Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estudos Recentes Sobre Whey C/ Leite


PyroMaker

Posts Recomendados

Publicidade

Mas teria algum (nem que mínimo) benefício pra quem segue por exemplo alguma dieta IF? eu por exemplo fico 16h em jejum em ando as 10g de bcaa, será que o classico whey + dex, nesse contexto teria alguma diferença? ao invés de esperar mais de uma horas pós treino e comer?

Se vc já fica 16h em jejum por q esperar mais do q isso pra mandar uma refeicao completa? A nao ser q vc tenha se expressado mal, tipo, vc segue o protocolo de treino em jejum e ainda precisa esperar mais 1 ou 2 horas pra completar as 16h do jejum? Se for esse caso, o Martin recomenda q a pessoa ingira +10g de BCAA num pós-imediato e se for caso, até +10g de BCAA 2 horas depois até completar as 16h de jejum. Se vc jogar um whey+malto aí no período de 16h vc quebra o jejum porq estará jogando mais kcals que o "permitido". Resumindo, esqueça Whey+Dex :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kct mano, vc fica 18h em jejum entao? (16h + 1h do treino + 1h até chegar em casa?). Se for isso, mude sua rotina para:

- Inicie o treino (mande 10g de BCAA) ao completar 14h de jejum.

- Quando vc chegar em casa vai completar 16h de jejum, aí pode mandar uma refeição completa.

Em suma, não há espaço para Whey+Malto em nenhum contexto, vc pode vier aqui e mudar uma coisa ou outra nos seus horários, mas no fim, vai cair sempre na mesma vala -> refeição completa.

Lógicamente to sendo bem radical, já bateram aqui na tecla de Whey+malto tem o seu lugar apenas na questão de praticidade e só. E lembre-se que o autor da LG é abertamente contra o uso de malto em qualquer situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito q não há diferença Martin Não-Famoso kkk

Eu mostrei espanto com as 18h de jejum porq o seu chará famoso recomenda 16h de jejum (mas ele cita que o período aceitável é algo entre 14 e 18h) e até hj eu nunca vi um relato de alguém q faz o período máximo de jejum (18h), não via... agora tô vendo um cidadão q faz haha

O único problema ao meu ver em tomar whey+malto é que você está abrindo mão de ingerir umas kcals q poderiam ser oriundas de alimentos sólidos e mais saciáveis, apenas isso. Não vou nem falar da grana, porq comprando da fonte certa, sai muito barato no orçamento whey e malto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito q não há diferença Martin Não-Famoso kkk

Eu mostrei espanto com as 18h de jejum porq o seu chará famoso recomenda 16h de jejum (mas ele cita que o período aceitável é algo entre 14 e 18h) e até hj eu nunca vi um relato de alguém q faz o período máximo de jejum (18h), não via... agora tô vendo um cidadão q faz haha

O único problema ao meu ver em tomar whey+malto é que você está abrindo mão de ingerir umas kcals q poderiam ser oriundas de alimentos sólidos e mais saciáveis, apenas isso. Não vou nem falar da grana, porq comprando da fonte certa, sai muito barato no orçamento whey e malto.

Devo concordar

Tem gente que usa isso em cutting, e acaba passando fome...

São lá suas 400kcal que você podia mandar em carbos e proteinas solidas, e pelo menos se saciar

sem contar a questão dos micronutrientes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Mateus, inclusive é extremamente pertinente a questão dos micronutrientes que vc bem citou, olha a quantidade vitaminas e mineirais que o cara está deixando de ingerir ao optar pelo whey+malto ao invés da refeição sólida...

E acabou que no final, esse tópico caiu no mesmo raciocínio do tópico "Malto e Dextrose fazem alguma diferença". A conclusão, só vale a pena se vc levar em consideração a questão da praticidade e somente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Hahaha, um dia serei tão famoso quanto meu xará :ph34r_anim:

Mas é só ver o pessoal que segue a WD, normalmente é 18-20 horas de jejum (embora a WD permita alimentos durante o jejum, o que para mim não faz sentido... mas não é a discussão aqui)

de resto, concordo, whey+malto é prático.... pode ser mais barato.... mas alimento sólido é bem mais gostoso e saciante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...