Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 20/08/2014 em 12:55, renato897 disse:

Eae faabs tu ja sentiu alguma dor no osso do quadril perto da perna quando pisa no chão as vezes?

Alguns dias que sinto isso as vezes e quando jogo bola pouco que seja ou corro sinto tambem dores nos testicos alguem ja sentiu isso?

Oloucu manuu\!!!

Que bagulho sinistro

Dor nos testiculos e no quadril

Cuidado que pode se algo relacionado com a próstata

Vai num médico ver essa parada aí que pode ser algo sérius

Postado

Eae faabs tu ja sentiu alguma dor no osso do quadril perto da perna quando pisa no chão as vezes?

Alguns dias que sinto isso as vezes e quando jogo bola pouco que seja ou corro sinto tambem dores nos testicos alguem ja sentiu isso?

Um tio meu sentia umas dores exatamente assim, aí foi no médico, na semana seguinte cortaram as bolas dele fora.

Mostrar conteúdo oculto

mintiiiiira

mas de boa, vá em um médico ver se o saquinho tá legal mesmo, com essas coisas não se brinca.

Postado (editado)
  Em 20/08/2014 em 17:25, Ramoness246 disse:

Um tio meu sentia umas dores exatamente assim, aí foi no médico, na semana seguinte cortaram as bolas dele fora.

Meu vô que tinha aids também sentia essas dores

Estranho

Editado por AAugusto
Postado

Faabs, o supino é um levantamento onde a recuperação é mais lenta do que no agachamento... eu sugiro você mandar só treino A-B-A, é supino 2x semana e terra 1x semana, o que vai dar um up desgracento na recuperação. E outra, cortar o overhead press é vacilo, você precisa de ombros e tríceps fortes pra poder subir o supino nesse ritmo.

Aliás eu faria também um agachamento mais leve no dia B (frontal, zercher, high bar) TAMBÉM pra dar um gás na recuperação e tu poder progredir ainda mais (ou mais rápido).

Postado

Eae renato , eu sinto dor no osso do quadril as vezes quando caminho muito tempo ou fico de pé muito tempo, apoiado numa perna só etc... No ovo não sinto nada não.

Postado

FALA SEUS PUTO

Hoje resolvi ir treinar no parque pq tava mto sol e nao tinha da pra fazer em casa,foi engraçado pq eu fui sem camiseta,e as menina com o namorado do lado passavam,e ficavam me secando AIUSHAISUHAISUHASUIHASUIH

teve umas 3 meninas la de uns 16 anos que ficaram tentando chamar minha atençao la,mas eu tava mais interessado em fazer barra fixa,mulher nao da dorsal nao..UIASHIUDHAINCDHAUIHDNCIAUHDIACUNDUIACH

Enfim,fiz umas 60 pull ups,50 flexoes,e andei uns 3km eu acho

Abraço !

Em 20/08/2014 em 17:46, AAugusto disse:

Meu vô que tinha aids também sentia essas dores

Estranho

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NOSSA EU RI DEMAIS

Em 20/08/2014 em 18:21, R.U.M. disse:

Faabs, o supino é um levantamento onde a recuperação é mais lenta do que no agachamento... eu sugiro você mandar só treino A-B-A, é supino 2x semana e terra 1x semana, o que vai dar um up desgracento na recuperação. E outra, cortar o overhead press é vacilo, você precisa de ombros e tríceps fortes pra poder subir o supino nesse ritmo.

Aliás eu faria também um agachamento mais leve no dia B (frontal, zercher, high bar) TAMBÉM pra dar um gás na recuperação e tu poder progredir ainda mais (ou mais rápido).

eu nao vou cortar o OHP nao,eu gosto de fazer ele *-*

vou pensar em começar a fazer só A-B-A entao o/

valeu pelas dicas *------------------*

abraço !!

