Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Sem Testosterona


Posts Recomendados

uashuaushuhassuhasasuahshshas

falo na cara mesmo.

kkkkkkk

ta certo realmente é um risco, sg que o diga 23 semanas ON testo e tren broxou.

fico me perguntando, o arnold e franco columbu pessoal da old mesmo eles não tinham relações sexuais por conta de ciclar sem testo?

deve ser dai que surgiu o mito de quem toma bomba fica broxa.

Muitos deles assumiram isso. N eh muito divulgado por ser algo pessoal, mas já vi relatos.

E sobre a broxada ai, eu assumo q rolou e mais de uma vez. Foi foda vei :/

eu discordo.

10 semanas com ela alta ok

e 2 c ela baixa, discordo, aqui tambem teria que ser com nada !que no caso seria tpc ne

 

6 c ela caindo ok

2 c nada ok 

 

 

edit

quem nao se cuida ? como assim ?

Respondendo seu edit, quem n controla c exames. Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

uashuaushuhassuhasasuahshshas

falo na cara mesmo. 

kkkkkkk

 

ta certo realmente é um risco, sg que o diga 23 semanas ON testo e tren broxou.

 

fico me perguntando, o arnold e franco columbu pessoal da old mesmo eles não tinham relações sexuais por conta de ciclar sem testo?

deve ser dai que surgiu o mito de quem toma bomba fica broxa.

Eu acho que eles não transavam. AHEUAHEUAHEUAHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perde pq o efeito estético vai embora, e não e testo nenhuma no corpo pra segurar. Pra quem sabe o que fazer, a tpc da testo é muito tranquila. 2 semanas ta zero bala e se você fizer tudo certo não sente nenhum colateral, agora o stano vai dropando, dropando... até zerar. Se é pra desligar o eixo de QUALQUER forma, então porque não usar os inúmeros benefícios de uma testosterona? Tá na chuva pra se molhar gurizada. Sé é pra desligar desligue mas use os benefícios da testo e deixe ela nas alturas. HCG + Tamox e volta rapidinho.

nao é som com stano que no pos ciclo nao tem testo ... mesmo com testo no ciclo, o pos vai ser quase zero de testo.

sim .. concordo, se for pra desligar, desligue usando mais benefiicios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é disso que eu to falando, sem testo, a impressão que da, conforme informações que rolam por ai, a recuperação, por o eixo hormonal no plumo fica mais fácil.

Isso é fato, mas n vale o risco, é isso que quero dizer.

Perde pq o efeito estético vai embora, e não e testo nenhuma no corpo pra segurar. Pra quem sabe o que fazer, a tpc da testo é muito tranquila. 2 semanas ta zero bala e se você fizer tudo certo não sente nenhum colateral, agora o stano vai dropando, dropando... até zerar. Se é pra desligar o eixo de QUALQUER forma, então porque não usar os inúmeros benefícios de uma testosterona? Tá na chuva pra se molhar gurizada. Sé é pra desligar desligue mas use os benefícios da testo e deixe ela nas alturas. HCG + Tamox e volta rapidinho.

Exatamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considere um ciclo de 8 semanas c enantato, depois da 2° semana sem aplicar, ela começa a cair de uma maneira q fica perceptível. Mais duas semanas e vem a tpc p subir ela de novo. Se usar hcg intra ciclo então, putz. Eu passei 30 dias off de enan e n senti nada do crash, ai decidi entrar em cruise, mas isso n vem ao caso.

mas quando vem a tpc, ela esta baixa, nao interessa se tiver testo ou nao no ciclo. vai estar baixa ou quase 0... nao concorda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos deles assumiram isso. N eh muito divulgado por ser algo pessoal, mas já vi relatos.

E sobre a broxada ai, eu assumo q rolou e mais de uma vez. Foi foda vei :/

Respondendo seu edit, quem n controla c exames.

E te garanto que eh pior ainda pra mulher, porque ela sempre vai pensar que a culpa é dela. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uashuaushuhassuhasasuahshshas

falo na cara mesmo.

kkkkkkk

ta certo realmente é um risco, sg que o diga 23 semanas ON testo e tren broxou.

fico me perguntando, o arnold e franco columbu pessoal da old mesmo eles não tinham relações sexuais por conta de ciclar sem testo?

deve ser dai que surgiu o mito de quem toma bomba fica broxa.

cara... nao entendo isso.

ciclo com ou sem testo, nao interessa, na tpc a testo vai ta quase 0, e vc vai poder broxar,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que eh pra aprender, alguem me tira uma duvida, um cutting com oxandrolona 3 semans 30 mg eh o suficiente pra desligar o eixo no caso de homem, e outra pergunta, como um ciclo de oxandrolona afreta uma mulher ? a namorada do meu amigo esta com a testo dela baixas, ai um endorino passou um ciclo de oxandrolona pra ela pra subir, achei esquisito demais depois do ciclo nao era pra cair a testo dela se noa ficar tcp?

30mg n deve zoar muito, tem gente q usa 20 na tpc. Sobre a oxan, ela da um rebote de lh fsh no pós ciclo q acaba subindo a testo. Já vi uns exames femininos c ciclo de oxan q a testo ficou bem alta, dentro do ciclo, mas tenho q parar p pensar um.pouco mais. É algo simples, mas complicado aheuaheuaheu

como se controla calvice ? e acne ?(pra saber msm)

sobre o crash concordo ...

Calvície c algum redutor alfa 5 reductase, mas n se iluda, só segura ela, n vai reverter. Isso é c ou sem testo. A acne vai depender de onde ela vem, tem n fatores ai q podem ye dar acne num ciclo. O principal é o estradiol.

cara... nao entendo isso. 

 

ciclo com ou sem testo, nao interessa, na tpc a testo vai ta quase 0, e vc vai poder broxar,.

N senhor, na tpc de testo ela n ta tão baixa. E as broxadas c ciclos sem testo podem ocorrer durante o ciclo e no pós. Broxar c testo é qse q impossível.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30mg n deve zoar muito, tem gente q usa 20 na tpc. Sobre a oxan, ela da um rebote de lh fsh no pós ciclo q acaba subindo a testo. Já vi uns exames femininos c ciclo de oxan q a testo ficou bem alta, dentro do ciclo, mas tenho q parar p pensar um.pouco mais. É algo simples, mas complicado aheuaheuaheu

Calvície c algum redutor alfa 5 reductase, mas n se iluda, só segura ela, n vai reverter. Isso é c ou sem testo. A acne vai depender de onde ela vem, tem n fatores ai q podem ye dar acne num ciclo. O principal é o estradiol.

N senhor, na tpc de testo ela n ta tão baixa. E as broxadas c ciclos sem testo podem ocorrer durante o ciclo e no pós. Broxar c testo é qse q impossível.

Oleo de coco evita a alfa 5 redutase numa pessoa normal tavez ajude num ciclo tb, mas nao sei se seria suficiente sozinho, alfa 5 redutase tb da acne neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oleo de coco evita a alfa 5 redutase numa pessoa normal tavez ajude num ciclo tb, mas nao sei se seria suficiente sozinho, alfa 5 redutase tb da acne neh

Ajuda bastante sim. Se parar p pensar, sim, pois eh ela quem converte a testo em dht.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...