Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Valeu Biazita, realmente os resultados, quando vc faz corretamente, são supreendentes, como eu disse, fiz o AEJ há um ano....somente com café amargo, de vez enquando eu acabo fazendo um dia de AEJ (hehehehe........acabei gostando).Realmente agora eh soh alimentaçao e treino..........BOA SORTE E SUCESSO NA SUA JORNADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Julicitos' timestamp='1353550068' post='1337254']
O uso que potencializaria mesmo o aeróbico em jejum é do ECA mesmo ou um termogênico com pro exemplo Fat Smack também apresentaria resultado ?
[/quote]

Até um simples café forte e sem açucar potencializa!!

mas o segredo esta na dieta e nos treinos!
até com agua vc pode fazer aerobico em jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É MUITO difícil garantir a eficiência ou não, do último cutting fiz sem nada (odeio café), dessa vez estou fazendo com um pouco de café, mas afinal o resultado se for melhor é por causa do café, ou da dieta, ou dos aeróbicos, são muitas variáveis, estou usando por recomendação de quem tem mais experiência, mas sem muita expectativa de diferença em relação a não usar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='DiegoBastos' timestamp='1353731184' post='1341465']
Li o tópico, Reli, li de novo, e não achei a resposta pra minha dúvida,

Fazendo aeróbico em jejum, há necessidade, de fazer depois do treino?
[/quote]

como diz no topico (se eu estiver errado , me perdoe , tem tempo que eu não leio o topico de novo) Fazendo aerobico depois do treino ou antes do treino "não sendo em jejum" você tem um risco muito alto de catabolizar , ou seja , não há necessidade , até por que a aerobiose em jejum já tem uma certa eficiência quando o assunto é queima maximizada de gordura com 0 ou quase 0% de chance de catabolizar , dai cabe a você decidir se quer ou não correr esse risco , eu pelo menos me contento com o aerobico em jejum e pronto :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='DiegoBastos' timestamp='1353731184' post='1341465']
Li o tópico, Reli, li de novo, e não achei a resposta pra minha dúvida,

Fazendo aeróbico em jejum, há necessidade, de fazer depois do treino?
[/quote]


[quote name='RafaelC' timestamp='1353731416' post='1341470']
como diz no topico (se eu estiver errado , me perdoe , tem tempo que eu não leio o topico de novo) Fazendo aerobico depois do treino ou antes do treino "não sendo em jejum" você tem um risco muito alto de catabolizar , ou seja , não há necessidade , até por que a aerobiose em jejum já tem uma certa eficiência quando o assunto é queima maximizada de gordura com 0 ou quase 0% de chance de catabolizar , dai cabe a você decidir se quer ou não correr esse risco , eu pelo menos me contento com o aerobico em jejum e pronto :)
[/quote]

Então, na verdade (ah, dizer que isso é verdade é demais, refazendo)... então, baseado em vários artigos científicos e no entendimento da maioria daqui do fórum (inclusive é hoje o entendimento do próprio Leandro) o mais importante é o gasto calórico total durante o dia, em relação ao consumo...

ou seja, se sua perda de gordura está abaixo do desejado, você pode incluir aeróbicos em outros horários sem problema, a perda de massa só vai ocorrer se, e somente se, o déficit calórico for muito grande, ou se não estiver dividindo corretamente os macronutrientes (comendo pouca proteína, por exemplo), ou se não estiver treinando adequadamente (e lembre que não existe treino para definir), então o principal está na dieta mesmo, se ela é adequada, pode fazer aeróbico quantas vezes quiser (tá bom, nem tanto assim) que não vai perder sua massa magra!

Ah, e Rafael, o aeróbico próximo ao treino não aumenta a chance de catabolismo, isso vai depender de como você tem se alimentado (na minha opinião uma refeição pré-treino é fundamental nisso, mas há quem ache inclusive que o que importa é mesmo o total do dia, independente se foi pré, pós, intra) e fazer aeróbico após o treino é uma das melhores formas indicadas, embora quase sempre não seja nem mesmo necessário se a dieta estiver ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...