Postado
  Em 20/08/2014 em 23:38, Faabs disse:

FALA SEUS PUTO

Hoje resolvi ir treinar no parque pq tava mto sol e nao tinha da pra fazer em casa,foi engraçado pq eu fui sem camiseta,e as menina com o namorado do lado passavam,e ficavam me secando AIUSHAISUHAISUHASUIHASUIH

teve umas 3 meninas la de uns 16 anos que ficaram tentando chamar minha atençao la,mas eu tava mais interessado em fazer barra fixa,mulher nao da dorsal nao..UIASHIUDHAINCDHAUIHDNCIAUHDIACUNDUIACH

Enfim,fiz umas 60 pull ups,50 flexoes,e andei uns 3km eu acho

Abraço !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NOSSA EU RI DEMAIS

eu nao vou cortar o OHP nao,eu gosto de fazer ele *-*

vou pensar em começar a fazer só A-B-A entao o/

valeu pelas dicas *------------------*

abraço !!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ENTÃUM TU É O TESÃO EM FORMA DE GENTE PERAMBULANDO PELO PARQUE??????? TENDI

TENDI

TENDI

TENDI

Postado
  Em 21/08/2014 em 00:15, furlan182 disse:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ENTÃUM TU É O TESÃO EM FORMA DE GENTE PERAMBULANDO PELO PARQUE??????? TENDI

TENDI

TENDI

TENDI

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

deve ser esses olhos verdes que sao um charme

Postado

AIUEHIAEUHAIUEHAIUEHAAIUEHAIUEH

Taberna da zuera do dorsal

Postado
  Em 21/08/2014 em 13:04, Mklek disse:

eu tava mais interessado em fazer barra fixa,mulher nao da dorsal

eu tava mais interessado em fazer barra fixa,mulher nao da dorsal

JackieChan01.jpg?resize=640%2C405

Em 21/08/2014 em 13:11, MateusXj disse:

Passando aqui , pra dizer faps ...

QUE VSÊ É MÓ VIADÃO ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Em 21/08/2014 em 13:29, Ramoness246 disse:

mulher não dá dorsal, mas dá a ppk, que é melhor que dorsal. Questão de opinião só. vlw, flw.

Em 21/08/2014 em 13:34, R.U.M. disse:

Em 21/08/2014 em 13:35, Francisco Wendemberg disse:

hsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuhaus Mulher não dá xp tbm! Ta serto! meldels!

Em 21/08/2014 em 14:01, Ramoness246 disse:

Faltou o final do relato

- Aí terminei as barras e fui correndo pra casa jogar meu lolzinho.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CALMA GENTE,NAO PODE NEM FAZER UMA ZUERINHA DAUIHDNASCUIHCDAUINHDCUIAHDACNHDUIACNHUIAHDCUIAHDUIACNDUIAHNCDUIAHDCUIANHDIUACNHDUIHADNHAIUDCNAUIDHACNH

Postado

huahauahuhauha

Comassim

Mano eu no meu off mesmo com cara de bolacha, andando suado o dia inteiro, teta retida, to chamando mais atenção do que com meus 8% de bf, hoje de manhã chamei atenção de umas coroas indo pro curso ahuuahhahuahhua

Postado
  Em 21/08/2014 em 15:37, AAugusto disse:

huahauahuhauha

Comassim

Mano eu no meu off mesmo com cara de bolacha, andando suado o dia inteiro, teta retida, to chamando mais atenção do que com meus 8% de bf, hoje de manhã chamei atenção de umas coroas indo pro curso ahuuahhahuahhua

HSDAUIDHNAIDHAUIDHAIUDHAUIDHAUIDHAUIDHAUIDHDAUIHDUIAHD TETA RETIDA AUIDHAUIDHAUIDHAUIDHAUIDHAUIDH

eh foda mano,bf alto is life

Postado

Fabs sabe como fazer

Caminho 1: não treinar e pegar mulher = ficar gordo depois = não pegar mais mulher

Caminho 2: treinar e não pegar mocreias = ficar rasgado = pegar muita molher

Postado
  Em 21/08/2014 em 14:01, Ramoness246 disse:

Faltou o final do relato

- Aí terminei as barras e fui correndo pra casa jogar meu lolzinho.

