Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

DWKoIHPWkAAuxLW.jpg:large

https://extra.globo.com/noticias/brasil/governo-federal-decide-decretar-intervencao-na-seguranca-do-rio-22403274.html?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=Extra

 

---

Rodrigo Maia manda Torquato calar a boca

A Coluna do Estadão noticia que na reunião desta madrugada em que se decidiu decretar a intervenção no Rio, “Rodrigo Maia estava muito nervoso e teria mandado Torquato Jardim calar a boca num dos momentos mais tensos da discussão dizendo que ele não teria moral para falar de segurança pública”.

Quando assumiu o Ministério da Justiça, em maio do ano passado, Torquato disse que não entendia nada de segurança pública. “Minha experiência na segurança pública foi ter duas tias e eu próprio assaltados.”

https://www.oantagonista.com/brasil/rodrigo-maia-manda-torquato-calar-boca/

 

---

Temer diz que vai cessar a intervenção no RJ durante votação da reforma da Previdência

https://g1.globo.com/politica/noticia/temer-diz-que-vai-cessar-a-intervencao-no-rj-durante-votacao-da-reforma-da-previdencia.ghtml

 

Parece que vão suspender por um dia.

 

---

BLA-uPa0R6OFmVjfGODjmw.png

Resultado de imagem para meme gÊnio

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Matt C. disse:

Acordei com a notícia da intervenção militar no Rio de Janeiro. O que acham disso? Na minha opinião, era a única coisa a se fazer. O governo do Rio de Janeiro perdeu completamente o controle da cidade e nenhuma medida estava dando certo. Quem mora aqui sabe que quem manda na cidade são os comandos. Espero que isso mude daqui pra frente.

 

https://www.oantagonista.com/brasil/interventor-tera-poderes-limitados/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é a mistura, confusão que muitos fazem.

 

A questão de não permitir o uso de Armas por Civis é o fato da maioria usar pra questões particulares ou em momentos de Fúria ( como uma briga de trânsito por ex ).

 

Quando se diz que o Cidadão Armado ele irá se defender dos Bandidos a imagem que vem é: Um Morador da janela apontando a arma pra um Bandido Assassino que está com uma arma apontada pra sua filha e irá mata-la. E ai o Cidadão de bem sem que o Assassino o veja, vai lá e salva a filha.

 

Na prática isso não irá acontecer. O mais comum será o Bandido seja um Assassino ou um ladrão de Galinha pouco se importando se naquela Casa existe armas de fogo,a té porque a maioria será viciado em Drogas pesadas e em abstinência ele fará de tudo por dinheiro.

 

A maioria das pessoas mal saberá se comportar com uma arma pois estará mais nervosa do que qualquer outra coisa, assim como se o bandido abordar com a arma na mão não haverá chances de defesa. Sem falar que a maioria iria atirar em pessoas erradas por ex, um Pivete que subiu no Muro atrás de uma Pipa.

 

A violência só diminuirá com Politicas de Verdade e não legalização das Armas. Aliás, a própria violência se da justo ao fato de entrar no Brasil armas tranquilamente. Também as Drogas, Desigualdade Social e a própria maldade das pessoas.

 

Arma não é brinquedo, não é qualquer um que pode usar. Um policial treinado já tem dificuldade imagina um cidadão.

 

Se legalizar as armas no Brasil, as noticias não serão essas:

 

Criminalidade em SP diminui após 80% da população se armar. Bandidos estão receosos com suas vidas.

 

Neste ultimo mês no RJ 10 mil traficantes, Assassinos foram mortos por Cidadãos de Bem através de suas armas.

 

No Nordeste, Estudante estava sob a mira de um Revolver de um Assassino mas quando ele foi mata-la, 3 Cidadão de Bem Vestido de "Justiceiros" dispararam balas nas Costas do Criminoso.

 

As noticias mais comuns seriam estas:

 

Briga em Bar termina em Tiroteio. Estudantes sob efeito do Álcool brigaram e dois tinham armas de fogo.

