Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

[quote name='RafaelC' timestamp='1351267484' post='1288919']
Como a galera falou , isso é relativo!
Por exemplo EU PARO com o EC e não sinto dependencia alguma , até por que eu acho que meu organismo já tá acustumado com "coisas fortes" e colaterais eu não tenho nenhum mesmo!



Eu mando 1 comprimido do clembuterol + 2 efedrina (30mg) + 500ml de café e faço o AEJ de boa!

Mais eficaz eu não sei , mas pra mim deu ótimos resultados , e eu vou começar o AEJ de novo semana que vem durante 3 semanas seguidas! (o correto é 15 on e 15 off , mas vou fazer por 3 semanas!)
[/quote]

E voce faz o ECA todos os dias, ou só quando faz o AEJ ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='RafaelC' timestamp='1351267484' post='1288919']
Como a galera falou , isso é relativo!
Por exemplo EU PARO com o EC e não sinto dependencia alguma , até por que eu acho que meu organismo já tá acustumado com "coisas fortes" e colaterais eu não tenho nenhum mesmo!



Eu mando 1 comprimido do clembuterol + 2 efedrina (30mg) + 500ml de café e faço o AEJ de boa!

Mais eficaz eu não sei , mas pra mim deu ótimos resultados , e eu vou começar o AEJ de novo semana que vem durante 3 semanas seguidas! (o correto é 15 on e 15 off , mas vou fazer por 3 semanas!)
[/quote]

Realmente eu queria algo que me ajudasse MESMO a dar um pique, queimar caloria e tals.
Mas pense, eu quase morri com hidroxycut, imagina isso?
Sei lá, parece funcionar, e de fato é quase irresistível. Mas tenho medo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Danny Muñoz' timestamp='1351273355' post='1289191']
Realmente eu queria algo que me ajudasse MESMO a dar um pique, queimar caloria e tals.
Mas pense, eu quase morri com hidroxycut, imagina isso?
Sei lá, parece funcionar, e de fato é quase irresistível. Mas tenho medo =/
[/quote]

pois é , se você é sensível a termogênico a recomendação é não usar , até por que o ECA é mais forte que qualquer outro termogênico ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='RafaelC' timestamp='1351282166' post='1289504']
pois é , se você é sensível a termogênico a recomendação é não usar , até por que o ECA é mais forte que qualquer outro termogênico ! :D
[/quote]

Pois é :/
Quem sabe com o tempo não ganho uma resistência, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aqui tem umas dicas do Ney Felipe a respeito do AEJ [url="http://saude.hagah.com.br/especial/pr/qualidade-de-vida-pr/19,0,3923641,Dicas-do-que-comer-antes-e-depois-da-malhacao.html"]http://saude.hagah.com.br/especial/pr/qualidade-de-vida-pr/19,0,3923641,Dicas-do-que-comer-antes-e-depois-da-malhacao.html[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...