Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Hipercalórico Caseiro?


Liginha

Posts Recomendados

Olá pessoal!
Eu fiz um hipercalórico caseiro com os seguintes ingredientes:

500g de farinha de aveia da marca Kodilar da linha Natural Life

500g de granola tradicional da marca Granvida

500g de maltodextrina sabor uva da marca Dynamic Lab

500g de albumina sabor natural da marca Luz Alimentos

Totalizando 2kg de hipercalórico, cujo custo médio foi de R$ 42,00. Sobrou-me ainda 500g de maltodextrina.

Eu tenho 1,77 m de altura, peso 55kg, sou ectomorfa e com um nível baixo de intolerância à lactose (mais um ponto para me atrapalhar no ganho de massa muscular). Meus objetivos são adquirir massa muscular e definição, mas se eu conseguir atingir os 65kg sem gordura em até 3 meses, já fico feliz.

DÚVIDAS:

DE ACORDO COM OS INGREDIENTES, TENHO UM HIPERCALÓRICO DE QUALIDADE?
DEVO ACRESCENTAR OU RETIRAR ALGO NA PRÓXIMA VEZ QUE EU FOR PREPARAR OUTRO POTE?

COMO DEVO FAZER USO DESSE HIPERCALÓRICO, SENDO QUE ESTE SERÁ MINHA SUPLEMENTAÇÃO PRINCIPAL POR ENQUANTO? QUANTAS VEZES E QUAL QUANTIDADE TOMAR AO DIA? ANTES OU DEPOIS DOS TREINOS E REFEIÇÕES?

POR FAVOR, ME DEEM UMA DIREÇÃO ATÉ CHEGAR O DIA DA MINHA CONSULTA COM O ENDOCRINOLOGISTA!!! :laughingsmiley::lmaosmiley:

Fonte da receita do Hipercalórico: http://musculacaoectomorfo.wordpress.com/2013/07/29/hipercalorico-caseiro-do-blog/

Editado por Liginha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá pessoal!

Eu fiz um hipercalórico caseiro com os seguintes ingredientes:

500g de farinha de aveia da marca Kodilar da linha Natural Life

500g de granola tradicional da marca Granvida

500g de maltodextrina sabor uva da marca Dynamic Lab

500g de albumina sabor natural da marca Luz Alimentos

Totalizando 2kg de hipercalórico, cujo custo médio foi de R$ 42,00. Sobrou-me ainda 500g de maltodextrina.

Eu tenho 1,77 m de altura, peso 55kg, sou ectomorfa e com um nível baixo de intolerância à lactose (mais um ponto para me atrapalhar no ganho de massa muscular). Meus objetivos são adquirir massa muscular e definição, mas se eu conseguir atingir os 65kg sem gordura em até 3 meses, já fico feliz.

DÚVIDAS:

DE ACORDO COM OS INGREDIENTES, TENHO UM HIPERCALÓRICO DE QUALIDADE?

DEVO ACRESCENTAR OU RETIRAR ALGO NA PRÓXIMA VEZ QUE EU FOR PREPARAR OUTRO POTE?

COMO DEVO FAZER USO DESSE HIPERCALÓRICO, SENDO QUE ESTE SERÁ MINHA SUPLEMENTAÇÃO PRINCIPAL POR ENQUANTO? QUANTAS VEZES E QUAL QUANTIDADE TOMAR AO DIA? ANTES OU DEPOIS DOS TREINOS E REFEIÇÕES?

POR FAVOR, ME DEEM UMA DIREÇÃO ATÉ CHEGAR O DIA DA MINHA CONSULTA COM O ENDOCRINOLOGISTA!!! :laughingsmiley::lmaosmiley:

ta bom esse hiper uai.

Como tomar: toma ele longe dos horários das refeições pra não te atrapalhar a comer, aconselho ao acordar e antes de mimir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou fazer assim:
1. Café da manhã
HIPERCALÓRICO
2. Lanche pré-treino
TREINO

3.Almoço

HIPERCALÓRICO

4. Lanche da tarde
5. Janta
6. Uma comida leve (fruta, shake)
HIPERCALÓRICO

Que tal? Acho ruim treinar quase no horário do almoço, mas é o tempo que eu tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olá pessoal!

