Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

[media]http://www.youtube.com/watch?v=kmYrnZxO8KI[/media]


Não estou querendo colocar o texto acima em xeque. Apenas mostrar que existem opiniões contrárias a este método. Mas vou fazer aeróbicos em jejum para tirar as minhas próprias conclusões. Abraço

Editado por josuka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Josuka,

Se essa atividade física for mais no meio do dia e você já tiver feito alguma refeição, mas estiver há algum tempo sem comer, o resultado é mesmo esse que ela falou, principalmente no caso de um treino normal de musculação ou um aeróbico intenso, tipo bike ou corrida.

O AEJ que ajuda a queimar gordura é o que é feito logo pela manhã ao acordar, e em baixa intensidade.

 

Eu estou adorando os resultados, tenho certeza que estão ajudando na minha perda de peso, estou fazendo há duas semanas.

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, tem algum exercício de baixa intensidade que da pra fazer em um apartamento? Ir pra academia pra fazer o AEJ é muito fora de mão, e não da pra fazer caminhada aqui em baixo do prédio porque é um morrão (logo é de alta intensidade). Pensei em pular cordas, mas também é de alta intensidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, tem algum exercício de baixa intensidade que da pra fazer em um apartamento? Ir pra academia pra fazer o AEJ é muito fora de mão, e não da pra fazer caminhada aqui em baixo do prédio porque é um morrão (logo é de alta intensidade). Pensei em pular cordas, mas também é de alta intensidade...

 

Pule corda, em ap creio que é so o que da p fazer, a menos que tenha esteira, bike, etc.

 

Sobre o video acima, , primeiro, qual a formação da moça no video?

 

segundo, ela se baseia em quê pra afirmar isso?

 

Ha inumeros artigos que mostram o contrario, e mesmo antes das pesquisas, só com o conhecimento empirico, ja era uasado por diversos fisiculturistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pule corda, em ap creio que é so o que da p fazer, a menos que tenha esteira, bike, etc.

 

Sobre o video acima, , primeiro, qual a formação da moça no video?

 

segundo, ela se baseia em quê pra afirmar isso?

 

Ha inumeros artigos que mostram o contrario, e mesmo antes das pesquisas, só com o conhecimento empirico, ja era uasado por diversos fisiculturistas.

 

Meu medo é perder massa magra ao fazer isso, visto que pular corda é um exercício relativamente intenso, o que vai contra toda a proposta do AEJ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Meu medo é perder massa magra ao fazer isso, visto que pular corda é um exercício relativamente intenso, o que vai contra toda a proposta do AEJ...

 

Caminha velho, dentro do AP, no corredor, sobe um ou dois andares, volta, se movimenta, qualquer coisa tá valendo, pular corda é mesmo puxado (nem fora de jejum eu consigo passar mais de 5 minutos, kkkk), então se movimenta, faz simulação de treino de boxe, coisas assim!

 

 

 

Não entendi bem o que tomar antes dos aerobicos em jejum, pode tomar água ''ou'' café ? ou os dois juntos ?

 

 

Sim, pode tomar os dois, ou então só água!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...