Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Artigo] Manual Da Terapia Pós-Ciclo


Posts Recomendados

8 horas atrás, matheuskr disse:

amigo, não precisa usar todos os fármacos ali citados pra TPC. as vezes com um exame de sangue dosando LH, FSH, testosterona total, testosterona livre, estradiol, prolactina, da pra ter algum dos parâmetros do que pode ser feito. se tua prolactina estiver jogada no chão por algum motivo, tu não precisa gastar dinheiro com dostinex. o pessoal as vezes faz TPC com doses cavalares de substâncias (CLOMID, NOVALDEX, já emenda tribulus e ashwagandha, mistura ácido d aspartico, maca, 1000 iu de vitamina E, não sei mais quanto de vitamina D, 8 comprimidos de dostinex, exemestano e por ai vai) quando na verdade a TPC tem que ser feita de maneira adequada, sem fazer uma salada de frutas desnecessária e torrar dinheiro. As vezes a melhor TPC é aquela que usa 1 ou 2 fármacos, numa dosagem que não entregue toxicidade e só. perdi a conta de quantos caras aqui começam a fazer TPC com 30 milhões de produtos ao mesmo tempo pra daqui 2 meses começar outro ciclo de esteróides...então nem gastem com TPC se for pra fazer isso, é só pra dar dinheiro pros labs.  

Entendi amigo, eu até postei em outro tópico fora, mas meu exames ainda não estão prontos, fiz um ciclo dessa maneira:

 

1-15 deposteron 400 mg/sem
1-15 deca 400 mg/sem

4-15 Anastrazol 0,5mg dsdn

 

e pensei na seguinte TPC:


17 - HCG 2 x 2500ui + 1mg anastrazol

 

18-22 Clomifeno: 100mg
18-22 Tamoxifeno: 40mg

 

23-27 Clomifeno: 50mg
23-27 Tamoxifeno: 20mg

 

18-27 Vitamina E 1000ui/dia

 

Consegue opinar ?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

27 minutos atrás, r1tt3r disse:

Entendi amigo, eu até postei em outro tópico fora, mas meu exames ainda não estão prontos, fiz um ciclo dessa maneira:

 

1-15 deposteron 400 mg/sem
1-15 deca 400 mg/sem

4-15 Anastrazol 0,5mg dsdn

 

e pensei na seguinte TPC:


17 - HCG 2 x 2500ui + 1mg anastrazol

 

18-22 Clomifeno: 100mg
18-22 Tamoxifeno: 40mg

 

23-27 Clomifeno: 50mg
23-27 Tamoxifeno: 20mg

 

18-27 Vitamina E 1000ui/dia

 

Consegue opinar ?

 

Obrigado.

cara, SERM demais pode prejudicar a visão...está na literatura que quanto maior a dose (seja tamoxifeno ou clomifeno, maior os riscos). eu te aconselho seriamente a usar no máximo 50 mg e optar por apenas um dos dois, é a minha opinião apenas...e já venho lendo há anos sobre isso. sobre a vitamina E, tem que ver se tu não está já no upper limit com essa dosagem. Não usa HCG, pois ele vai suprimir teu LH e o que tu quer agora é aumentar as gonadotrofinas, não suprimi-las. Sobre o anastrozol, é uma boa idéia usar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, matheuskr disse:

cara, SERM demais pode prejudicar a visão...está na literatura que quanto maior a dose (seja tamoxifeno ou clomifeno, maior os riscos). eu te aconselho seriamente a usar no máximo 50 mg e optar por apenas um dos dois, é a minha opinião apenas...e já venho lendo há anos sobre isso. sobre a vitamina E, tem que ver se tu não está já no upper limit com essa dosagem. Não usa HCG, pois ele vai suprimir teu LH e o que tu quer agora é aumentar as gonadotrofinas, não suprimi-las. Sobre o anastrozol, é uma boa idéia usar. 

HCG realmente é uma grande dúvida para mim. Como venho tomando anastrazol, pensei que interromper assim do nada seria problemático.

O que acha de Anastrazol e Tamoxifeno ? So não sei a dosagem que faço de anastrazol, visto que estou tomando 0,5mg dsdn.

 

18-22 Anastrazol: 
18-22 Tamoxifeno: 40mg

 

23-27 Anastrazol:
23-27 Tamoxifeno: 20mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, r1tt3r disse:

HCG realmente é uma grande dúvida para mim. Como venho tomando anastrazol, pensei que interromper assim do nada seria problemático.

O que acha de Anastrazol e Tamoxifeno ? So não sei a dosagem que faço de anastrazol, visto que estou tomando 0,5mg dsdn.

 

18-22 Anastrazol: 
18-22 Tamoxifeno: 40mg

 

23-27 Anastrazol:
23-27 Tamoxifeno: 20mg

acho que o ideal seria tu ter um exame em mãos de estradiol, se estiver baixo não há sentido em usar inibidor de aromatase com muita frequência (apesar de que quando subir a testosterona, uma parte dela será aromatizada). eu não gosto do tamoxifeno, pra mim era ruim pra minha libido (minha experiência, não desaconselho ninguém a não usar) . sempre usei clomid e no máximo 50 mg, sendo que a meia vida biológica gira em torno de 5 a 7 dias, portanto você pode tomar 50 mg a cada 2 dias, não vejo necessidade em usar todo santo dia. ou usa meio comprimido (25 mg) todo dia, lembrando que doses altas de SERMS, seja qual for, tem maiores efeitos colaterais...sou completamente contra tu usar 100mg de clomid e acho que 20mg de tamoxifeno já é suficiente pra aumentar o pulso de LH e FSH.