Criança de 7 anos encontra arma do Pai e acaba ferindo sua irmã de 5 anos.

Confusão no Trânsito, um Motorista achou que o outro Carro tinha o fechado, revoltado disparou 3 tiros contra o rapaz.

Namorado ao ver sua namorada ser "cantada" por outro Homem saca sua arma e mata com dois tiros.

Aluno se envolve em briga na sala de aula, saca uma arma na mochila mata dois e fere 4.

Marido ao descobrir que foi traído não se conteve de fúria, pegou sua arma e matou a esposa e o amante.

 

 

Esta semana mesmo tivemos a Youtuber de 14 anos Morta num conflito de trânsito no Paraná. O Rapaz que atirou tinha porte legal de armas e não tinha antecedentes criminais ou seja era o chamado Cidadão de Bem. ele mesmo no Depoimento disse que foi fechado pelo outro carro ficou com raiva e sacou a arma dando 3 tiros.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É intervenção federal, não militar.

Pessoal confunde. 

 

---

 

---

"Você não é todo mundo."

 

Eu não sou um psicopata para matar alguém só porque bateram no meu carro, por isso quero ter o meu direito de defesa.

Se formos seguir essa lógica mongol de proibir as armas porque meia dúzia de doentes matariam por qualquer motivo banal, então teríamos que proibir a circulação de carros também, afinal, sempre tem meia dúzia de doentes que dirigem embreagados. Teríamos que cercear os direitos dos cidadãos de bem, para "punir" os doentes mentais. 

 

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desigualdade social gera violência, arma mata, brasileiro não tem cultura, qual clichê mais?

 

engraçado que até alguns anos atras arma era liberada e tinha mto menos violência que hj, talvez não tinha desigualdade social, armas não matavam, o brasileiro era instruído e tinha cultura antes né..

 

sobre esse fulano que matou a mina, o animal não podia tirar a arma de casa, só de tirar já infringiu a lei, não era uma pessoa de bem arma e sim um mané que segundo ele msm atirou pro alto(coisa bem de idiota msm).

 

e essa visão do cidadão de bem impedindo assaltos e tal não existe, a arma é pra defesa pessoal e no máximo de acompanhante, de resto quem tem que lidar com bandido é polícia

 

sobre cidadão não saber lidar com arma: se não sabe lidar não tenha, se for ter é pra treinar, praticar e tal, simples. 

 

fico imaginando quem enfiou essa síndrome de vira-lata na cabeça dos brasileiros e principalmente essa passividade imensa, pqp

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vi as notícias, falavam sobre passar o controle pro exercito. Acho que realmente confundi então. Que diferença vai fazer intervenção federal aqui se eles não tem poder pra agir contra o trafico?

 

E acrescentando ao debate do desarmamento: Muitos usam os casos de policiais mortos como motivo pra não armar. "Se até o policial que é treinado morre, imagina o cidadão de bem". Policiais morrem porque são executados, simples assim. O fato de você ser policial já te da um atestado de óbito, e a sua única chance nesse caso seria também ter uma arma. Eles divulgam casos de policiais mortos, mas não divulgam quantos deles só morreram porque tentaram reagir, e mais especificamente, quantos deles sacaram a arma porque sabiam que morreriam se não o fizessem.

 

O comércio de armas é extremamente lucrativo, assim como o de drogas. Manter armas proibidas é manter um comércio que torna o crime viável e mata no mínimo 50% dos quase 70k de homicidios que nós temos. Essa desculpa de educação e desigualdade social não cola quando se pode ganhar um salario de um engenheiro sendo fogueteiro, e sim, isso acontece. Nordeste ta aí pra provar.

 

O resto dos argumentos são o achismo de sempre, e se achismo fosse argumento a terra seria plana.

Editado por Matt C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse argumento é muito pobre: As pessoas se tiverem armas vão resolver qual quer diacussão à balas. As pessoas bebem, se desentendem, tem problemas em todos os países do mundo e nem por isso a cada 5 minutos há um tiroteio generalizado. 

