Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

18 horas atrás, Norton disse:

 

Todos que descumprem o regimento devem ser punidos.

Nisso eu concordo, mas aí algumas perguntas: Todos que descumprem são punidos? Pq só um e não outro? Tem ou não uma passada de pano qdo os envolvidos são da mesma ideologia ou amigos dos que indicaram os juízes pro STF? E mais um detalhe, na imunidade parlamentar o que pode e o que não pode?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, BUSY disse:

Nisso eu concordo, mas aí algumas perguntas: Todos que descumprem são punidos? Pq só um e não outro? Tem ou não uma passada de pano qdo os envolvidos são da mesma ideologia ou amigos dos que indicaram os juízes pro STF? E mais um detalhe, na imunidade parlamentar o que pode e o que não pode?

 

Vai além da ideologia, a proteção se dá segundo interesses pessoais. Alguém algum dia será o primeiro a ser punido para servir de exemplo aos demais. Imunidade não deveria ser usada para que livremente se cometam crimes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre Seltz
2 h · 
 

PRECISO conversar com o Profº.Olavo de Carvalho via Skype. Me bastam 5 minutos. Vocês não fazem ideia da desgraça que recairá sobre as nossas cabeças. Preciso avisá-lo antes que a desgraça se concretize, ele é o único com alcance suficiente para tentar barrá-la. Nossas vidas e a nossa liberdade estão por um fio. Por favor avisem-no, façam esta mensagem chegar até ele.

 
 
CurtirMostrar mais reações

 

Post agora pouco no FB. 

 

Teorias?! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MrCrowley disse:
Alexandre Seltz
2 h · 
 

PRECISO conversar com o Profº.Olavo de Carvalho via Skype. Me bastam 5 minutos. Vocês não fazem ideia da desgraça que recairá sobre as nossas cabeças. Preciso avisá-lo antes que a desgraça se concretize, ele é o único com alcance suficiente para tentar barrá-la. Nossas vidas e a nossa liberdade estão por um fio. Por favor avisem-no, façam esta mensagem chegar até ele.

 
 
CurtirMostrar mais reações

 

Post agora pouco no FB. 

 

Teorias?! 

 

To por fora de qm é esse cara.

Quem é? O que ele faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...