Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

GAlera, bom dia! Bom, graças as dicas do forum, hoje eu iniciei o AEJ. Por estar acima do peso, me senti bem, ate melhor do que qdo fazia aerobico comum. Porem ainda tenho algumas duvidas, peço desculpas, mais pelo tempo, não li o topico inteiro, afinal são 112 paginas. rsrsrsrs.

Bom é o seguinte, primeiro meus dados:

24 anos; 1,74 cm; e 97 kg.
Alimentação, pela manha comecei a tomar o shake de whey protein, por volta das 9:30, tomo novamente. No almoço, como praticamente peito de frango e salada somente, vez por outra, 2 colheres de arroz, e 2 de feijão. No lanche da tarde, mais uma vez o shake de whey. Jantar, geralmente frango com salada, ou um sanduiche de queijo, presunto light e pão integral com um iorgute desnatado ou um suco.

Treinos: malho todos os dias, com series alternadas, a famosa ABC, 40 a 50 min. e 3 x por semana faço jiu jitsu, em media 1 hora e meia.

As duvidas são. Em vez do café, posso tomar O ripped fast? ja que tem cafeina em sua composição. Apesar de ser baratinho, me dou bem com ele. E como relação a atividade, pode ser uma corridinha leve, ou apenas a caminhada mesmo?

Sei que pode ser repetitivo, mas como disse, me faltou tempo p ler tudo, mas desde ja, abraço a todos e valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='romario_xtz' timestamp='1347971493' post='1214246']
GAlera, bom dia! Bom, graças as dicas do forum, hoje eu iniciei o AEJ. Por estar acima do peso, me senti bem, ate melhor do que qdo fazia aerobico comum. Porem ainda tenho algumas duvidas, peço desculpas, mais pelo tempo, não li o topico inteiro, afinal são 112 paginas. rsrsrsrs.

Bom é o seguinte, primeiro meus dados:

24 anos; 1,74 cm; e 97 kg.
Alimentação, pela manha comecei a tomar o shake de whey protein, por volta das 9:30, tomo novamente. No almoço, como praticamente peito de frango e salada somente, vez por outra, 2 colheres de arroz, e 2 de feijão. No lanche da tarde, mais uma vez o shake de whey. Jantar, geralmente frango com salada, ou um sanduiche de queijo, presunto light e pão integral com um iorgute desnatado ou um suco.

Treinos: malho todos os dias, com series alternadas, a famosa ABC, 40 a 50 min. e 3 x por semana faço jiu jitsu, em media 1 hora e meia.

As duvidas são. Em vez do café, posso tomar O ripped fast? ja que tem cafeina em sua composição. Apesar de ser baratinho, me dou bem com ele. E como relação a atividade, pode ser uma corridinha leve, ou apenas a caminhada mesmo?

Sei que pode ser repetitivo, mas como disse, me faltou tempo p ler tudo, mas desde ja, abraço a todos e valeu galera!
[/quote]

