Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Cutting


Sante

Posts Recomendados

Comecei hoje uma dieta de cutting + AeJ 4x na semana. Deem uma avaliada, por favor. Eu acho que está com pouco carbo, fazendo com que a ingestão de kcal/dia fique baixa, mas não tenho ideia do que colocar. Tenho a impressão que qualquer carbo a mais que eu coloque estraga haha. Deem uma ajuda pfv!

Idade: 23 anos
Altura: 1,82
Peso: 87Kg
BF: 18%
Gasto calórico diário: 2.400
Tipo Físico: Mesomorfo
Meta: Cutting

gallery_162017_682_62992.jpg

* Sheik Caseiro: leite desnatado, proteína isolada de soja, clara de ovo, aromatizante de chocolate
** Salada: alface, cenora, repolho, couve-flor, brócolis, tomate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Trop.

Vamos lá parceiro. Só para começar tirar essa sua SOJA. Ao invés de um Shake caseiro porque não uma Whey, pode até mesmo ser uma Whey concentrada. Na sua refeição 2, porque ovos de codorna, manda claras de ovos de galinha mesmo. A mesma quantidade (três). Ao invés da batata inglesa porque não a doce?

Acredito que essa sua Refeição 2 seja o seu almoço. Ingerir liquido durante a refeição não é uma boa pedida. Pelo o que posso reparar você está optando pelo chá verde como um diurético. Tome ele então no seu lanche da tarde ou até mesmo antes do seu treino. Se for reparar o espaçamento de uma refeição e outra, no caso a 1 e a 2, o tempo em jejum é muito grande. Catabolismo total. Algumas coisas precisam ser ajustadas.

Aumente a sua ingestão de proteína em todas as refeições e aumente uma ou duas refeições a mais. Não estou dizendo que está nos passos errados, mas algumas coisas apenas podem ser modificadas. Acredito também que a época não é boa para um Cutting. Aproveite o inverno e faça o seu Off.

Um abraço. Espero ter ajudado.

Editado por wiltonkalil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100g frango cru tem 23g de proteina e na sua planilha consta 28..

de resto parece ótimo, nada a mudar ... e soja isolada é o melhor custo x benefício do país

pra ter mais calorias v c pode adicionar 2 ovos no jantar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trop.

Vamos lá parceiro. Só para começar tirar essa sua SOJA. Ao invés de um Shake caseiro porque não uma Whey, pode até mesmo ser uma Whey concentrada. Na sua refeição 2, porque ovos de codorna, manda claras de ovos de galinha mesmo. A mesma quantidade (três). Ao invés da batata inglesa porque não a doce?

Acredito que essa sua Refeição 2 seja o seu almoço. Ingerir liquido durante a refeição não é uma boa pedida. Pelo o que posso reparar você está optando pelo chá verde como um diurético. Tome ele então no seu lanche da tarde ou até mesmo antes do seu treino. Se for reparar o espaçamento de uma refeição e outra, no caso a 1 e a 2, o tempo em jejum é muito grande. Catabolismo total. Algumas coisas precisam ser ajustadas.

Aumente a sua ingestão de proteína em todas as refeições e aumente uma ou duas refeições a mais. Não estou dizendo que está nos passos errados, mas algumas coisas apenas podem ser modificadas. Acredito também que a época não é boa para um Cutting. Aproveite o inverno e faça o seu Off.

Um abraço. Espero ter ajudado.

Vlw parcero... vo modificar algumas coisas na dieta... vlw pelas ideias! Quanto a proteina de soja, foi pelo mesmo motivo q o Planeta falou, custoxbeneficio. Preferi investi amis em comida doq suplemento. Mas vou ajustar o orçamento aqui pra trocar pelo Whey!

100g frango cru tem 23g de proteina e na sua planilha consta 28..

de resto parece ótimo, nada a mudar ... e soja isolada é o melhor custo x benefício do país

pra ter mais calorias v c pode adicionar 2 ovos no jantar

Eu vi os macros pelo fatsecret. Vou ajustar a planilha pra 23g d prot. Os ovos no jantar são uma boa tbm. Vlw parcero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trop.

Vamos lá parceiro. Só para começar tirar essa sua SOJA. Ao invés de um Shake caseiro porque não uma Whey, pode até mesmo ser uma Whey concentrada. Na sua refeição 2, porque ovos de codorna, manda claras de ovos de galinha mesmo. A mesma quantidade (três). Ao invés da batata inglesa porque não a doce?

Acredito que essa sua Refeição 2 seja o seu almoço. Ingerir liquido durante a refeição não é uma boa pedida. Pelo o que posso reparar você está optando pelo chá verde como um diurético. Tome ele então no seu lanche da tarde ou até mesmo antes do seu treino. Se for reparar o espaçamento de uma refeição e outra, no caso a 1 e a 2, o tempo em jejum é muito grande. Catabolismo total. Algumas coisas precisam ser ajustadas.

Aumente a sua ingestão de proteína em todas as refeições e aumente uma ou duas refeições a mais. Não estou dizendo que está nos passos errados, mas algumas coisas apenas podem ser modificadas. Acredito também que a época não é boa para um Cutting. Aproveite o inverno e faça o seu Off.

Um abraço. Espero ter ajudado.

UAAT? rsrsrs .. nunca vi tanta "lenda" num texto só rsrsr .. calma veio ... rsrsr

to com o planeta ...

no mais .. cutting é ir ajustando (diminuir .. aumentar .. trocar ) conforme a dieta anda ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAAT? rsrsrs .. nunca vi tanta "lenda" num texto só rsrsr .. calma veio ... rsrsr

to com o planeta ...

no mais .. cutting é ir ajustando (diminuir .. aumentar .. trocar ) conforme a dieta anda ..

tudo que ele postou é broscience de academia, espro que o criador do tópico não ouça ... mas prefiro evitar discussão hauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...