Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa Testosterona !


Posts Recomendados

ta, mas o cara nao vai deixar de ter um bom resultado por apresentar 400ng/dl

15 dias tomando 80mg de oxan tsd cresci mais que 4 meses natural

vou fazer meu exame de testo mes que vem, se os médicos do convenio não pedirem eu pago e pronto... apesar d e no momento eu estar FALIDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 dias tomando 80mg de oxan tsd cresci mais que 4 meses natural

vou fazer meu exame de testo mes que vem, se os médicos do convenio não pedirem eu pago e pronto... apesar d e no momento eu estar FALIDO

qnt era sua testo?

Qnd fiz um exame a minha deu 319, nao sei se foi um dia ruim mas eu n deixei de ter ganhos por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma nova forma hoje em dia da medicina moderna de se enquadrar os exames no 4º quadrante, isto é, se o marcador for entre 20 a 80, deve estar entre o 4º quadrante (65 a 80) pra se ter um nível realmente adequado, se menos for melhor se inverte este quadrante. Sua testo tá baixíssima cara, tanto livre quanto total, dá pra melhorar bastante isso pela alimentação e mais suplementação de algumas coisitas básicas, mas espero que você leia pois outros ali já disseram e você nem citou nada.

Qualquer gordura proveniente de fonte boa (azeite, abacate, castanhas ou/e suplementação de ômega 3) irão ajudar sua testo aumentar, tal como a vitamina D3 (mín 5000 ui/dia), zinco (preferência picolinato, mín 50mg/dia) e o DHEA também ajuda, principalmente na livre, além disso o brócolis por ser um bom inibidor de aromatase (aconselho tu a comer bastante/todos os dias por pelo menos 1 mês) e inibidores de 5-alfa redutase (tem vários extratos de plantas que é até fácil de achar por ai)...

Esquece usar mais drugs neste momento, até mesmo testo, pq você pelo que parece tem muito pouco conhecimento, se for o caso, como eu acho que já devia ter feito, tu deveria ter ido em um "endócrino da área", mas caso opte pelo o que eu disse e outros amigos ali em cima tb, irá ter uma grande melhora na testo, só não espere que ela salte absurdamente, mas pelo menos parte de teus hormônios tenderiam a se regular de forma endógena, abraços!

Valew mesmo cara, eu ja to fazendo isso, venho tomando MACA, Tribulus, e comendo bastante brocoles, tem muitos alimentos que eu nao posso comer, pois minha dieta ta montada, ele colocou gorduras boas, e algumas vitaminas que mencionou acima !!!

Concordo com voce que ela esta realmente baixa, mais vou esperar pelo menos uns 3 meses ainda pra ciclar de novo, pois estou com algumas prioridades pra cuidar agora !!!!

Endócrino eu ja marquei mais infelizmente a consulta e MUITO demorada =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, acredito que a testo nao esta a ponto de ferrar com tudo e vale lembrar que houve impacto no eixo, sendo assim o corpo demora para se recuperar, comece desde ja as mudanças recomendadas e ajude seu eixo, pois andar a vida toda com 700 de testo é impossível.

Ja tive problemas com hipogonadismo e sei que é tenso, mas ja mantive o corpo muito bem com 370 isso que eu tinha saído de 148, e com ajuda natural mais que dobrei os valores....

E garanto pra vc não é pq com ciclo cresce que vc precisa 800 a 900 para manter e ir obtendo ganhos,

vale lembrar que com ciclo a pegada é de mais de 2000.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso que falei da oxan foi antes do ciclo com testo, foi em julho de 2013, só tomei pra testar os efeitos...

agora to esperando fazer exames pra ver se consigo receitas pra TRT, sei que é improvável mas seria melhor tomar testo de farma ao invés de under já que quero tomar pra sempre


vou urologista dia 5 maio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] Segundo a cultura alienada que foi desenvolvida nesse fórum, 70% (ou mais) dos praticantes de musculação tem testosterona baixa, e deveria fazer uso de TRT.

[2] De fato, de acordo com essa cultura errônea, quem não tiver uma testosterona natural equivalente a um shot de 300mg/semana não terá bons resultados.

[3] Na boa, é melhor estudar mais. Em pouco tempo o cara com pressão arterial 126mmHg/85mmHg terá que usar anti-hipertensivo, o cara com uma glicemia de jejum de 95mg/dl terá que usar metformina.

[4] O triste de tudo isso é ver que a questão da dieta, do sono, do estresse e do treino raramente é estipulada como fator principal pelo baixo rendimento.

[5] O parceiro fica o dia inteiro na internet, comendo porcaria, dormindo mal, no o fim de semana passa mais de 12 horas sem comer, vai pra balada, e acha que precisa de TRT com 25 ou 35 anos, pois a causa do rendimento ruim é a testosterona baixa (mas ainda nos níveis normais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...