Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estudos Recentes Sobre Whey C/ Leite


PyroMaker

Posts Recomendados

Craw,

Vc disse que não há comprovação que Whey é melhor que carne ou albumina etc... Acredito que resumidamente vc quis dizer: proteína é proteína. Partindo desse raciocínio eu poderia dizer que todos os Wheys dão o mesmo resultado em termos de hipertrofia e recuperação muscular, e não haveria diferença entre uma marca top e um whey mais barato (levando em consideração que essas marcas possuem a mesma concentração). Meu raciocício está correto ou viajei?

Basicamente. Supondo que ambos tenham mesma concentração (voce não esteja comparando um que seja 90% contra outro 50%, por exemplo), não faz diferença para estética. Claro, talvez voce queira investir em um mais caro por confiar na higiene do laboratório ou coisa do tipo, mas comparando um Whey 80% Master-Blaster-Foda com um 80% pé-de-chinelo, dá na mesma para estética.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Concordo com o craw.

Whey é questão de praticidade, raros os casos que alguém tem tempo pra preparar um frango grelhado no pós-treino ou comer alguns ovos. Acho que o lance da janela de absorção (que é algo não compravado, cheio de discussões sobre) contribui com o pensamento de "Whey é melhor que tudo".

Além disso se for ver por absorção o "ideal" seriam aminoácidos ou whey hidrolisado.

Minha opinião é: Sabe porque as pessoas acham que tem mais resultados com whey? Porque não suprem as necessidades proteícas (e não SABEM disso) e começam a tomar whey e essa necessidade é suprida, e dai os ganhos melhoram.

Se eu tomo whey? Tomo sim, mas porque é prático e aqui é uma correria danada, mas não porque acho que vai fazer milagres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o craw.

Whey é questão de praticidade, raros os casos que alguém tem tempo pra preparar um frango grelhado no pós-treino ou comer alguns ovos. Acho que o lance da janela de absorção (que é algo não compravado, cheio de discussões sobre) contribui com o pensamento de "Whey é melhor que tudo".

Além disso se for ver por absorção o "ideal" seriam aminoácidos ou whey hidrolisado.

Minha opinião é: Sabe porque as pessoas acham que tem mais resultados com whey? Porque não suprem as necessidades proteícas (e não SABEM disso) e começam a tomar whey e essa necessidade é suprida, e dai os ganhos melhoram.

Se eu tomo whey? Tomo sim, mas porque é prático e aqui é uma correria danada, mas não porque acho que vai fazer milagres.

RS

SOU UM DESSES CASOS RAROS. tenho alimentos saudaveis preparados a todo momento...rs

investi numa cozinha pratica e saudavel com grill george foremann, panelas a vapor, e muitos alimentos praticos, alem d euma pessoa muito atenciosa e bem treinada (por mim) pra preparar tudo...rs

suplementos??? só creatina e multivitaminicos rs o resto a alimentação garante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 3kg de Whey Hilmar por 150 conto. Sabor Chocolate Trufado. Nem é tão caro assim, e pela praticidade que ele proporciona, achoq ue não largo tão cedo do whey,

Talvez quando eu ficar rico, tiver empregadas que façam rango pra mim toda hora, saudável, seguindo as receitas do Chef, aí eu posso tentar largar do whey. Até lá, eu prefiro não esquentar a barriga no fogão heuheuhuehue.

Mas não posso beber leite que passo mal, então bebo só com água mesmo. E com leite tem muito mais calorias, mais gorduras etc. Não que isso seja ruim, depende do ponto de vista, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WHEY HILMAR RSSR SERÁ UE SE EU MENCIONAR QUE ESSA porcari a não tem fiscalização nem gRANTIA DE PROCEDENCIA ( NEM ANVISA NEM MS) eu serei banido rsrsrsrs?

Banido por mim não :P apesar de eu achar que voce está usando a palavra errada: "porcaria" pressupõe que voce pode provar que Whey Hilmar/afins tenha algum tipo de problema; então a não ser que voce tenha algum tipo de prova que sustente sua acusação... o certo seria dizer que o mesmo é questionável ou coisa do tipo (muito embora não seja difícil encontrar, na internet, diversos laudos feitos em laboratórios individuais mostrando que não há absolutamente nada de errado com os wheys citados, inclusive laudos feitos por usuários aqui do fórum).

Tome cuidado com as acusações que o sr. faz. Me acusou de banir arbitrariamente o Jonathan (mesmo ele tendo violado claramente uma regra do fórum, e outros membros terem sidos banidos por muito menos); acusa o Whey Hilmar/afins de ser uma "porcaria" sem ter provas... é mania de estudante de Direito (tal como sou), eu sei, mas acusar por acusar não é algo muito coerente.

Craw69 casa comigoooooooo seu lindo ?!

Tenho namorada, desculpa. Mas posso apresentar algum amigo se tiver interessada.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...