Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Mm De Abdomen Te Deixam Definido?


Lucasbebnto

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

se vc não tem hipertrofia abdominal como quer aparecer o "tanquinho" ???.....pelas informações q nosso amigo postou encima...vc ta magro demais...ta com bf de 4% ?????? ctz?.....vc ta desnutrido irmao....tem q começar a comer mais e esquecer o abs , vc precisar hipertrofiar primeiro!!

Falou tudo !

Brother, esqueca definição. Começa a comer direito pra crescer músculos. Você não tem o que queimar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pedro, se eu entendi o que você quer saber (definido = gomos no abdome), a questão não é só essa de mm, mano. Como já dissemos, tem que ter algum músculo por baixo da "capa", por mais fina que ela seja. Senão todo subnutrido do mundo teria abdome fodástico, e a realidade mostra que não é bem assim.

Num exemplo, meu abdome na última avaliação estava com 20 mm de dobra (Protocolo Pollock 3 dobras, segundo o que vi nos meus arquivos) e mesmo assim tinha no mínimo 4 gomos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, se eu entendi o que você quer saber (definido = gomos no abdome), a questão não é só essa de mm, mano. Como já dissemos, tem que ter algum músculo por baixo da "capa", por mais fina que ela seja. Senão todo subnutrido do mundo teria abdome fodástico, e a realidade mostra que não é bem assim.

Num exemplo, meu abdome na última avaliação estava com 20 mm de dobra (Protocolo Pollock 3 dobras, segundo o que vi nos meus arquivos) e mesmo assim tinha no mínimo 4 gomos.

Eu to falando de alguém com uma boa massa, não o caso do cara aqui do tópico.

Mas acho que muda muito, vc com 20mm aparecia, eu com 12mm apareceu.

Acho que é um valor muito variável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk posta uma foto ai, tu eh muito magro cara, nao tem massa muscular como ja falaram, mas 4% nao deve ter nao

Eu li com a voz do vegeta, só faltou no final um ''verme insolente!!!''

Editado por AAugusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...