- Ah mas no Brasil não temos educação...

O Paraguai tem uma taxa de analfabetismo e analfabetismo funcional bem maior que o Brasil. E aqui se matam cerca de 60mil pessoas ano.  mais do que as guerras dos últimos anos.

Será que ninguém parou pra pensar que esses manés que possuem porte de armas e saem exibindo, intimidando todo mundo, é porque eles sabem que do outro lado 99% da populacão civil está desarmada? Armas tendem deixar as pessoas mais seguras  pelo fator psicológico de também não saber se o próximo está armado e pode revidar à altura a uma agressão gratuita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Armas liberadas não fará um País mais seguro. Pena de morte não reduz a violência. Já são vários Países assim e não houve fim da violência.

 

A questão é atacar as Raízes da Violência. Um Bandido, Assassino, tá na vida pra matar ou morrer, pode ver que numa fuga eles atiram pra todos os cantos sem se preocupar, já os Policiais não podem revidar com tiros a todos os cantos pra não correr o risco de acertar um inocente.

 

Bandidos sofrem na Cadeia, morrem nas Cadeias, e nem por isso deixam de serem Bandidos ou alguém fica com medo de se tornar Bandido.

 

Uma arma na mão de uma pessoa só vai intimidar quem não é Bandido.

 

Um dos Pilares da violência nas últimas Décadas são as Drogas/Tráfico. E óbvio que a Desigualdade gera violência, uma pessoa que vive numa Favela a merce dos Tráfico vai fazer o que da vida? Um viciado em Cocaína em abstinência fará de tudo pra conseguir as Drogas, ele não se preocupará  com as consequências mesmo elas podendo ser contra ele mesmo.

 

O problema é que a Geração Datena/M.Resende não é nem um pouco Racional. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, macaxeira disse:

Armas liberadas não fará um País mais seguro. Pena de morte não reduz a violência. Já são vários Países assim e não houve fim da violência.

 

A questão é atacar as Raízes da Violência. Um Bandido, Assassino, tá na vida pra matar ou morrer, pode ver que numa fuga eles atiram pra todos os cantos sem se preocupar, já os Policiais não podem revidar com tiros a todos os cantos pra não correr o risco de acertar um inocente.

 

Bandidos sofrem na Cadeia, morrem nas Cadeias, e nem por isso deixam de serem Bandidos ou alguém fica com medo de se tornar Bandido.

 

Uma arma na mão de uma pessoa só vai intimidar quem não é Bandido.

 

Um dos Pilares da violência nas últimas Décadas são as Drogas/Tráfico. E óbvio que a Desigualdade gera violência, uma pessoa que vive numa Favela a merce dos Tráfico vai fazer o que da vida? Um viciado em Cocaína em abstinência fará de tudo pra conseguir as Drogas, ele não se preocupará  com as consequências mesmo elas podendo ser contra ele mesmo.

 

O problema é que a Geração Datena/M.Resende não é nem um pouco Racional. 

 

 

Quem disse que bandidos sofrem na cadeia? Só os iniciantes na vida do crime sofrem. 6 refeições dia, lazer, visita íntima e fora os benefícios que não estão previsto em lei, mas mesmo assim existem: festas, consumo de.drogas, torneio de futebol , saidinhas.

Armas não diminuem a violência? É sério? Olha os dados da criminalidade do Brasil após o estatuto do desarmamento e antes.

https://m.epochtimes.com.br/direito-posse-de-arma-reduz-criminalidade-afirma-harvard/

https://spotniks.com/apos-crescimento-de-178-de-porte-de-armas-criminalidade-despenca-nos-estados-unidos/https://dellacellasouzaadvogados.jusbrasil.com.br/artigos/152734343/vinte-fatos-que-comprovam-que-a-posse-de-armas-deixa-uma-populacao-mais-segura/amp

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...