Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Postado

Bom dia bonde do mal, hj treino vai ser a noite eh dia do OHP eu nunca filmei ele kkk, mais e pq no suporrte q eu ccoloco o celular eh baixo awe n pega direito.

Meus ombros ta doloridos mais ne musccular n eh articular,

Postado

Bom dia bonde do mal, hj treino vai ser a noite eh dia do OHP eu nunca filmei ele kkk, mais e pq no suporrte q eu ccoloco o celular eh baixo awe n pega direito.Meus ombros ta doloridos mais ne musccular n eh articular,

Hoje tu vai fazer umas 15 reps com 90kg no OHP ne? hauehhueeeuh

Postado

Hoje tu vai fazer umas 15 reps com 90kg no OHP ne? hauehhueeeuh

so meu vovo e papai faz isso eu vai demora muito ainda kkk.

To sentindo uma dorzinha na parte da frente dos ombros na articulaçao q merda e hj tm ohp

Postado

so meu vovo e papai faz isso eu vai demora muito ainda kkk.

To sentindo uma dorzinha na parte da frente dos ombros na articulaçao q merda e hj tm ohp

kkkk, acho que nem na minha melhor forma já cheguei a isto. Agora o ParaF4L e o debio logo vão bater estes números.

Postado

Bom, hj quase parei de vivier o dono da academia mando eu n fazer barulho na academia pq ta encomodando os enquilinos dele, ele falo q só eu faço isso e que eu treino todo doido T.T, ae eu perguntei se de manha eu posso e ele falo só depois das 8 antes n T.T, que merda só da pramim treinar antes das 8 da manha e depois das 9 da noite ADEUS TERRA SUPER MEGA MANEIRO COM PESO MANEIRO, tavo me sentindo um maximo fazendo terra quase sem negativa agora vou ser obrigado a fazer ele lento pra n fazer barulho vo perde força dessa maneira e nunca vo chegar nos 200kg T.T

Ponto bom foi que descobri que meu banco de supino era super baixo ae fiz o pause bench hj com banco na altura de 41 cm e com os pés totalmente no chão porra achei mó maneiro fazer assim, ae no final do treino eu aumentei mais 2 cm e fico 43 cm e porra fico bem bem bem bem massa de supinar assim acredito q isso vai até melhorar minha 1 RM.

hj treinei tão desanimado depois da porra do dono falar akilo comigo pqp.

OHP warm-up 5x40kg 3x46kg

Set 1 5x56kg

Set 2 3x66kg

AMRAP 7X70 KG

Pause Bench

1x6 80kg

1x5 86kg

AMRAP 7x90kg

Chin ups AMRAP bw 5min 1x18 1x10 1x8 1x6 TOTAL 42rep

v-ups+ toe touches fizbem pouco volumo pq amanha é dia de terra, pra n prejudicar e porra só isso quase me mato kralho q dor infernal

1x15 + 1x15

1x15 + 1x8

Postado

Bom, hj quase parei de vivier o dono da academia mando eu n fazer barulho na academia pq ta encomodando os enquilinos dele, ele falo q só eu faço isso e que eu treino todo doido T.T, ae eu perguntei se de manha eu posso e ele falo só depois das 8 antes n T.T, que merda só da pramim treinar antes das 8 da manha e depois das 9 da noite ADEUS TERRA SUPER MEGA MANEIRO COM PESO MANEIRO, tavo me sentindo um maximo fazendo terra quase sem negativa agora vou ser obrigado a fazer ele lento pra n fazer barulho vo perde força dessa maneira e nunca vo chegar nos 200kg T.T

Ponto bom foi que descobri que meu banco de supino era super baixo ae fiz o pause bench hj com banco na altura de 41 cm e com os pés totalmente no chão porra achei mó maneiro fazer assim, ae no final do treino eu aumentei mais 2 cm e fico 43 cm e porra fico bem bem bem bem massa de supinar assim acredito q isso vai até melhorar minha 1 RM.

hj treinei tão desanimado depois da porra do dono falar akilo comigo pqp.

OHP warm-up 5x40kg 3x46kg

Set 1 5x56kg

Set 2 3x66kg

AMRAP 7X70 KG

Pause Bench

1x6 80kg

1x5 86kg

AMRAP 7x90kg

Chin ups AMRAP bw 5min 1x18 1x10 1x8 1x6 TOTAL 42rep

v-ups+ toe touches fizbem pouco volumo pq amanha é dia de terra, pra n prejudicar e porra só isso quase me mato kralho q dor infernal

1x15 + 1x15

1x15 + 1x8

Cara, tu ja ta pegando bem próximo do teu BW no OHP, parabéns, isso ai é carga avançada.

Chin-ups muito boas também.

Abraço.

Postado

Cara, tu ja ta pegando bem próximo do teu BW no OHP, parabéns, isso ai é carga avançada.

Chin-ups muito boas também.

Abraço.

Vlw cara, ta começando dificultar agora .

Postado

Eu ia fazer DL só que pensei melhor e prefiri aperfeiçoa meu SUMO msm.

Sumo DL WARM UP 5x76kg 3x90kg

Set 1 5x110kg

Set 2 3x126kg

AMRAP 8x140kg DAVA PRA IR AS 10 REP DE SEMPRE, SÓ Q N QUIZ ABUSAR MEU OMBRO ESQUERDO E MINHA LOMBAR TAVA MEIO DOLORIDO, FILMEI..

Front Squat

1x6 84kg

1x5 88kg

AMRAP 6x94kg

Paralelas AMRAP 5 MIN 62 rep eu fiz 10 em 10 com 30 segs de descanço nas 2 ultimas q eu n consigui 10 meu ombro esquerdo tava doendo de mais cara pqp.

