Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ter Panturrilhas Boas?


mathhh

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tenho 45Cm de panturrilhas.

Ácho que pra pegar o tibial fazendo o movimento contrário da extensão da panturrilha. Faça a flexão. ("Deu uma crescidinha").

O que me ajuda a desenvolver panturrilhas é o Gemeos sentado e Gemeos no LAG PRESS.

No Gemeos sentado, mando assim: 4 Séries - Coloco 50 KG. (Faço 10 Repetições, tiro 10 de cada lado, faço +10 repetições tiro +10 de cada lado e faço 10 repetições e tiro +10 de cada lado e faço 10 repetições. ) 40 Repetições . (QUEIMA QUE SO A PORRA.) Faço isso nas 3 primeiras séries, na ultima série quando já fiz 30 repetições e tem apenas 20 Kg de cada lado, mando ate onde eu aguentar, até queimar tudo.

ISSO DEU UMA EXCELENTE DESENVOLVIDA NAS MINHAS PANTURRILHAS. GANHEI 2CM EM 1 MES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, foda de treinar pantu no dia de peito e triceps por ex... é que já me sinto SUPER cansado, com vontade de ir logo pra casa...

nao sei se isso acontece com vcs mas eu treino 2 musculos por dia, faço um abszinho e pronto... bate aquela neura de ir pra casa correndo tomar um banho e descansar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, foda de treinar pantu no dia de peito e triceps por ex... é que já me sinto SUPER cansado, com vontade de ir logo pra casa...

nao sei se isso acontece com vcs mas eu treino 2 musculos por dia, faço um abszinho e pronto... bate aquela neura de ir pra casa correndo tomar um banho e descansar

O treino da pantu é o mais facil de matar

É tipo aquela ultima aula com o professor chato pra caralho, começa matando 1 de vez em quando, depois mais direto, quando ve nem lembra mais do cara

Mesmo esquema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...