Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Para Ganhar Massa Muscular Rumo Aos 75 Kg !


arirenato97

Posts Recomendados

Bom pessoal faço academia a quase 4 mês, comecei com 60 kg agora estou com exatamente 70 kg ganhei em média 2,5 kg por mês sem contar as medidas que eu tinha antes que era 22 de braço e 86 de peito agora estou com 31 cm de braço e exatamente 97 de peito estou gostando bastante do resultado espero que vocês acompanhe meu treino e minha evolução !!


treino ABC2X

Treino A

Peito e Ombro/Trapézio

Supino Reto 4x10

Supino Inclinado 4x10 (drop set)

Supino declinado 4x10

crucifixo reto 4x12

Elevação Lateral com Halteres 3x12

Desenvolvimento Sentado com Halteres 4x10

Desenvolvimento Arnold 4x10

Encolhimento Com Halter 3x15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual seria os exercícios ideais para o meu treino não ficar muito Volumoso ??

foca na progressão de carga nos exercícios compostos...

dê preferência para supino reto, agachamento livre, levantamento terra, desenvolvimento, remada curvada...

um bom treino de peito pra essa divisão seria:

supino reto 3x

inclinado 3x

crucifixo 3x

ou se quiser, pode até tirar o inclinado e fazer 5 séries pesadas no supino reto, tipo assim:

supino reto 5x5

crucifixo 3x

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais assim eu queria trabalhar toda parte do peitoral então me de uma dica de quais exercícios fazer qual é mais eficaz ?

O reto já trabalha toda a parte do peitoral. Mais pra frente qualquer coisa você inclui um cross over com as polias altas.

Eu faria reto e crucifixo, apenas.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exemplo eu levanto 27'--'27 cada lado tem dia até que eu consigo 28 kg se eu for fazer esses tipos de treino quanto em media eu vou levantar ?

por exemplo, vc levanta 27kg de cada lado da barra fazendo 10 repetições, se vc fizer apenas 5 repetições, você vai conseguir colocar mais peso... a ideia de usar poucas repetições no supino reto é visar a força do mesmo, é visar a progressão de carga, com 5 repetições em 3, 4, ou 5 séries no supino reto, facilita o aumento de carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...