Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Sem Testosterona


Posts Recomendados

Tá, isso é fato, mas fzr algo q já ta mais q provado por puro "teste" é meio q pedir p dar merda. Enfim, espero q n tenha nenhum colateral e q alcance seu objetivo. (Só p comentar, n q seja relevante em.algo, mas eu já senti na pele o q uma stano sozinha pode fzr ;) )

ou, compartilha mano! o que que rolou?

As 18:41 não estava preparado e as 19:39 já está. Viva a internet e a paumolecência alheia. Boa sorte.

cara, os baguio são tudo proibido, e não é a toa, eu botei uma fé na matéria do cara ali falando sobre "low cicles" sem testo, agora se tudo isso rola mesmo, eu não sei, o bagulho funciona meio que por osmose, ta ligado, eu particularmente, não conheço nenhum medico que va me receitar anabolizantes para eu tomar por pura estética, então maluco, eu to usando o que tenho, ta ligado. quanto a palmolencia alheia, pergunta la pra ela daqui uns dias que ela vai te falar ...(para seu conhecimento é palmolência, com l)

Editado por donruan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, o intuito n era usar ela sozinha, sempre tive em mente q isso n eh bom, mas peguei drogas falsas (fui burro msm, assumo) e ela era a única quente. Quentíssima na vdd. Efeito visual muito bom, shape bem denso, porém n durou 1 mês depois da tpc, foi tudo embora. Minha libido ficou MUITO baixa, e a pobre da suh q teve q suporar ai umas 3 semanas até eu fzr a tpc e mandar um shot de enantato p ver se consertava. No final deu certo, mas foi em tenso. Eh possível se manter c libido alta c ela? Sim, mas isso ai vai depender de n coisas, n vale o risco.

nossa mano como assim foi tudo embora (efeito visual, shape denso) depois da tpc? pq será? qual foi a marca da stano que vc utilizou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

nossa mano como assim foi tudo embora (efeito visual, shape denso) depois da tpc? pq será? qual foi a marca da stano que vc utilizou?

N ficou nada, a stano eh uma droga totalmente estética, vai tudo embora qnd c para de usar, e n sou só eu q to dizendo isso, todos, 100% mesmo das pessoas q eu já vi/acompanhei ciclos de stano, relatam o msm. Tpc serms normal, continuei treinando bem msm c a testo zerada, ia na marra, mas ia. Dieta segui direito e tudo mais, eh qse q uma propriedade daquele treco msm. Era lander, aqui em Fortaleza só encontra produto bom da lander.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tedazaqy.jpg

ao dono do tópico, n se ofenda, é apenas a realidade

kkkkkkkkkkkk, seria cômico se não fosse tragico

eu to ligado que vcs bros que ciclam ai direto ciclam sempre com testo e tal

e mts nao vao pra pós ciclo e fazem tpc, ficam em TRT.

só que ciclar sem testo não é um bixo de 7 cabeças. eu acho valido, vai do objetivo de cada um.

geralmente o ciclo mais recomendado é testo pra primeiro contato, porem todos aqui sabemos que na decada de 70 era deca e diana e ninguém deixou de crescer pq não usou testo.

to ciclando diana sem testo ate agora libido ta OK e 0 colaterais.

tem outro fella ai ciclando só diana, alias ciclou só diana 4 semanas - 7kg. ganhos são voláteis, porém são 7kg vamos ver agora no pós ciclo.

como todos sabemos não existe verdade absoluta neste meio, ciclos curtos dá pra fazer sem testo, agora ciclos de 8-12 semanas sem, vai broxar, ou 19-nor tb é arriscado.

deixo aqui minha opniao. ciclo com testo vai ser sim mais efetivo que ciclo sem testo.

o que nao quer dizer que ciclar sem nao tera ganhos ou vai broxar.

grande mestre, falo bunito! se me permite "...só que ciclar sem testo não é um bixo de 7 cabeças. eu acho valido, vai do objetivo de cada um..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N ficou nada, a stano eh uma droga totalmente estética, vai tudo embora qnd c para de usar, e n sou só eu q to dizendo isso, todos, 100% mesmo das pessoas q eu já vi/acompanhei ciclos de stano, relatam o msm. Tpc serms normal, continuei treinando bem msm c a testo zerada, ia na marra, mas ia. Dieta segui direito e tudo mais, eh qse q uma propriedade daquele treco msm. Era lander, aqui em Fortaleza só encontra produto bom da lander.

