Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Sem Testosterona

Posts Recomendados

Postado (editado)

uashuaushuhassuhasasuahshshas

falo na cara mesmo.

kkkkkkk

ta certo realmente é um risco, sg que o diga 23 semanas ON testo e tren broxou.

fico me perguntando, o arnold e franco columbu pessoal da old mesmo eles não tinham relações sexuais por conta de ciclar sem testo?

deve ser dai que surgiu o mito de quem toma bomba fica broxa.

Muitos deles assumiram isso. N eh muito divulgado por ser algo pessoal, mas já vi relatos.

E sobre a broxada ai, eu assumo q rolou e mais de uma vez. Foi foda vei :/

eu discordo.

10 semanas com ela alta ok

e 2 c ela baixa, discordo, aqui tambem teria que ser com nada !que no caso seria tpc ne

6 c ela caindo ok

2 c nada ok 

edit

quem nao se cuida ? como assim ?

Respondendo seu edit, quem n controla c exames. Editado por rmpersonal
Postado

falo na cara mesmo. 

kkkkkkk

fico me perguntando, o arnold e franco columbu pessoal da old mesmo eles não tinham relações sexuais por conta de ciclar sem testo?

Eu acho que eles não transavam. AHEUAHEUAHEUAHE

Postado

Perde pq o efeito estético vai embora, e não e testo nenhuma no corpo pra segurar. Pra quem sabe o que fazer, a tpc da testo é muito tranquila. 2 semanas ta zero bala e se você fizer tudo certo não sente nenhum colateral, agora o stano vai dropando, dropando... até zerar. Se é pra desligar o eixo de QUALQUER forma, então porque não usar os inúmeros benefícios de uma testosterona? Tá na chuva pra se molhar gurizada. Sé é pra desligar desligue mas use os benefícios da testo e deixe ela nas alturas. HCG + Tamox e volta rapidinho.

nao é som com stano que no pos ciclo nao tem testo ... mesmo com testo no ciclo, o pos vai ser quase zero de testo.

sim .. concordo, se for pra desligar, desligue usando mais benefiicios

Postado

é disso que eu to falando, sem testo, a impressão que da, conforme informações que rolam por ai, a recuperação, por o eixo hormonal no plumo fica mais fácil.

Isso é fato, mas n vale o risco, é isso que quero dizer.

Perde pq o efeito estético vai embora, e não e testo nenhuma no corpo pra segurar. Pra quem sabe o que fazer, a tpc da testo é muito tranquila. 2 semanas ta zero bala e se você fizer tudo certo não sente nenhum colateral, agora o stano vai dropando, dropando... até zerar. Se é pra desligar o eixo de QUALQUER forma, então porque não usar os inúmeros benefícios de uma testosterona? Tá na chuva pra se molhar gurizada. Sé é pra desligar desligue mas use os benefícios da testo e deixe ela nas alturas. HCG + Tamox e volta rapidinho.

Exatamente.
Postado

Considere um ciclo de 8 semanas c enantato, depois da 2° semana sem aplicar, ela começa a cair de uma maneira q fica perceptível. Mais duas semanas e vem a tpc p subir ela de novo. Se usar hcg intra ciclo então, putz. Eu passei 30 dias off de enan e n senti nada do crash, ai decidi entrar em cruise, mas isso n vem ao caso.

mas quando vem a tpc, ela esta baixa, nao interessa se tiver testo ou nao no ciclo. vai estar baixa ou quase 0... nao concorda ?

Postado

Muitos deles assumiram isso. N eh muito divulgado por ser algo pessoal, mas já vi relatos.

E sobre a broxada ai, eu assumo q rolou e mais de uma vez. Foi foda vei :/

Respondendo seu edit, quem n controla c exames.

E te garanto que eh pior ainda pra mulher, porque ela sempre vai pensar que a culpa é dela. ;)

Postado

falo na cara mesmo.

kkkkkkk

cara... nao entendo isso.

ciclo com ou sem testo, nao interessa, na tpc a testo vai ta quase 0, e vc vai poder broxar,.

Postado

ja que eh pra aprender, alguem me tira uma duvida, um cutting com oxandrolona 3 semans 30 mg eh o suficiente pra desligar o eixo no caso de homem, e outra pergunta, como um ciclo de oxandrolona afreta uma mulher ? a namorada do meu amigo esta com a testo dela baixas, ai um endorino passou um ciclo de oxandrolona pra ela pra subir, achei esquisito demais depois do ciclo nao era pra cair a testo dela se noa ficar tcp?

