Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Sem Testosterona


Posts Recomendados

pode ser que vc tenha  razão, mas como nada é certo, e nesse mundo só rola estimativas...vou arriscar um zóio, mesmo assim obrigado pela sua atenção.

não existe regra mano, é isso

Tá, isso é fato, mas fzr algo q já ta mais q provado por puro "teste" é meio q pedir p dar merda. Enfim, espero q n tenha nenhum colateral e q alcance seu objetivo. (Só p comentar, n q seja relevante em.algo, mas eu já senti na pele o q uma stano sozinha pode fzr ;) )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Voce nao esta preparado para um ciclo

exatamente, não estou mesmo, até por isso que to aqui na frente do pc , para me preparar, com perguntas, pesquisas, pois se eu tivesse preparado eu nao tava criando tópico aqui, não nasci sabendo, mas to humildemente tentando aprender alguma coisinha.

cara, a testo vai te ajudar durante o ciclo, mas depois a disfunção hormonal vai ser maior ainda, bom pelo menos é o que tenho visto por ai.

vo começar a toma essa merda de stano segunda feira, ai daqui 4 semanas se eu não morrer eu conto pra vc o que que deu. valeu.

tomara que o meu seja assim tambem, viu, vc tomou alguma coisa depois do ciclo?

As 18:41 não estava preparado e as 19:39 já está. Viva a internet e a paumolecência alheia. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, isso é fato, mas fzr algo q já ta mais q provado por puro "teste" é meio q pedir p dar merda. Enfim, espero q n tenha nenhum colateral e q alcance seu objetivo. (Só p comentar, n q seja relevante em.algo, mas eu já senti na pele o q uma stano sozinha pode fzr ;) )

rm se possível eu gostaria de ouvir sua experiencia pessoal com stano sozinha!

tinha em mente fazer um ciclo curto de no maximo 4 semanas com stano (injetavel) para um ganho de 5-6kg de massa magra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to ligado que vcs bros que ciclam ai direto ciclam sempre com testo e tal

e mts nao vao pra pós ciclo e fazem tpc, ficam em TRT.

só que ciclar sem testo não é um bixo de 7 cabeças. eu acho valido, vai do objetivo de cada um.

geralmente o ciclo mais recomendado é testo pra primeiro contato, porem todos aqui sabemos que na decada de 70 era deca e diana e ninguém deixou de crescer pq não usou testo.

to ciclando diana sem testo ate agora libido ta OK e 0 colaterais.

tem outro fella ai ciclando só diana, alias ciclou só diana 4 semanas - 7kg. ganhos são voláteis, porém são 7kg vamos ver agora no pós ciclo.

como todos sabemos não existe verdade absoluta neste meio, ciclos curtos dá pra fazer sem testo, agora ciclos de 8-12 semanas sem, vai broxar, ou 19-nor tb é arriscado.

deixo aqui minha opniao. ciclo com testo vai ser sim mais efetivo que ciclo sem testo.

o que nao quer dizer que ciclar sem nao tera ganhos ou vai broxar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

rm se possível eu gostaria de ouvir sua experiencia pessoal com stano sozinha!

 

tinha em mente fazer um ciclo curto de no maximo 4 semanas com stano (injetavel) para um ganho de 5-6kg de massa magra!

Bom, o intuito n era usar ela sozinha, sempre tive em mente q isso n eh bom, mas peguei drogas falsas (fui burro msm, assumo) e ela era a única quente. Quentíssima na vdd. Efeito visual muito bom, shape bem denso, porém n durou 1 mês depois da tpc, foi tudo embora. Minha libido ficou MUITO baixa, e a pobre da suh q teve q suporar ai umas 3 semanas até eu fzr a tpc e mandar um shot de enantato p ver se consertava. No final deu certo, mas foi em tenso. Eh possível se manter c libido alta c ela? Sim, mas isso ai vai depender de n coisas, n vale o risco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, isso é fato, mas fzr algo q já ta mais q provado por puro "teste" é meio q pedir p dar merda. Enfim, espero q n tenha nenhum colateral e q alcance seu objetivo. (Só p comentar, n q seja relevante em.algo, mas eu já senti na pele o q uma stano sozinha pode fzr ;) )

ou, compartilha mano! o que que rolou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to ligado que vcs bros que ciclam ai direto ciclam sempre com testo e tal

e mts nao vao pra pós ciclo e fazem tpc, ficam em TRT.

 

só que ciclar sem testo não é um bixo de 7 cabeças. eu acho valido, vai do objetivo de cada um.

geralmente o ciclo mais recomendado é testo pra primeiro contato, porem todos aqui sabemos que na decada de 70 era deca e diana e ninguém deixou de crescer pq não usou testo.

to ciclando diana sem testo ate agora libido ta OK e 0 colaterais.

tem outro fella ai ciclando só diana, alias ciclou só diana 4 semanas - 7kg. ganhos são voláteis, porém são 7kg vamos ver agora no pós ciclo.

como todos sabemos não existe verdade absoluta neste meio, ciclos curtos dá pra fazer sem testo, agora ciclos de 8-12 semanas sem, vai broxar, ou 19-nor tb é arriscado.

 

deixo aqui minha opniao. ciclo com testo vai ser sim mais efetivo que ciclo sem testo.

o que nao quer dizer que ciclar sem nao tera ganhos ou vai broxar.

Nuk, agora assuma q os old rats n usavam testo por falta de conhecimento ou até pela acessibilidade. Eh simples, ql bbder hj n usa testo? Ninguém disse q o cara vai deixar de crescer n, mas são riscos a se correr q poderiam ser evitados c uma simples testo.

ou, compartilha mano! o que que rolou?

Em cima do seu post!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...