Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, a dermatologista proibiu suplementos pois até um simples whey, que já testei, aumentava a acne, pois é uma tendência genética forte.


Tipo me dou bem sem suplementos, após o treino como 6~7 ovos, só 2 com gemas o resto sem pra não aumentar colesterol, tenho ganhos bons, já cheguei a ganhar 5~7kg, com quase sem nenhuma gordura, tendo disciplina de 5-6 refeições diárias.

Mas preciso da ajuda de vcs, pq agora comecei treino de definição, e foi prescrito correr 30 minutos, como é prejudicial depois do treino, só me resta "correr" de manhã e malhar de tarde após o trabalho.

Então galera o que me indicam pra tomar após os 30 minutos depois de 'correr'? Umas 4 claras de ovos, com sanduiche misto e suco cobria legal? (sem contar com os 6 ovos que comerei durante a tarde :D) Tipo sempre me dei bem sem essas comidas dificeis tipo shakes de aveia etc, então [b]se der[/b] o quanto mais simples melhor :D

Grande abraço galera!

Editado por jakecopper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='jakecopper' timestamp='1352812648' post='1321116']
Galera, a dermatologista proibiu suplementos pois até um simples whey, que já testei, aumentava a acne, pois é uma tendência genética forte.


Tipo me dou bem sem suplementos, após o treino como 6~7 ovos, só 2 com gemas o resto sem pra não aumentar colesterol, tenho ganhos bons, já cheguei a ganhar 5~7kg, com quase sem nenhuma gordura, tendo disciplina de 5-6 refeições diárias.

Mas preciso da ajuda de vcs, pq agora comecei treino de definição, e foi prescrito correr 30 minutos, como é prejudicial depois do treino, só me resta "correr" de manhã e malhar de tarde após o trabalho.

Então galera o que me indicam pra tomar após os 30 minutos depois de 'correr'? Umas 4 claras de ovos, com sanduiche misto e suco cobria legal? (sem contar com os 6 ovos que comerei durante a tarde :D) Tipo sempre me dei bem sem essas comidas dificeis tipo shakes de aveia etc, então [b]se der[/b] o quanto mais simples melhor :D

Grande abraço galera!
[/quote]

Correr depois do treino é prejudicial? putz, FERROU! huahuaha
Fiquei sabendo que a glutamina antes e depois do treino impede a perda de massa magra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Danny Muñoz' timestamp='1352820350' post='1321406']

Correr depois do treino é prejudicial? putz, FERROU! huahuaha
Fiquei sabendo que a glutamina antes e depois do treino impede a perda de massa magra...
[/quote]

Mas vc tomando talvez não seja signficativamente prejudicial, mas pra mim que não posso tomar suplemento nem rola kkkkk


I

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='jakecopper' timestamp='1352831564' post='1321806']
Mas vc tomando talvez não seja signficativamente prejudicial, mas pra mim que não posso tomar suplemento nem rola kkkkk


I
[/quote]

Putz, nem rola então.
Hoje passe pela nutricionista e ela disse que se eu correr depois do treino e tomar whey
não há o risco de perda de massa magra, PORÉM você não pode.

Mas como nosso amigo disse ai em cima, vc pode substituir por clara de ovos, frango, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, por favor, suplemento é COMIDA, não é diferente em quase nada, só mais concentrado em alguns macros específicos, é baboseira total essa de não poder usar suplementos, e é baboseira maior essa de não poder correr depois do treino, ou mesmo de ter de tomar isso ou aquilo para não perder massa magra. Não acreditem em tudo que ouvem, leiam os melhores tópicos daqui e verão estudos a respeito:

Eu também era noiado com tudo isso, mas a verdade é muito mais simples:
1 - Suplemento é comida, só mais cara e mais concentrada, pode fazer ALGUMA diferença, mas definitivamente não faz TODA diferença.
2 - Se você se alimenta DIREITO e se exercita DIREITO não vai perder massa magra e isso não tem nada a ver com o suplemento que toma.

Simplifiquem sjuas vidas e suas dietas, como dizem por aqui, estresse é extremamente catabólico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='maiagilson' timestamp='1353409446' post='1333695']
Realizei o aeróbico há um, durante 50 dias seguidos, eliminei 6 cm da barriga (87cm fui para 81cm)e atingi o objetivo, agora pergunto: Como fazer a manutenção? posso fazer uma vez por semana? uma vez por mês?
É isso.
Boa sorte a todos!
[/quote]

Cara, eu acho que depois que vc perde o que colocou como um objetivo, a manutenção é na dieta mesmo... Consumir os alimentos certos, na dose certa, e evitar a ingestão das gorduras erradas. Além do treino, é claro!

Comecei hoje meu AEJ, vou contar como foi e a evolução no diário.
Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...