30mg n deve zoar muito, tem gente q usa 20 na tpc. Sobre a oxan, ela da um rebote de lh fsh no pós ciclo q acaba subindo a testo. Já vi uns exames femininos c ciclo de oxan q a testo ficou bem alta, dentro do ciclo, mas tenho q parar p pensar um.pouco mais. É algo simples, mas complicado aheuaheuaheu

como se controla calvice ? e acne ?(pra saber msm)

sobre o crash concordo ...

Calvície c algum redutor alfa 5 reductase, mas n se iluda, só segura ela, n vai reverter. Isso é c ou sem testo. A acne vai depender de onde ela vem, tem n fatores ai q podem ye dar acne num ciclo. O principal é o estradiol.

cara... nao entendo isso. 

ciclo com ou sem testo, nao interessa, na tpc a testo vai ta quase 0, e vc vai poder broxar,.

N senhor, na tpc de testo ela n ta tão baixa. E as broxadas c ciclos sem testo podem ocorrer durante o ciclo e no pós. Broxar c testo é qse q impossível.
Postado

30mg n deve zoar muito, tem gente q usa 20 na tpc. Sobre a oxan, ela da um rebote de lh fsh no pós ciclo q acaba subindo a testo. Já vi uns exames femininos c ciclo de oxan q a testo ficou bem alta, dentro do ciclo, mas tenho q parar p pensar um.pouco mais. É algo simples, mas complicado aheuaheuaheu

Calvície c algum redutor alfa 5 reductase, mas n se iluda, só segura ela, n vai reverter. Isso é c ou sem testo. A acne vai depender de onde ela vem, tem n fatores ai q podem ye dar acne num ciclo. O principal é o estradiol.

N senhor, na tpc de testo ela n ta tão baixa. E as broxadas c ciclos sem testo podem ocorrer durante o ciclo e no pós. Broxar c testo é qse q impossível.

Oleo de coco evita a alfa 5 redutase numa pessoa normal tavez ajude num ciclo tb, mas nao sei se seria suficiente sozinho, alfa 5 redutase tb da acne neh

Postado

Oleo de coco evita a alfa 5 redutase numa pessoa normal tavez ajude num ciclo tb, mas nao sei se seria suficiente sozinho, alfa 5 redutase tb da acne neh

Ajuda bastante sim. Se parar p pensar, sim, pois eh ela quem converte a testo em dht.
Postado (editado)

Eu acho muito mais difícil manter 5kg de mm do q de água. N são puramente de mm n, rola uma aguinha tb, mas em menor qtdd. O q vc perde n eh peso, as vezes até eh, mas o q eu quis dizer foi c relação ao visual no shape. Depois q vc termina e passa um tempo, todo aquele visual denso vai embora.

esse visual que vc está falando é relacionado a Densidade né, engraçado eu pensei que Densidade se adquiria e não se perdia depois de adquirida, foda!

então pra quem procura ganhos secos porém humildes entre 5-6kg uma testo enan+IA funciona?

Editado por marcelo007
Postado

Isso é fato, mas n vale o risco, é isso que quero dizer.

Exatamente.

discordo .. pq a tpc da testo é mais facil que stano ? se ambos, o eixo vai ta desligado.

Postado

esse visual que vc está falando é relacionado a Densidade né, engraçado eu pensei que Densidade se adquiria e não se perdia depois de adquirida, foda!

Isso. Densidade p mim eh igual a visual polido. Tipo a bold da muita densidade, mas pode ser perdida caso fique retido sacou?

discordo .. pq a tpc da testo é mais facil que stano ? se ambos, o eixo vai ta desligado.

N disse ser mais fácil, c hcg eh q facilita demais por justamente evitar a dessensibilização do lh fsh, q a stano detona e n tem o aparato da testo ainda estar alta, esse eh o ponto.

P deixar mais organizado, concordo q a tpc de um ciclo sem testo eh bem mais suave, mas o intra ciclo q eh foda. Por isso disse q prefiro 10 c ela alta e 2 c ela baixa, do q 6 caindo e 2 c qse nada.

então pra quem procura ganhos secos porém humildes entre 5-6kg uma testo enan+IA funciona?

Sim, funciona demais.
Postado

Isso. Densidade p mim eh igual a visual polido. Tipo a bold da muita densidade, mas pode ser perdida caso fique retido sacou?