- Usando minha pantufa do Piu-Piu

Postado
  Em 21/08/2014 em 15:52, Crespo1978 disse:

Quando entro nesse diário , sempre lembro da imagem do Bira.

bed7ef890bc01b4cf03cfb4f63d1f167.jpg

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

IDAHNCDUHADUIOHANUIDHCANDHAUICDHNAUIDHNAIUDNHAUIDNACUIH

Em 21/08/2014 em 16:29, nago disse:

Fabs sabe como fazer

Caminho 1: não treinar e pegar mulher = ficar gordo depois = não pegar mais mulher

Caminho 2: treinar e não pegar mocreias = ficar rasgado = pegar muita molher

DADHAUIDHUIADHAUIDNIOADJIO eh isso ae rapaz !!

Em 21/08/2014 em 20:29, furlan182 disse:

- Usando minha pantufa do Piu-Piu

e cueca do bob esponja

Postado

RELAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Squat: 130kg !!

Militar: 52kg

Terra: 122kg

Pull Ups: BW (60 reps)

Pantus: 50+50

Obs: 130kg porra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu nao achei tao pesado assim...nao sei se foi pq eu tomei quase 800mg de cafeina JUAHSUIAHSUIAHSUAIHAUISH. Mas eu achei de boa agachar com esse peso... Meu amigo gravou a execução,depois que ele me mandar eu upo o video pro youtube e posto aqui pra vcs !!

Militar e terra foi tranquilho fazer..

Eu só estou com uma leve dorzinha na lombar,mas acho que eh normal..

E amanha tem cervejada,entao eu vou beber demais,sorry UIASHUIAHASUIHSAUIHASUIH

É isso ae galera,abraço !!

Postado
  Em 23/08/2014 em 00:17, Faabs disse:

RELAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Squat: 130kg !!

Militar: 52kg

Terra: 122kg

Pull Ups: BW (60 reps)

Pantus: 50+50

Obs: 130kg porra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu nao achei tao pesado assim...nao sei se foi pq eu tomei quase 800mg de cafeina JUAHSUIAHSUIAHSUAIHAUISH. Mas eu achei de boa agachar com esse peso... Meu amigo gravou a execução,depois que ele me mandar eu upo o video pro youtube e posto aqui pra vcs !!

Militar e terra foi tranquilho fazer..

Eu só estou com uma leve dorzinha na lombar,mas acho que eh normal..

E amanha tem cervejada,entao eu vou beber demais,sorry UIASHUIAHASUIHSAUIHASUIH

É isso ae galera,abraço !!

Maldito kkkk

Tu faz 1x5 no terra?

Eu faço 3x5 sempre, curto bagaray

Postado

Eae o seus viado,como prometido,ta aqui o vídeo do Squat !

Só quero pedir desculpas pelo camera man,pois ele nao sabe filmar essa porra,saiu de um angulo totalmente ruim UHASUAHSUAHSUASHU

Pelo que eu analisei,parece que eu faço um leve butt wink

vejam ai

Em 23/08/2014 em 04:34, furlan182 disse:

Maldito kkkk

Tu faz 1x5 no terra?

Eu faço 3x5 sempre, curto bagaray

UHASUIAHSIUASHUIAH

siim mano,terra eu faço 4 series aquecendo,e dps 1x5

se eu for fazer 3x5 eu nao consigo andar nao IUAHSIUASHUIASHUIASHUIH

Em 23/08/2014 em 14:53, Francisco Wendemberg disse:

130kg faaaps! shauhsuahsuahs

Sem vergonha já já me passa!

vou passarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UIASGHUIAHSIUAHSUIAHSAUIASH

Em 23/08/2014 em 15:05, sidde disse:

Essa vida de prostibuilder ta foda hein Faabs

ta foda mano,mas fazer oq,vamo q vamo IUASHIAUSHAUISHAIUHSAUIHASIUHASUIASH

Postado

Ooooooooooooooooooo 130 fuck kilos

cervejada é coisa de frango e puta.

A dor que eu sentia nos testiculos paro só sinto as vezes dor no osso do quadril quando fico apoiado em uma perna só ou as vezes quando ando.

Eae oque vocês acham melhor pra comer antes de treinar logo cedo algo rapido pra treinar uns 30 minutos depois?

Um shake de albumina e aveia seria bom ?

Postado

Faaaaps pegando pesado kkkkk só faltou o encontrão por trás do figura no final da série kkkkkkk

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...