Ir para conteúdo

Exercícios Que Consideram Melhores Para Abdomen

Lukaum

Posts Recomendados

Postado

Então galera, sei que a definição abdominal vai mais da dieta, mas sem dúvida podemos fazer algumas seleções de exercícios que possuem uma qualidade melhor, sendo assim vamos opinar, digam qual vocês acham melhores, algumas combinações, séries completas de exercícios para abdomen (supra, infra e oblíquos), enfim.

Postado
na minha opniao? Convencional militar o melhor de todos sem duvidas

Vixi, desculpe a ignorância, mas poderia especificar melhor que exercício é esse??

Valeu.

Postado

Abdominal militar se for o que a gente faz no exército é o comum braços cruzados sobre o peito pés presos em algum apoio e eleva o tronco até perto dos joelhos e volta até perto do chão mas sem encostar nem no joelho nem no chão para manter a tensão no musculo, só que a gente faz até o que aguentar sem contar séries talvez seja isso que o Nandorox falou, é unico abdominal militar que conheço.

Postado

embora seja professor tem alguns exercícios que não sei o nome, mas tem alguns abdominais que estou fazendo agora que são muito bons...

tem um que faço na bola suiça que na minha opinião é o melhor para expansão do abd, eu deito em cima da bola e seguro um peso atras da cabeça, trabalha o abd todo.... faço uma variaçao desse abdominal só que com elástico, aqueles caninhos de soro...

vou fazer um vídeo desses abdominais e vou colocar no you tube depois posto aqui para vcs verem...

Postado
Fico com o básico, supra e infra

Quais seriam os exercícios??

EdChabal, o clássico que vc diz é o crunch no solo né?? Se for ele foca mais na parte superior do abdomen (supra)..

Abraços..

Postado

Então eu prefiro fazer o crunch deitado num banco, mas sim é ele mesmo.

Quanto a esse negócio de supra e infra não acredito muito não pq é um musculo só.

podem até falar de diferença de estmulo, mas já treinei "só supra" e meu abdominal cresceu por inteiro.

Mas o Vitaao lembro da elevação de pernas na barra que eu tb adoro, apesar de ser um exercicio bem avançado

Postado

Abd no Pulley é otimo dá uma tensão legal no Reto e da pra fazer pros obliquos também...

E bola suiça também é muito bom, mas ainda prefiro fazer uns 4 exercicios por séries

Alguem pode me dar uma dica de como fazer o lenhador... Já vi em sites como faz mas numca executei ele certinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...