Saquei! então os ganhos de massa magra são mantidos (com dieta adequada) o que se perde é o visual denso por conta da retenção adquirida depois, seria isso?

Postado

Saquei! então os ganhos de massa magra são mantidos (com dieta adequada) o que se perde é o visual denso por conta da retenção adquirida depois, seria isso?

Yep!
Postado

em relação a ficar broxa como estão dizendo

qual a diferença, de uma tpc de um ciclo com testo e outro sem na libido ? sendo que em ambos, a testo vai ta muito baixa. pra mim quase nenhuma

Postado (editado)

Uma coisa é testo baixa por indução exógena outra coisa é insensibilidade LH e FSH.

Editado por MBD
Postado

Se você posta num FÓRUM e não quer ouvir o que os outros pensam/acham, vaza daqui agora meu filho. Todo mundo aqui te fazendo um favor e tu ainda acha ruim o fato de não ouvir o que gostaria. A vida deve ser uma lástima pra você. Boa sorte sabichão

cara, ouvir aqui é difícil, por que não tem áudio aqui no forum, eu "leio", então quanto a ler, eu to a fim de ler sim o que ta rolando, mas não to a fim de ler merda, se vc não entende nada, fica na sua ai só lendo, e deixa os cara que sabe do assunto dissertar.

Postado

em relação a ficar broxa como estão dizendo

qual a diferença, de uma tpc de um ciclo com testo e outro sem na libido ? sendo que em ambos, a testo vai ta muito baixa. pra mim quase nenhuma

Num ciclo de testo eh simples, ela vai estar muuuuito alta intra, e vai dar uma caída de leve no timing da tpc.

Num ciclo sem testo, ela PODE cair, e vai fikr assim até começar a tpc. Ou seja, c testo num ciclo de 8 c vai ter 10 semanas de libido alta num, 2 normal e no máximo 1 baixa.

Num ciclo sem testo de 6 semanas vc pode ter as 6+ timing da tpc c ela baixa. Por isso alego n valer os riscos.

Postado

Aposto que esse mimi todo eh por medo agulha e dos nódulos. Deixem de frescura meu povo :P

Na maioria das vezes eh msm, qse q 100% delas.
Postado

cara, ouvir aqui é difícil, por que não tem áudio aqui no forum, eu "leio", então quanto a ler, eu to a fim de ler sim o que ta rolando, mas não to a fim de ler merda, se vc não entende nada, fica na sua ai só lendo, e deixa os cara que sabe do assunto dissertar.

Ainda não sabe o que é um fórum né? Mas tudo bem, já tem informação até demais aí nesse post. Já que você sabe tanto a maid que eu, nem sei porque tu estas aqui perguntando ao invés de ajudando os outros nos demais tópicos. Abraço amigão.

Postado

Eu acho que eles não transavam. AHEUAHEUAHEUAHE

eu acho que não é bem assim não, joga la no Google "anabolizantes" e pede imagens, vc vai vê uma pah de aberrações, tem gente que se fode com os baguio... tem gente.

Postado

eu acho que não é bem assim não, joga la no Google "anabolizantes" e pede imagens, vc vai vê uma pah de aberrações, tem gente que se fode com os baguio... tem gente.

N entendi again.
Postado

Eu sei querido, mas aqui tão te dando todas as dicas de como não "vacilar". Não acho que os "colaterais" sejam lá esse bicho de 7 cabeças além de serem reversíveis (só não eh bom a paumolecencia). Enfim, deixa de frescura e mete logo essa testo aí.

Eu odeio agulhas, odeio não, tenho fobia mesmo e nem por isso deixo de ciclar.

Postado

se nao tiver tão baixa vc errou no timing da tpc.

tem alguma coisa comprovando que tpc de ciclo com testo , a testo esta mais alta que um ciclo com sem ?

Postado

Pode me dar um exemplo de quem se fode com o uso?

@topic

Esse tópico o RM já respondeu mil vezes, é muito melhor 10 semanas com testo alta e 2 com ela baixa do que ter 8 com ela caindo etc..

Eu ainda não entendo porque as pessoas não querem usar testo, os colaterais são simples de controlar, se for por medo de agulha nem rola entrar nos aes..

Postado

se nao tiver tão baixa vc errou no timing da tpc.

tem alguma coisa comprovando que tpc de ciclo com testo , a testo esta mais alta que um ciclo com sem ?

N meu querido, tpc de testo se inicia qnd ela beira 400ng/dl. Tpc de ciclo sem . testo ela passa o ciclo td abaixo disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...