Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

me ajudem minha panturilha nao cresce


rafablindao

Posts Recomendados

Publicidade

Tenho o mesmo problema cara, tenho 1,82 também e a minha canela é bem fina, parece que eu só tenho uma pontinha de músculo lá em cima. Se descobrir algum jeito de fazer elas crescerem me avisa, porque nada do que eu fiz até agora deu certo. Só consegui ganhar definição e vascularização, porque tamanho mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lukao1993 disse:

Tenho o mesmo problema cara, tenho 1,82 também e a minha canela é bem fina, parece que eu só tenho uma pontinha de músculo lá em cima. Se descobrir algum jeito de fazer elas crescerem me avisa, porque nada do que eu fiz até agora deu certo. Só consegui ganhar definição e vascularização, porque tamanho mesmo...

é nois cara, Se eu tiver resultado vou imediatamente te avisar

8 horas atrás, TheAMD disse:

8 a 12 reps, as vzs 6rep

bastante carga

 

8 serie

 Gostei do volume da serie, Eu reparei que minha pantu sofre mais com peso doque com altas repeticoes, Acho que vou focar sómente em peso agr... Vamos ver se vai dar resultado vlw amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, realmente a genética pega pesado mesmo... Quando comecei eu tinha 34cm e hoje tenho 40/41 e após um treino bem intenso elas chegam a medir quase 43cm... Treino pesado faz 5 anos... Mas mesmo com essas medidas não estou satisfeito, tenho 22cm de canela, é muito fina kkk mas não desista, você pode nunca ter panturrilhas gigantes, porém sempre dá pra melhorar o quadro em que você ae encontra...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei um artigo do forum ai, que orientava a fazer 100 flexões plantares, somente com peso corporal, sempre com descanso de 2 segundos, tanto na subida, quanto descida, quando parado, hoje faço com peso, faço umas 40 reps, descanso, e faço mais, não ganhei grande volume pq a genetica não favorece, mas consegui melhorar bastante 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...