Kroc rows 1x6 46,5 bom galera só deu pra fazer um set pq tava osso, comecei com braço esquerdo e pqp q dor infernal no manguito tava ensuportavel awe fiz as 6 com outro braço e n arrisquei mais.

Paralelas é outro exercicio q eu suspeito q fez meu ombro doer pqp, as minha paralelas é aberta pra kralho n sei se vcs lembro de um video q eu fiz uma vez nelas 1RM com 45 kg (mais eu bati 1x50kg nelas depois de 3 semanas kkk)

pra quem num viu ta ae depois do chin ups tem eu fazendo paralelas;

Bom como eu disse ontem n posso mais fazer barulho na academia que merda viu bixo, o bom de fazer movimento bem controlado é que a tecnica sai bem boa pqp.

BOM MEU FRONT ATG ROLO BUT WINK VIRADO JIRAYA

https://www.youtube.com/watch?v=EMcTUNaqH-s&feature=youtu.be

Postado

IJEIUAHEIUhaiuheaiu morri no primeiro video com o cara sofrendo pra fazer barra fixa!

A execução do sumo DL não está ruim, mas você comete um erro MUITO comum. O quadril está muito baixo, ou seja, você está agachando o levantamento terra. Observe o video e você verá que primeiro o quadril sobe e depois você puxa o peso do chão. Para corrigir isso, simplesmente comece o exercício com o quadril mais alto.

Postado

IJEIUAHEIUhaiuheaiu morri no primeiro video com o cara sofrendo pra fazer barra fixa!

A execução do sumo DL não está ruim, mas você comete um erro MUITO comum. O quadril está muito baixo, ou seja, você está agachando o levantamento terra. Observe o video e você verá que primeiro o quadril sobe e depois você puxa o peso do chão. Para corrigir isso, simplesmente comece o exercício com o quadril mais alto.

pow o cara tava fazendo barra fixa e abd ao mesmo tmepo ahsuahsua

Postado

é verdade cara, mais proxy no sumo o quadril num fica meio baixo msm? eu to cometendo esse erro msm de subir o quadril primeiro, mais se eu subir tudo em conjunto msm assim teria que deixar o quadril mais alto? é pq quase todos q faz sumo faz com quadril bem baixo só n comete esse erro de subir o quadril primeiro.

pow o cara tava fazendo barra fixa e abd ao mesmo tmepo ahsuahsua

é esses cara q é os FODOES la na gym kkkkkkkkkk só rindo de uma criatura dessas, detalhe ele tinha acabado de chegar na academia fez 1 set na barra fixa e foi treinar biceps.

Postado (editado)

O quadril mais baixo ou muito mais baixo ou um quadril atg (ridiculo, seria impossível - EDIT: impossível não, atletas de LPO conseguiriam fazer essa posição, mas não é o adequado) não mudaria, porque, em qualquer uma das opções, o quadril irá subir até atingir uma altura na qual você tira a barra do chão.

Na verdade, há alguns outros pontos errados no setup, dificeis de ver pelo video. O principal seria o quadril e o outro seria a posição dos ombros, que estão um pouco atras da posição ideal. Os ombros devem estar a frente da barra a ponto da barra estar embaixo das escapúlas.

Olha só os videos:

1 - observe como o quadirl do candito não se move para cima e se move apenas para frente. Observando isso você aprende que, na verdade, o terra não é um exercício de puxar, mas sim de empurrar. Você empurra o chão para baixo e estende o quadril/flexiona o glúteo para frente.

2 - no segundo video, observa como o Brandon Campbell está com o mesmo problema que o seu. Como ele resolveu o problema? Flexionando menos os joelhos e baixando menos o quadril. Dá uma olhada no video:

Editado por proxy
Postado

Tm muita coisa q eu n sei ainda pqp, esse negocio dos ombros msm eu n sabia.

e oq eu vivo falando lá no diario, DL é algo muito complicado kkk.. e sobre o quadril eu já tinha te falo que era estranho kk, mas o proxy conseguiu fazer uma excelente explicação sobre isso.. kkk, eu só percebi que tava estranho mas não sabia dizer o que era. kk e eu as vezes tenho o mesmo problema kk.. eu fui perceber isso melhor quando eu fui tentar fazer a saida dinamica que o danilo recomendou e deu aquela doidera kk..

Postado

Eu entendi oq o proxy me falo so que fica meio complicado seila pq quase todos PL q faz sumo faz com quadril meio baixo, n sei se entendi errado oq o proxy me disse.

Postado

Eu entendi oq o proxy me falo so que fica meio complicado seila pq quase todos PL q faz sumo faz com quadril meio baixo, n sei se entendi errado oq o proxy me disse.

ele n disse que o erro e começar o quadril baixo .. Kk o erro e começar a subir o quadril primeiro.. Quadril baixo não e pra td mundo cada um tem uma altura entendeu ?
Postado

Ele fala das duas coisas, tanto q ele fala pra começar o sumo com quadril alto pra n acontescer aqle erro meu, e nessa pag ele da uma explicaçao do DL tanto q ele posta dois videos pra comparar.

Postado

Galera to com dor no ombro esquerdo q pqp bixo oq eu faço? é no manguito a dor porra ta osso, se continuar assim semana q vem n vo fazer nem deload vo ficar de repouso até recuperar mais se melhorar até segundo vo fazer o deload sim.

Postado

é galera pela dor q eu ainda estou sentindo no ombro ,vou fazer um deload total de todos lifts UPPER essa semana, dependendo de como tiver a dor nem vou treinar n.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...