ricardoliveira Postado Maio 2, 2014 às 05:05 Postado Maio 2, 2014 às 05:05 galera avaliam esse treino Peito - supino reto 4x 10-8rep - supino inclinado 4x 10-8rep - supino declinado 4x 10-8rep - cross over 4x 10-8rep (no descanso fazer 10 flexões de braço e voltar para o cross) - peck deck (drop set) 4x 6-8-10-12rep vcs acham que esta bom, ou tem exercício em exagero e quais alterações vcs fariam só agradeço
Luís Guilherme.m Postado Maio 2, 2014 às 05:10 Postado Maio 2, 2014 às 05:10 Vixe.. tá on-fire?? Drogas rolando??
ricardoliveira Postado Maio 2, 2014 às 05:21 Autor Postado Maio 2, 2014 às 05:21 meu treino é ABCD, essa so é a parte de peito, tava querendo uma ajuda pra ver se ta legal o treino
Luís Guilherme.m Postado Maio 2, 2014 às 05:23 Postado Maio 2, 2014 às 05:23 20 séries + 200 rep... para peito.... Posta o restante do treino, fiquei curioso!
ricardoliveira Postado Maio 2, 2014 às 05:28 Autor Postado Maio 2, 2014 às 05:28 e que na verdade eu to tentando fazer um treino novo e acho que fico meio exagerado, (só acho)
Luís Guilherme.m Postado Maio 2, 2014 às 05:29 Postado Maio 2, 2014 às 05:29 Não é que ficou exagerado, vc só colocou todos exercícios que conhece de peito e ainda deu umas pitadas de técnicas avançadas!!!
ricardoliveira Postado Maio 2, 2014 às 05:34 Autor Postado Maio 2, 2014 às 05:34 o que vc acha que eu deva mudar ai
Luís Guilherme.m Postado Maio 2, 2014 às 05:37 Postado Maio 2, 2014 às 05:37 TUDO! Deixa só o supino reto... agora se vc é fã (pelo jeito é) e treinos volumosos e isoladores mil, te aconselho pesquisar mais!
ricardoliveira Postado Maio 2, 2014 às 05:41 Autor Postado Maio 2, 2014 às 05:41 kkkkkkkk cara so agradeço, o passa seu treino de peito ai so pra ter uma noção
Lucas SFernandes Postado Maio 2, 2014 às 05:51 Postado Maio 2, 2014 às 05:51 Procura ver a anatomia do grupo muscular, faça um exercício para peitoral superior, um para peitoral médio e outro para inferior... Coloque exercícios que que voce sente o músculo trabalhando, por exemplo eu, pra inferior prefiro cross-over, já tem gente que prefere o supino declinado. Tente não usar treinos de outros, pode ser bom sim, mas talvez não aja 100% no seu corpo.
ricardoliveira Postado Maio 2, 2014 às 05:58 Autor Postado Maio 2, 2014 às 05:58 entao e que eu pensei que se eu fizesse um treino mais volumoso eu conseguiria dar estimulo no músculo durante uma semana ate o proximo treino nao me levem a mal e que to pesquisando para tentar achar um treino bacana
pedrinho91 Postado Maio 2, 2014 às 11:22 Postado Maio 2, 2014 às 11:22 Faz o treino que funciona melhor em você! Em algumas pessoas o treino frequente com pouco volume funciona melhor, tipo em mim. Em outras o treino ABCDE mais volumoso funciona melhor, como em um amigo meu. Nem eu nem ele usamos AES e ele tem um shape muito bom. Ele fez esses treinos de compostos low reps porquê eu insisti e não se deu bem... Eu fiz por muito tempo o ABCDE... não vi resultados, mudei pro AB e comecei a melhorar. Faça testes! Não vai só pela teoria não... às vezes esse treino funciona em você... às vezes não. O importante é treinar sério e PESADO! Progredindo. O pessoal fala tão mal desse ABCDE porquê é muito difícil progredir carga fazendo tanto exercício. Mas dá pra combinar low e high reps... Enfim, tens que saber como teu corpo reage!
