Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Sem Testosterona


Posts Recomendados

Publicidade

Creio eu q por tb n ter entendido o q ele quer fzr sem testo, correto?

cara, a testo vai te ajudar durante o ciclo, mas depois a disfunção hormonal vai ser maior ainda, bom pelo menos é o que tenho visto por ai.

Man, toma dianabol,stano,oxan,hemo... e vei relata pra nois ae

vo começar a toma essa merda de stano segunda feira, ai daqui 4 semanas se eu não morrer eu conto pra vc o que que deu. valeu.

Meu primeiro ciclo foram 4 semanas de stano 50mg dia,ganhei 6kg. Faria o mesmo ciclo novamente. Maioria nunca injetou nada e fica falando o que não sabe. Libido normal durante o ciclo.

tomara que o meu seja assim tambem, viu, vc tomou alguma coisa depois do ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, a testo vai te ajudar durante o ciclo, mas depois a disfunção hormonal vai ser maior ainda, bom pelo menos é o que tenho visto por ai.

Uma coisa eu digo, prefiro passar 10 semanas c ela alta e 2 c ela baixa, do q 6 c ela caindo e 2 c nada. A galera teima em achar q da p se precaver de colateral n usando testo, sendo q é a droga mais fácil de se controlar tudo. Stano vai desligar seu eixo tão rápido qnt a testo, ainda vai te dar de brinde um perfil lipidico bem zuado, um fígado baqueado e possivelmente articulações doloridas. A única coisa q a testo vai te fzr é ter q compar uma tpc maior e um IA.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa eu digo, prefiro passar 10 semanas c ela alta e 2 c ela baixa, do q 6 c ela caindo e 2 c nada. A galera teima em achar q da p se precaver de colateral n usando testo, sendo q é a droga mais fácil de se controlar tudo. Stano vai desligar seu eixo tão rápido qnt a testo, ainda vai te dar de brinde um perfil lipidico bem zuado, um fígado baqueado e possivelmente articulações doloridas. A única coisa q a testo vai te fzr é ter q compar uma tpc maior e um IA.

pode ser que vc tenha razão, mas como nada é certo, e nesse mundo só rola estimativas...vou arriscar um zóio, mesmo assim obrigado pela sua atenção.

N entendi.

não existe regra mano, é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...