Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Shape - 1 Ano E 3 Meses De Treino


Posts Recomendados

Publicidade

Sakei, vlw a dica mano (:

Segue firme

Nada não cara

Eu acho que os ombros estão muito bons, mas falta um pouquinho de peito, trapézio, e costas dá pra ganhar bastante, mas pelo BF está excelente ainda mais por esse tempo de treino que tu tem.

Parabéns cara, bons treinos.

Obrigado man, prometo melhorar!

nao se chega nesse shape com 1 ano e 3 meses, ainda mais sendo ectomorfo.

Ta certo, então eu sou uma mutação...

meu irmão, ele falou que tem 70kg. Ele tem um bom desenho estético somente.

Quanto de altura você tem ?

Estética, essa 'e a palavra!

O que eu ia falar já falaram aí, falta um pouco de peito, rapezio e ombro. No mais, otimo shape ;)

Obrigado, vou melhorar e quando tiver com 1 ano e 6 meses posto nova evolução!

Ecto ja é complicado de aumentar o peso, ainda mais quando se tem 1,81. Ecto pra ficar com shape top natural teria q ter uns 1,70~5

To com 1,76... Quero bater 75kg com esse bf, acho que vai estar muito massa... Começar a fazer streep pra ganhar uns trocados pro ciclo dai HUOASOHUASUOOASU

legal, comecei com 59 kg, atualmente estou com 64, objetivo 80-85, só capricha no trapézio e peito msm, seu shape ta dahora,quanto tem de braço?

Acredito que esta beirando os 38cm isso se já não passou...

Tem foto das tuas pernas antes e depois? fiquei curioso já que teu bf tá bem baixo! kk

Pior que não tenho fotos das pernas, em 1 ano e 3 meses elas aumentaram apenas 3 cm, porem perderam bastante gordura e a qualidade melhorou bastante. já a panturrilha acompanhou o crescimento, não sei, nunca falto treino de pernas mas elas não estão respondendo ao estimulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...