 

HCG é pro caso de suas bolas estarem minusculas (atrofiadas) pelo uso dos esteróides e pra tentar preservar a fertilidade intra-ciclo, se você usa-lo na TPC, ele tem ação que mimetiza o LH, vai novamente desregular seu eixo HPT. precisa estimular seu LH e com isso é com o SERM (clomifeno ou tamoxifeno). lembrando que os testiculos ficam menores no frio e não é a mesma coisa que atrofia, é por causa do musculo cremaster, que recolhe temporariamente o volume testicular para auto preservação.      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não há problemas em tu incluir vitamina E, só cuidado com megadoses altissimas pra não vomitar, ela é lipossoluvel e é armazenada nos tecidos. pode usar magnésio e boro também, há alguns estudos que sugerem que eles se ligam ao SHBG, deixando uma porção maior da fração de testosterona livre no sangue. novamente, cuidado com megadoses, pesquisa antes, porque eu já fiz burrada anos atrás e passei mal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheuskr disse:

não há problemas em tu incluir vitamina E, só cuidado com megadoses altissimas pra não vomitar, ela é lipossoluvel e é armazenada nos tecidos. pode usar magnésio e boro também, há alguns estudos que sugerem que eles se ligam ao SHBG, deixando uma porção maior da fração de testosterona livre no sangue. novamente, cuidado com megadoses, pesquisa antes, porque eu já fiz burrada anos atrás e passei mal...

Entendi ! Vou verificar o estradiol para resolver sobre o anastrazol, talvez doses baixas.

Quanto a Tamox ou Clomid, não tenho preferências, vou de clomid. E com relação ao tempo de uso, estava com base em 8 semanas, mantenho isso ?

 

Cara, obrigado pela ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, r1tt3r disse:

Entendi ! Vou verificar o estradiol para resolver sobre o anastrazol, talvez doses baixas.

Quanto a Tamox ou Clomid, não tenho preferências, vou de clomid. E com relação ao tempo de uso, estava com base em 8 semanas, mantenho isso ?

 

Cara, obrigado pela ajuda.

 

olha, eu faria por até mais de 3 meses porque apesar do deca não estar mais agindo no seu corpo depois de encerrar a última meia-vida biológica, por incrível que pareça se tu fosse fazer um teste anti doping acusaria alguns metabólitos da nandrolona por até 18 meses...não acho perigoso usar doses baixas de SERMS por mais de 8 semanas, o que tu não pode é sair usando 100 mg de clomid ou 80 mg de tamoxifeno que dai tu vai te dar mal, teu estradiol vai ir pra muito mais de 100pg/mL com uma dose alta, fora os efeitos colaterais diversos descritos da bula, que vão se acentuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Senhores boa noite!! Estou na Sétima semana de Cipionato (Deposteron) 200mg por semana, e estava junto usando o que eu achava ser oxandrolona 60mg 8/8h.  Desde semana passada, as dores nas juntas articulares começaram, e comecei a desconfiar de não se tratar de oxandrolona, e sim de um possível stano.... Tenso!! Pois bem! Fui num médico, ele me receitou intraciclo Anastrozol 0,6mg com AAS 100mg todos os dias por 30 dias. Vou fazer 09 ampolas de cipionato + 03 de Durateston. Alguém já viu essa combinação, e uso do Anastrozol intraciclo todos os dias?? 

Obs: Exame recente deu estradiol em 88. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores boa noite!! Estou na Sétima semana de Cipionato (Deposteron) 200mg por semana, e estava junto usando o que eu achava ser oxandrolona 60mg 8/8h.  Desde semana passada, as dores nas juntas articulares começaram, e comecei a desconfiar de não se tratar de oxandrolona, e sim de um possível stano.... Tenso!! Pois bem! Fui num médico, ele me receitou intraciclo Anastrozol 0,6mg com AAS 100mg todos os dias por 30 dias. Vou fazer 09 ampolas de cipionato + 03 de Durateston. Alguém já viu essa combinação, e uso do Anastrozol intraciclo todos os dias?? 

Obs: Exame recente deu estradiol em 88. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Henriqueb disse:

Senhores boa noite!! Estou na Sétima semana de Cipionato (Deposteron) 200mg por semana, e estava junto usando o que eu achava ser oxandrolona 60mg 8/8h.  Desde semana passada, as dores nas juntas articulares começaram, e comecei a desconfiar de não se tratar de oxandrolona, e sim de um possível stano.... Tenso!! Pois bem! Fui num médico, ele me receitou intraciclo Anastrozol 0,6mg com AAS 100mg todos os dias por 30 dias. Vou fazer 09 ampolas de cipionato + 03 de Durateston. Alguém já viu essa combinação, e uso do Anastrozol intraciclo todos os dias?? 

Obs: Exame recente deu estradiol em 88. 

 

Problema de usar anastrozol todos os dias é que se o E2 baixar muito, você talvez tenha o mesmo problema que você está tentando evitar.


Poderia até não ser stano, e sim aumento excessivo da carga em um curto periodo de tempo. Tendões não acompanham a força do músculo quando se cicla.

 

O AAS é provavelmente por questões de circulação do sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz mudou o título para [Artigo] Manual Da Terapia Pós-Ciclo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...