Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sofro bullying por causa dos cambitos


MR. SKULL

Posts Recomendados

11 horas atrás, TêJota disse:

Treina TSD. 

já fiz isso e não ajudou muita coisa não. A única coisa que acontece é uma falsa ilusão que está maior por causa do pump muscular e do alívio na parte psicológica por estar treinando sempre.

Mas mesmo assim me fale um pouco do seu protocolo utilizado ao treinar TSD, quais faixas de séries/repetições, cadência, exercícios e se há ou não uma priorização da progressão de carga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, MR. SKULL disse:

já fiz isso e não ajudou muita coisa não. A única coisa que acontece é uma falsa ilusão que está maior por causa do pump muscular e do alívio na parte psicológica por estar treinando sempre.

Mas mesmo assim me fale um pouco do seu protocolo utilizado ao treinar TSD, quais faixas de séries/repetições, cadência, exercícios e se há ou não uma priorização da progressão de carga?

 
O @Stein tem um tópico sobre isso, dá uma olhada lá. Ele explica certinho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, TêJota disse:

Treina TSD. 

 Até tava pensando em fazer um teste de treinar com menor frequência e maior progressão de carga pra ver oq dá, pois tava vendo que panturrilhas é algo mais particularizado, oq funciona pra outros pode ser que não funcione pra mim. Tanto que tem fisiculturista que treinam panturrilhas 3x na semana ou TSD e possuem panturrilhas excepcionais, entretanto há outros como exemplo Dorian Yates que só treina uma única vez na semana com uma única série até a falha (treino HIT), e também tem uma panturrilha do caralho. De tantas informações acabo me  enlouquecendo, e nunca consigo seguir um treino certo. Sempre fico mudando kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, TêJota disse:

 
O @Stein tem um tópico sobre isso, dá uma olhada lá. Ele explica certinho. 

Ah, tlg qual o tópico. É aquele que são 5x12 TSD com repetições forçadas até a falha. Achei interessante esse treino por mesclar baixas e altas repetições no mesmo treino, vou ver se começo a fazer. E um treino estilo do Lee Priest 7x50-100 repetições (pernas estendidas) e 7x20 sentado, seria interessante ou só ajudaria na parte de definição, fazendo eu perder o pouco que tenho kkkk?

9 horas atrás, newman.als disse:

Diz que é maratonista.

Pelo menos maratonista é raquítico por completo né hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Stein disse:

treino aumenta o volume do seu músculo

o que deixa ele definido é baixo BF, (aeróbicos e dieta)

Nossa irmão, valeu aí! Esclareceu bastante coisa. É que sempre fico com pé atrás de mandar altas repetições com receio de estar perdendo massa magra. E também sempre faço aquela analogia que se altas repetições fosse eficiente, eu quando corria 10km diário teria pernas grossas. Mas na realidade como vc disse é que tudo está relacionado com a dieta. Não é o treino que influencia na dieta, e sim a dieta que influencia no treino. Vou ver se começo hj o treino do seu tópico, qualquer ganho que tiver com ele ficarei grato eternamente com você! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...