Saamuca Postado Maio 2, 2014 às 11:58 Postado Maio 2, 2014 às 11:58 po cara diminui as series de alguns exercicios ae kkk e nos principais (reto e outros ) low reps... tira esse Declinado ai, ou deixa ele e tira essa porra de peck deck serve pra nada essa merda
LucasMartns Postado Maio 2, 2014 às 12:06 Postado Maio 2, 2014 às 12:06 ...tira essa porra de peck deck serve pra nada essa merda Peck é uma das coisas que mais vejo trabalhar o "miolo" do meu peito e o resultado até agora to achando bastante satisfatório.
Saamuca Postado Maio 2, 2014 às 12:13 Postado Maio 2, 2014 às 12:13 Peck é uma das coisas que mais vejo trabalhar o "miolo" do meu peito e o resultado até agora to achando bastante satisfatório. se ele fizer cross over DIREITO ja trabalha essa parte bem mano... com braços esticados e "esmagando" o miolo ele desenvolve... mesma coisa o crufcifixo! tanto que até postei um topico sobre essa parada do crucifixo porem, se ele quiser deixar, pode deixar... baixa diminuir boladamente essas series/reps capirotais ae, e tirar esse drop set, pq ta volumoso pra caralho mesmo pra um treino abcd
Luís Guilherme.m Postado Maio 2, 2014 às 17:10 Postado Maio 2, 2014 às 17:10 (editado) kkkkkkkk cara so agradeço, o passa seu treino de peito ai so pra ter uma noção Cara vamos lá: 1- Muda esse treino, procure por treinos mais frequentes, pois além de serem melhores p/ volume muscular (p/ nós mortais) causa menos assimetrias; 2 - Peito é um músculo médio, e não grande como muitos pensam, portanto não tem necessidade de enchê-lo de estímulos; 3- Peitoral é divido em Parte superior e inferior, só. Não tem necessidade de colocar exercícios p/ miolo (???) , inferior, laterias e tudo mais... 4 - Supino reto é o pai dos treinamentos p/ essa região. Pela sua capacidade de elevar altas cargas, claro junto com ombro e tríceps; 5- Crucifixos tbm são excelentes pela grande amplitude que pode se trabalhar essa região, estimulando ao máximo as fibras; 6 - Para se ganhar volume muscular, máquinas e cabos são totalmente dispensáveis; 7- Exercícios inclinados simplesmente diminuem a ação da parte inferior do peitoral, dando assim uma ênfase maior a porção superior, mas essa inclinação não pode passar dos 30º -35º, senão a predominância será dos ombros e diminuirá a ação do peito; 8 - Exercícios como supino fechado, paralelas, Desenvolvimento militar tbm estimulam essa região, portanto ao incluí-los no treino (e deve) o número de exercícios diretos do peito devem ser diminuídos, eu diria até mais, ser feito apenas 1. Mas varia de resposta de cada pessoa; 9 - Evitar passar mais que 2 exercícios diretos para essa região; 10 - O que vem dando e MUITO certo p/ mim e p/ muitas pessoas aqui do fórum foi aplicar treinos LOW/HIGH reps, onde na terça realizo só o Supino Reto (Low) Conjugado com paralelas e militar(4x6, 5x5, 6X4, 6x5 varia de acordo com a periodização). E na sexta Faço Supino Inclinado(35°) mais o Fly reto que variam entre 3 séries de 8-12 reps. Divisão ABC2X! Existe várias formas de se montar um treino efetivo e ter resultados excelentes, mas tudo depende da dieta, sem ela vc pode fazer qualquer um, que os resultados não virão! Esse treino que vc montou (ABCD) é uma delícia de treinar, pois infla o ego e os músculos, mas os resultados são apenas pump, não são reais! Muitos Naturais dizem que tem resultados com treinos infrequentes como esse seu e o ABCDE, e sim eu não duvido, pq tbm era adepto deles e achava o máximo, mas sempre percebia que meus resultados se estagnavam rapidamente e os ganhos não eram sólidos. Melhor coisa que fiz foi abandoná-los graças a estudos e ter encontrado esse fórum. Vc esta tendo uma grande chance de mudar, e não quero que interprete minhas dicas como regras, longe disso, mas apenas que tenha uma orientação correta de quem estuda e pôe em prática, e vem colhendo resultados satisfatórios. Claro que treino é algo individualizado, mas têm coisas que precisam apenas ser ajustadas que funcionam com 95% das pessoas! Editado Maio 2, 2014 às 17:11 por Luís Guilherme.m 1234, tristan90, KimKaphwann e 1 outro reagiu a isso 4
