Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trapezio Na Barra Fixa! Alguem Ja Fez?

Posts Recomendados

Postado

EU já fiz, é bom dar uma variada de vez em quando. Outra forma de fazer é no aparelho de puxada, vc coloca os pesos e só movimenta o trapézio.

Bem, eu sentia mais quando fazia na barra.

Postado

Tem esse também :

Agacha na barra paralela e segura onde se colocam as mãos e puxa sentido "superior".

Não sei explicar.

Vou desenhar.

9un0ie.jpg

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Não curti mt , achei meio fraco .. Se sente mais as costas ficando na barra do que o trapézio msmo, só que pra improvisar n é rum não

Curti o desenho do johnn HAHAHAH

Postado

bem desenhado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

não sei viu.

trapézios aguentam MUITO, mas MUITO PESO

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Já fiz de ponta cabeça! Segure a barra com as duas mãos e coloque o corpo todo para cima, deixando ele ereto ou parcialmente ereto. Daí é só fazer o encolhimento clássico kkk. Não sei se é efetivo, mas eu faço em algumas raras ocasiões, aqui em casa mesmo.
10271576_10203652913144944_6104726512890

Minha arte não é tão bem elaborada quato a do Johnn, mas me esforcei :laughingsmiley:

Postado
  • Autor

Já fiz de ponta cabeça! Segure a barra com as duas mãos e coloque o corpo todo para cima, deixando ele ereto ou parcialmente ereto. Daí é só fazer o encolhimento clássico kkk. Não sei se é efetivo, mas eu faço em algumas raras ocasiões, aqui em casa mesmo.

Minha arte não é tão bem elaborada quato a do Johnn, mas me esforcei :laughingsmiley:

booooa, 1000x melhor, fiz hj e gostei dms..

Postado
  • Supermoderador

sabe se é tão eficiente quanto encolhimento com barra?

Este exercício (retração escapular) deve ser feito no início de TODAS as repetições de provavelmente todas as puxadas e remadas. Ele serve para estabilizar os ombros e escápulas.

Ele não tem nada a ver com um encolhimento comum (elevação escapular).

Postado
  • Autor

Este exercício (retração escapular) deve ser feito no início de TODAS as repetições de provavelmente todas as puxadas e remadas. Ele serve para estabilizar os ombros e escápulas.

Ele não tem nada a ver com um encolhimento comum (elevação escapular).

então quer dizer que meu trapézio não vai mudar em nada se eu botar esse exercício no meu treino?

Postado

Eu já vi a galera no parque fazendo de ponta cabeça nas paralelas, imagino que pega bastante

Editado por nago (veja o histórico de edições)

A diferença entre o veneno e o remédio está no tamanho da dose

IIFYM

O "Faixa preta" é o "faixa branca" que nunca desistiu

Postado
  • Autor

Eu já vi a galera no parque fazendo de ponta cabeça nas paralelas, imagino que pega bastante

pela lógica é a mesma coisa de estar fazendo encolhimento com barra, só que de cabeça pra baixo e com o peso do seu corpo

Postado

Fazer trapézio com bodyweight só rola se for com extrapeso ou contra a gravidade. Ou seja, de cabeça para baixo. Seja na paralela, na barra.

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado

Você está no caminho,meu caro.

hauhauhauhauh

Nunca vi esse aí,cara..

Deve ser foda pra estabilizar.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Você está no caminho,meu caro.

hauhauhauhauh

Nunca vi esse aí,cara..

Deve ser foda pra estabilizar.

auhauhauhauha

Eu deixo as pernas na frente da barra, as encostando na mesma. Fica mais estável.

Fazer a mesma coisa nas paralelas, imagino que seja mais confortável.

Postado

então quer dizer que meu trapézio não vai mudar em nada se eu botar esse exercício no meu treino?

Uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa. Encolhimento é pro trapézio superior. Adução de escápulas é pro inferior.

Postado

Tem esse também :

Agacha na barra paralela e segura onde se colocam as mãos e puxa sentido "superior".

Não sei explicar.

Vou desenhar.

9un0ie.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK WTF?

TOPICO:

Aparentemente não acheo eficaz. Um arremesso + encolhimento sairia melhor. Mas vou testar. Só vamos saber testando kk

Editado por VitorOliveira (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.