Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

O Seltz tem umas ideias interessantes, mas em alguns vídeos me parece meio pirado. Ele vai postar o vídeo hoje, veremos. 

 

EDIT: Ele falava disso http://www.jornalopcao.com.br/bastidores/entenda-como-as-10-medidas-contra-corrupcao-vao-aumentar-corrupcao-69633/

EDIT2: 

 

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Chez disse:

Mesmo com as forças armadas sucateadas, os abigos da América Latina não tem cu para invadir o BR.

E acho até bom que tentem. Imagina que massa: salvo conduto para matar comunista!

Näo se esqueca que por trás dos abigos podem estar países como China e Rússia... Contra esses dois o Brasil näo agüenta 1 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARLOS BOLSONARO É VÍTIMA DE ASSALTO NO RIO DE JANEIRO

Vereador e filho de Jair Bolsonaro foi abordado no bairro do Maracanã enquanto transitava com sua moto. http://br.blastingnews.com/brasil/2016/06/carlos-bolsonaro-e-vitima-de-assalto-no-rio-de-janeiro-00991911.html

 

Chegada de Bolsonaro a Cuiabá termina com duas pessoas detidas no aeroporto

http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=chegada-de-bolsonaro-a-cuiaba-termina-com-duas-pessoas-detidas-no-aeroporto-fotos-e-video-&edt=25&id=422820

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Crespo1978 disse:

Como se juntar todos, também não aquentam o tio sam.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Por que näo agüentariam. Russia e China têm bombas nucleares. 

A China têm o maior exército do mundo e a Rússia o terceiro maior enquanto os EUA estäo na sétima posicäo. (Isso contanto em número de soldados)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Torf disse:

Näo se esqueca que por trás dos abigos podem estar países como China e Rússia... Contra esses dois o Brasil näo agüenta 1 semana.

 

Qualquer grande país que um desses tentar atacar será automaticamente um aliado dos EUA. Fora os outros...

Um dia vou criar um tópico sobre esse assunto :lol:

 

Mas duvido que ocorra.

O Comando das FFAA não tem mais culhões como no passado.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Johnn disse:

 

Qualquer grande país que um desses tentar atacar será automaticamente um aliado dos EUA. Fora os outros...

Um dia vou criar um tópico sobre esse assunto :lol:

 

Mas duvido que ocorra.

O Comando das FFAA não tem mais culhões como no passado.

Eu também creio que näo, mas chegou-se a cogitar que, com a crise institucional brasileira, iniciar-se-ia a terceira guerra mundial. Venezuela (ou seja, China e Rússia) invadiria o Brasil e tal...

 

Mas temos que observar um pouco a questäo da "mini guerra mundial" da Síria onde os EUA engoliram muita coisa da Rússia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco Feliciano e Gregório Duvivier batem boca ao vivo em programa de rádio; veja vídeo

http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2016/06/30/interna_politica,778623/marco-feliciano-e-gregorio-duvivier-batem-boca-ao-vivo-em-programa-de.shtml

 

-"Eu queria saber por que ele não faz uma charge ou humor com o Islã, com o Estado Islamico, com Maomé. Por que só com o cristianismo?"
-"Porque não tem nenhum deputado islamico roubando meu dinheiro senhor"

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Feliciano fica gritando igual uma cadela e não deixa ninguém falar, que cara ridículo.
 

Editado por Faabs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Faabs disse:

 

-"Eu queria saber por que ele não faz uma charge ou humor com o Islã, com o Estado Islamico, com Maomé. Por que só com o cristianismo?"
-"Porque não tem nenhum deputado islamico roubando meu dinheiro senhor"

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

O irônico é que quem rouba o nosso dinheiro é o Porta dos Fundos: Porta dos Fundos obteve 3,5 milhões de reais via lei similar à Lei Rouanet para fazer filme

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...