Eu fiz um hipercalórico caseiro com os seguintes ingredientes:

500g de farinha de aveia da marca Kodilar da linha Natural Life

500g de granola tradicional da marca Granvida

500g de maltodextrina sabor uva da marca Dynamic Lab

500g de albumina sabor natural da marca Luz Alimentos

Totalizando 2kg de hipercalórico, cujo custo médio foi de R$ 42,00. Sobrou-me ainda 500g de maltodextrina.

Eu tenho 1,77 m de altura, peso 55kg, sou ectomorfa e com um nível baixo de intolerância à lactose (mais um ponto para me atrapalhar no ganho de massa muscular). Meus objetivos são adquirir massa muscular e definição, mas se eu conseguir atingir os 65kg sem gordura em até 3 meses, já fico feliz.

DÚVIDAS:

DE ACORDO COM OS INGREDIENTES, TENHO UM HIPERCALÓRICO DE QUALIDADE?

DEVO ACRESCENTAR OU RETIRAR ALGO NA PRÓXIMA VEZ QUE EU FOR PREPARAR OUTRO POTE?

COMO DEVO FAZER USO DESSE HIPERCALÓRICO, SENDO QUE ESTE SERÁ MINHA SUPLEMENTAÇÃO PRINCIPAL POR ENQUANTO? QUANTAS VEZES E QUAL QUANTIDADE TOMAR AO DIA? ANTES OU DEPOIS DOS TREINOS E REFEIÇÕES?

POR FAVOR, ME DEEM UMA DIREÇÃO ATÉ CHEGAR O DIA DA MINHA CONSULTA COM O ENDOCRINOLOGISTA!!! :laughingsmiley::lmaosmiley:

Calcule macros e calorias por dose e veja o quanto precisa na sua dieta.

Eu achei fraco em gorduras, mas dá para completar com amendoim ou azeite mesmo.

Algumas coisas no seu post que é bom você rever:

- intolerancia a lactose = ganhos menores. De onde saiu isso? Não é a falta de leite ou derivados que vai arruinar sua dieta. Na pior das hipóteses, use lactase.

- de 55 a 65 quilos, sem ganhar gordura, em 3 meses? NEM com anabolizantes...

Nunca fiz um hiper caseiro , se eu não me engano, acho que nesse hiper tá faltando carboidratos , acrescenta mais aveia , pode tomar no café da manhã , café da tarde , pré treino ... 1

Faltando carbo? Fala sério...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3x ao dia? blz uai, só cuidado com o excedente calórico. pra não ganhar mta gordura

Por enquanto vou seguir esse esquema até o dia da minha consulta com a endo! Depois vou seguir a recomendação da médica! :laughingsmiley:

Calcule macros e calorias por dose e veja o quanto precisa na sua dieta.

Eu achei fraco em gorduras, mas dá para completar com amendoim ou azeite mesmo.

Algumas coisas no seu post que é bom você rever:

- intolerancia a lactose = ganhos menores. De onde saiu isso? Não é a falta de leite ou derivados que vai arruinar sua dieta. Na pior das hipóteses, use lactase.

- de 55 a 65 quilos, sem ganhar gordura, em 3 meses? NEM com anabolizantes...

Faltando carbo? Fala sério...

Acrescentar amendoim é uma boa! Eu estava pensando em colocar paçoca, mas acho melhor não por causa do açúcar.

Eu me expressei mal quanto a intolerância a lactose, realmente ela não me atrapalha se eu montar uma dieta adequada. Na verdade eu deveria dizer que a intolerância é um dos problemas que estava me deixando mais magra, e que é um empecilho na hora de escolher a suplementação, pois quase tudo tem derivados do leite. (Teve uma época que passei mal após ingerir o Whey Protein Isolado, porém não sei foi devido ao aumento da quantidade a ser ingerida ou por causa da intolerância).

Vlw!!! :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...