diegopk Postado Maio 2, 2014 às 17:19 Postado Maio 2, 2014 às 17:19 Aproveitando o assunto sobre treino de peito, o que acham desse treino? A - Peito, Ombro e Tríceps Supino reto 3x8 Crucifixo Inclinado 3x8 Cross 3x8 Desenvolvimento Militar 3x8 Elevação lateral 3x8 Paralelas 3x8 Tríceps corda 3x8
FrangoGainer Postado Maio 2, 2014 às 18:01 Postado Maio 2, 2014 às 18:01 1- Muda esse treino, procure por treinos mais frequentes, pois além de serem melhores p/ volume muscular (p/ nós mortais) causa menos assimetrias; 2 - Peito é um músculo médio, e não grande como muitos pensam, portanto não tem necessidade de enchê-lo de estímulos; 3- Peitoral é divido em Parte superior e inferior, só. Não tem necessidade de colocar exercícios p/ miolo (???) , inferior, laterias e tudo mais... 4 - Supino reto é o pai dos treinamentos p/ essa região. Pela sua capacidade de elevar altas cargas, claro junto com ombro e tríceps; 5- Crucifixos tbm são excelentes pela grande amplitude que pode se trabalhar essa região, estimulando ao máximo as fibras; 6 - Para se ganhar volume muscular, máquinas e cabos são totalmente dispensáveis; No caso os cabos nao seriam uma boa no momento em que eles mantem a tensao constante e em muitos aspectos se assemelham a pesos livres? (me refiro ao pulley) 7- Exercícios inclinados simplesmente diminuem a ação da parte inferior do peitoral, dando assim uma ênfase maior a porção superior, mas essa inclinação não pode passar dos 30º -35º, senão a predominância será dos ombros e diminuirá a ação do peito; 8 - Exercícios como supino fechado, paralelas, Desenvolvimento militar tbm estimulam essa região, portanto ao incluí-los no treino (e deve) o número de exercícios diretos do peito devem ser diminuídos, eu diria até mais, ser feito apenas 1. Mas varia de resposta de cada pessoa; 9 - Evitar passar mais que 2 exercícios diretos para essa região; 10 - O que vem dando e MUITO certo p/ mim e p/ muitas pessoas aqui do fórum foi aplicar treinos LOW/HIGH reps, onde na terça realizo só o Supino Reto (Low) Conjugado com paralelas e militar(4x6, 5x5, 6X4, 6x5 varia de acordo com a periodização). E na sexta Faço Supino Inclinado(35°) mais o Fly reto que variam entre 3 séries de 8-12 reps. Divisão ABC2X!
Luís Guilherme.m Postado Maio 2, 2014 às 18:13 Postado Maio 2, 2014 às 18:13 "...seus músculos foram desenhados pela evolução para superar a força da gravidade mais do que para agir contra a resistência da máquina, dessa forma os maiores ganhos que você obterá no desenvolvimento de tamanho e força virão do treinamento com pesos – da utilização de haltere e de barra com anilhas – e não dos exercícios em aparelhos." By Arnold Schwarzenegger Cabos também são importantes isoladores, mas na questão de volume muscular os exercícios livres são insuperáveis! KimKaphwann reagiu a isso 1
TheHN Postado Maio 2, 2014 às 18:28 Postado Maio 2, 2014 às 18:28 Aproveitando o assunto sobre treino de peito, o que acham desse treino? A - Peito, Ombro e Tríceps Supino reto 3x8 Crucifixo Inclinado 3x8 Cross 3x8 Desenvolvimento Militar 3x8 Elevação lateral 3x8 Paralelas 3x8 Tríceps corda 3x8
Luís Guilherme.m Postado Maio 2, 2014 às 18:29 Postado Maio 2, 2014 às 18:29 Aproveitando o assunto sobre treino de peito, o que acham desse treino? A - Peito, Ombro e Tríceps Supino reto 3x8 Crucifixo Inclinado 3x8 Cross 3x8 Desenvolvimento Militar 3x8 Elevação lateral 3x8 Paralelas 3x8 Tríceps corda 3x8 Yes!
