Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Etapas De Cutting


HesuRe

Posts Recomendados

(Acho que se encaixa melhor nessa area (Geral), por que nao é necessariamente para falar sobre uma dieta especifica, e sim sobre as etapas da dieta)

Bom, quis abrir esse topico pois tenho duvidas em relaçao ás etapas de um CUTTING...

Como voces começam e terminam o cutting de voces??

Começam cortando os carbos aos poucos? Cortam tudo de uma vez? Ja começam com Thermos? QUando incluem aerobicos?

Enfim... queria saber um puco da experiencia de voces em relaçao á isso, já que nunca vi alguem comentar sobre!

Flww!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tem dezenas de diários relatando cutting, porque não pesquisa um pouco?

Além disso, não há regra. Você calcula sua TMB e monta uma dieta com um deficit calórico. De tempos em tempos você aumenta este defict (reduz calorias da dieta, por exemplo), e segue até quando quiser. É recomendável aferir o BF de tempos em tempos para ver se a redução de peso se deve à gordura ou massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Quero ver respostas resumidas aqui, nao tenho paciencia pra ver relatos pois NAO SAO RESUMIDOS!

Ok, mas o aerobico nesse caso seria necessario?

vlw!

É algum tipo de brincadeira?

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...