Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bodybuilders Gringos Treinando Em Academia De Rua No Brasil

Posts Recomendados

Postado

Os caras estão treinando em uma academia de rua no rio de janeiro (3:15 do video)

tem gringo tirando sarro achando que as academias aqui no Brasil são assim

Postado

gringos só fazem gringuices

Postado
  • Autor

No parque do Ibirapuera (em São Paulo) tem uma academia igual a essa, é bem legal

Postado

Não sei se tem mais dessas academias aqui no Rio,eu pelo menos nunca vi.. Achei muito legal

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

Tem uma dessa na praia de tambaú em joão pessoa aqui na paraiba!

Vice campeão brasileiro 2013 WBPF categoria juvenil + de 75kg!!

Campeão overall estadual 2014!

DYLQ3Q.jpg

Postado

"Flintstone gyn"

tumblr_.gif

Grande maioria que treina ali é a turma humilde e que vai p/ treina mesmo, sem frescura e pode te certeza que muitos tem shape melhor que muito nego ai de academia que só vão olha o popoti das meninas.

No parque onde treino era p/ ter uns equipamento "Flintstone gyn" tbm só que a galera é muito escrota não pode ver nada que quer leva p/ casa <_< .

O único obstáculo, que realmente de fato existe entre o que você é, e o que você quer ser, é você mesmo.

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

que daora isso ae,queria que tivesse academias assim aqui perto ;/ UHASUHSAUHASUHAS

Editado por Faabs (veja o histórico de edições)

Postado

O povo carioca tem q agradecer por ter pelo menos isso de graça pro povo treinar.

Aqui em MG vc NUNCA vê nada parecido, no máximo eles colocam uma barra fixa na praça e umas 2 argolas e olhe lá.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

O povo carioca tem q agradecer por ter pelo menos isso de graça pro povo treinar.

Aqui em MG vc NUNCA vê nada parecido, no máximo eles colocam uma barra fixa na praça e umas 2 argolas e olhe lá.

Aqui onde eu moro só tem aquelas academias da terceira idade nas praças, com aqueles aparelhinhos comédia pintados de azul e amarelo...

diferente dessa aqui...

Postado
  • Autor

E ningúem roubou nada ainda????Não destruiram nada?Supreendente

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Se fosse no brasil, talvez isso já teria ocorrido

Postado
  • Autor

Essa academia e aqui no Rio de janeiro....

Eu tava me refirindo a que está no segundo vídeo em meu outro post...onde são barras e anilhas são de ferro

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.