KimKaphwann Postado Maio 2, 2014 às 18:30 Postado Maio 2, 2014 às 18:30 (editado) Cara vamos lá: 1- Muda esse treino, procure por treinos mais frequentes, pois além de serem melhores p/ volume muscular (p/ nós mortais) causa menos assimetrias; 2 - Peito é um músculo médio, e não grande como muitos pensam, portanto não tem necessidade de enchê-lo de estímulos; 3- Peitoral é divido em Parte superior e inferior, só. Não tem necessidade de colocar exercícios p/ miolo (???) , inferior, laterias e tudo mais... 4 - Supino reto é o pai dos treinamentos p/ essa região. Pela sua capacidade de elevar altas cargas, claro junto com ombro e tríceps; 5- Crucifixos tbm são excelentes pela grande amplitude que pode se trabalhar essa região, estimulando ao máximo as fibras; 6 - Para se ganhar volume muscular, máquinas e cabos são totalmente dispensáveis; 7- Exercícios inclinados simplesmente diminuem a ação da parte inferior do peitoral, dando assim uma ênfase maior a porção superior, mas essa inclinação não pode passar dos 30º -35º, senão a predominância será dos ombros e diminuirá a ação do peito; 8 - Exercícios como supino fechado, paralelas, Desenvolvimento militar tbm estimulam essa região, portanto ao incluí-los no treino (e deve) o número de exercícios diretos do peito devem ser diminuídos, eu diria até mais, ser feito apenas 1. Mas varia de resposta de cada pessoa; 9 - Evitar passar mais que 2 exercícios diretos para essa região; 10 - O que vem dando e MUITO certo p/ mim e p/ muitas pessoas aqui do fórum foi aplicar treinos LOW/HIGH reps, onde na terça realizo só o Supino Reto (Low) Conjugado com paralelas e militar(4x6, 5x5, 6X4, 6x5 varia de acordo com a periodização). E na sexta Faço Supino Inclinado(35°) mais o Fly reto que variam entre 3 séries de 8-12 reps. Divisão ABC2X! Existe várias formas de se montar um treino efetivo e ter resultados excelentes, mas tudo depende da dieta, sem ela vc pode fazer qualquer um, que os resultados não virão! Esse treino que vc montou (ABCD) é uma delícia de treinar, pois infla o ego e os músculos, mas os resultados são apenas pump, não são reais! Muitos Naturais dizem que tem resultados com treinos infrequentes como esse seu e o ABCDE, e sim eu não duvido, pq tbm era adepto deles e achava o máximo, mas sempre percebia que meus resultados se estagnavam rapidamente e os ganhos não eram sólidos. Melhor coisa que fiz foi abandoná-los graças a estudos e ter encontrado esse fórum. Vc esta tendo uma grande chance de mudar, e não quero que interprete minhas dicas como regras, longe disso, mas apenas que tenha uma orientação correta de quem estuda e pôe em prática, e vem colhendo resultados satisfatórios. Claro que treino é algo individualizado, mas têm coisas que precisam apenas ser ajustadas que funcionam com 95% das pessoas! isso que chamo de aula 0800 , hahaha na boa isso merece ser fixo kkkkk Editado Maio 2, 2014 às 18:31 por KimKaphwann Luís Guilherme.m reagiu a isso 1
1234 Postado Maio 2, 2014 às 18:40 Postado Maio 2, 2014 às 18:40 Cara vamos lá: 1- Muda esse treino, procure por treinos mais frequentes, pois além de serem melhores p/ volume muscular (p/ nós mortais) causa menos assimetrias; 2 - Peito é um músculo médio, e não grande como muitos pensam, portanto não tem necessidade de enchê-lo de estímulos; 3- Peitoral é divido em Parte superior e inferior, só. Não tem necessidade de colocar exercícios p/ miolo (???) , inferior, laterias e tudo mais... 4 - Supino reto é o pai dos treinamentos p/ essa região. Pela sua capacidade de elevar altas cargas, claro junto com ombro