Isso é verdade mesmo mano? que tudo vai embora depois que para de usar? eu pensei que ela fosse utilizada para ganhos limpos (secos) e desse uma densidade ao shape,

fiquei até desanimado agora :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Isso é verdade mesmo mano? que tudo vai embora depois que para de usar? eu pensei que ela fosse utilizada para ganhos limpos (secos) e desse uma densidade ao shape,

 

fiquei até desanimado agora  :(

Sim. Ela vai te dar isso q vc falou? Vai, mas por pouco tempo. Lógico, isso n eh regra, mas até hj n vi ninguém relatar o contrário, até msm os q n usaram apenas ela. Talvez, um atleta q tem uma dieta muito mais rígida do q a q eu tive, conseguisse segurar por mais tempo (desconsiderando as outras drogas claro).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

ou, compartilha mano! o que que rolou?

cara, os baguio são tudo proibido, e não é a toa, eu botei uma fé na matéria do cara ali falando sobre "low cicles" sem testo, agora se tudo isso rola mesmo, eu não sei, o bagulho funciona meio que por osmose, ta ligado, eu particularmente, não conheço nenhum medico que va me receitar anabolizantes para eu tomar por pura estética, então maluco, eu to usando o que tenho, ta ligado. quanto a palmolencia alheia, pergunta la pra ela daqui uns dias que ela vai te falar ...(para seu conhecimento é palmolência, com l)

Eu sei como funcionam as coisas. PODE ser que seu pau (com u e não com l) não fique mole, pode ser... Pode ser que vocé ganhe 8 kgs, pode... Mas não serão ganhos secos, e vc vai perder grande parte ou quase tudo dele.

Só acho MUITA prepotência sua em menos de uma hora mudar da água pro vinho.

Continuo desejando boa sorte e realmente espero que você tenha bons ganhos, consiga comer sua gata na boa e ainda consiga consolidar os ganhos pra quebrar a estatística. Eu não sou contra ciclos sem testo, só acho que eles tem uma hora e objetivo específicos que com certeza não batem com os seus.

Abraço

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Ela vai te dar isso q vc falou? Vai, mas por pouco tempo. Lógico, isso n eh regra, mas até hj n vi ninguém relatar o contrário, até msm os q n usaram apenas ela. Talvez, um atleta q tem uma dieta muito mais rígida do q a q eu tive, conseguisse segurar por mais tempo (desconsiderando as outras drogas claro).

agora não entendo uma coisa, se a stano é para ganhos limpos, ganhos secos que de fato são mais facies de ser mantidos então se um individuo cicla ela e ganho 5kg de pura massa magra depois que terminar o ciclo vai perder os 5kg secos ganhos é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

agora não entendo uma coisa, se a stano é para ganhos limpos, ganhos secos que de fato são mais facies de ser mantidos então se um individuo cicla ela e ganho 5kg de pura massa magra depois que terminar o ciclo vai perder os 5kg secos ganhos é isso?

Eu acho muito mais difícil manter 5kg de mm do q de água. N são puramente de mm n, rola uma aguinha tb, mas em menor qtdd. O q vc perde n eh peso, as vezes até eh, mas o q eu quis dizer foi c relação ao visual no shape. Depois q vc termina e passa um tempo, todo aquele visual denso vai embora.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fico com um pe meio atras de usar testo, pelo fato dos colaterais ser mais forte por se tratar de uma droga muito androgênica.

risco alto de gineco etc. por isso muita gente cicla sem. pra mim esses são os motivos de ciclar sem testo.

com ou sem testo o eixo hormonal vai ser desligado durante e pos ciclo. só que duranto o ciclo com testo vc fica suave.

o pos ciclo com testo, é mais desfavorável, p eixo demora mais pra responder.

tem varios motivos validos para ciclar sem testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...