Fala romario, seguinte cara....faz como eu fiz....lê somente a primeira página...segue corretamente o que o Bronco postou que da certo, e em relação ao ripeed fast na MINHA opinião pode mandar ele sim...o ECA ou EC seria um "plus" pra dar uma turbinada no AEJ... se depois de um tempo seu organismo acostumar com ele aí vc usa EC ou ECA, mas o importante é consumir os 500ml de água pois vc passou um longo período á noite sem consumir líquidos e nosso corpo precisa de hidratação constante para evitar a retenção....eu estou fazendo assim 3x na semana : acordo tomo 2 caps de lipo 6 black com 500 ml de aguá...caminho em velocidade moderada por 40 min....chego em casa tomo um banho e espero até dar 30min, pego 300 á 400ml de água bem gelada, bato com 30gr de whey + 25gr de protein bolic (mix de proteínas de rápida e lenta absorção) + 30gr de aveia e 3 caps de BCAA....... depois de um tempo como alguma fruta como abacaxi ou laranja ou melancia que tem bastante liquido e + 30gr de whey ou pão integral com queijo branco e peito de peru, depois de 3h eu almoço ( 30min antes mando 2 caps de lipo 6) , ou frango grelhado no azeite ou algum bife de carne vermelha feito no grill, ou steak de frango assado ou almondegas assadas, salada de alface tomate e cebola e uma porção de arroz do tamanho da palma da mão.... treino de JJ das 16h as 18h...após o róla mando um shake pós treino... mando bastante agua depois do JJ, depois de meia hora chego em casa tento comer uma salada misturando queijo branco com peito de peru, ou quando não dá mando uma time release.....e antes de dormir albumina......em menos de 2 semanas perdi 2,6kg sem perder MMAGRA sem perder medidas nos braços etc, uma perda visual no abdômen...me pesei hoje nas mesmas condições com a mesma roupa.... e quando não treino JJ faço treino com pesos ( boa carga, com 12 rep. para músculos maiores e 10 rep. para os menores) e um aeróbico de 40 á 60 min dependendo do dia....bom talvez eu tenha desinchado um pouco...mas visualmente ta um poko melhor....... agora em outubro que vou pegar pesado mesmo com a rotina de trabalho...bora se sacrificar...

galera quem puder dar uma ajuda no meu tópico aí eu ficaria muito grato, toda ajuda é bem vinda : [url="http://www.hipertrofia.org/forum/topic/93957-duvida-ajuda-no-cutting-para-o-mes-102012/"]http://www.hipertrof...a-o-mes-102012/[/url]

Editado por MoreiraBJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera trabalho d manhã então é fodaw faze aerobico logo q acordo,tive q escolhe um dia da semana + fds, soq naum sei se é prejudicial faze dois dia seguido?

o "esquema" ficaria assim: quinta, sabado e domingo... ou sabado domingo e terça...

Seriam 3x na semana porem dois dias seguidos, algum problema fazer assim??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa tarde, gostaria que alguem avaliasse essa dieta pra ver o que esta ok, e o que precisa ser melhorado.

Primeiramente os dados:

Idade: 24 anos
Altura: 1,74
Peso Atual: 100 kg
biotipo: endomorfo
Abdome: 100 cm
braço: 41
*estou sem medidas atuais dos outros grupos.
%bf em torno de 16%

Alimentação - 07:00: café + 2 ovos+ presunto peru light + 1 fatia pão integral light
- 10:00: Shake Whey protein
- 13:00: salada a vontade (alface, repolho, tomate, cenoura) filé de peito de frango+ 2 colheres de arroz parb. + 4 colheres de feijão.
- 16:00 : maçã + banana
- 19:00: shake desse de farmacia
- 22:00: shake de whey + 2 ovos+ presunto light.

A alimentação é basicamente esse, podem haver algumas alterações no horario, e o acrescimo de alguma fruta( mamão, laranja, melão, maçãs) ou barrinha de cereal.

*treinos. Segunda, quarta, sexta: AEJ por volta das 6 hs, 30-40 mim em media, ritmo moderado. 2 capsulas de ripped fast com 500 ml de agua, 30 min antes. ( nos dias do AEJ, no café da manha, no lugar do café preto, tomo shake de whey obedecendo os 30 minutos de intervalo, acrescentando BCCA+ vit C.)
Musculação+ jiu jitsu: início por volta de 19:30 tomo creatina, 3-5 gr. + gh vit ( 30 min musculação + 1:30 min jiu)

Terças, quintas e sabados: Musculação 1h em media ( uso de creatina antes)

*suplementação: BCCA todos os dias+ whey+ creatina+ gh( nos dias de jiu jitsu)


Galera, queria uma avaliação, se ta legal, o que preciso mudar, se suplementação ta exagerada, se ta deficiente. Mesmo com essa rotina, ta dificil baixar o BF.

PS. se for na area errada o tpc, favor remover pra correta.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...