e tríceps; 5- Crucifixos tbm são excelentes pela grande amplitude que pode se trabalhar essa região, estimulando ao máximo as fibras; 6 - Para se ganhar volume muscular, máquinas e cabos são totalmente dispensáveis; 7- Exercícios inclinados simplesmente diminuem a ação da parte inferior do peitoral, dando assim uma ênfase maior a porção superior, mas essa inclinação não pode passar dos 30º -35º, senão a predominância será dos ombros e diminuirá a ação do peito; 8 - Exercícios como supino fechado, paralelas, Desenvolvimento militar tbm estimulam essa região, portanto ao incluí-los no treino (e deve) o número de exercícios diretos do peito devem ser diminuídos, eu diria até mais, ser feito apenas 1. Mas varia de resposta de cada pessoa; 9 - Evitar passar mais que 2 exercícios diretos para essa região; 10 - O que vem dando e MUITO certo p/ mim e p/ muitas pessoas aqui do fórum foi aplicar treinos LOW/HIGH reps, onde na terça realizo só o Supino Reto (Low) Conjugado com paralelas e militar(4x6, 5x5, 6X4, 6x5 varia de acordo com a periodização). E na sexta Faço Supino Inclinado(35°) mais o Fly reto que variam entre 3 séries de 8-12 reps. Divisão ABC2X! Existe várias formas de se montar um treino efetivo e ter resultados excelentes, mas tudo depende da dieta, sem ela vc pode fazer qualquer um, que os resultados não virão! Esse treino que vc montou (ABCD) é uma delícia de treinar, pois infla o ego e os músculos, mas os resultados são apenas pump, não são reais! Muitos Naturais dizem que tem resultados com treinos infrequentes como esse seu e o ABCDE, e sim eu não duvido, pq tbm era adepto deles e achava o máximo, mas sempre percebia que meus resultados se estagnavam rapidamente e os ganhos não eram sólidos. Melhor coisa que fiz foi abandoná-los graças a estudos e ter encontrado esse fórum. Vc esta tendo uma grande chance de mudar, e não quero que interprete minhas dicas como regras, longe disso, mas apenas que tenha uma orientação correta de quem estuda e pôe em prática, e vem colhendo resultados satisfatórios. Claro que treino é algo individualizado, mas têm coisas que precisam apenas ser ajustadas que funcionam com 95% das pessoas! essa é uma das coisas que os frangos não entendem e insistem em repetir e o resultado é esse q vemos todos os dias: 6 exercicios pra peito e 1 ( ou nenhum ) pra perna. Luís Guilherme.m reagiu a isso 1
Saamuca Postado Maio 2, 2014 às 19:12 Postado Maio 2, 2014 às 19:12 (editado) kkkk voces sao comedias, generalizam muito ta doido Editado Maio 2, 2014 às 19:12 por Saamuca
FrangoGainer Postado Maio 2, 2014 às 19:53 Postado Maio 2, 2014 às 19:53 Sim sim peito e um musculo liso mesmo ocupando uma grande area seu volume e quase similar ao de outros julgador menores... Mas no caso Luis o pulley por exemplo para um cross nao ditaria o movimento e ainda requisitaria estabilizadores nao? e nao vejo muita diferenca da forma de execucao entre uma rosca martelo ou uma corda no pulley certo?
Luís Guilherme.m Postado Maio 2, 2014 às 20:03 Postado Maio 2, 2014 às 20:03 Sim Frango, não deixo de lado a efetividade dos cabos, e sim alguns movimentos requisitam estabilizadores. Na questão das roscas a diferença é realmente na maior efetividade do livre, mas realmente os movimentos são parecidos! Por exemplo num treino não seria efetivo fazer os 2 tipos, pois requisitam a mesma região do músculo! Pelo melhor controle muscular (SNC) e recrutamento de fibras musculares, sou sempre favorável aos livres para quem almeja volume! FrangoGainer reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora