Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Hemo Rage Black - Ultra Concentrate.(Detalhado)


adelinoct

Posts Recomendados

*Fala ai galera,to começando esse tópico aqui pra relatar o uso do produto Hemo Rage Black - Ultra concentrate , sabor orange creamation.

- Aos que dizem "Pré treino é coisa de frango,coisa de quem não tem vontade própria"- Quero deixar bem claro que estou fazendo o uso dessa substancia apenas porque tem dia que chego a estudar 12 horas e isso me deixa muito exausto,minha vontade de treinar não supera o cansaço corporal.

-Se tiverem dúvidas comentem aqui pra gente trocar uma ideia!

-Informações :

*Tenho 16 pra 17 anos ,treino há 4-5 meses e esse é o primeiro pré treino que estou utilizando.

*Vou estar utilizando da seguinte forma : Consumirei 1 hora e 30 minutos após a ultima refeição com 200ml de agua gelada.Nos 4 primeiros dias consumirei apenas meio scoop e de acordo com os resultados subirei para 1.

-Altura:1,67

-Peso:62 Kg.

-Biceps : 33,5cm

-BF: 12,5%

(Outras medidas posto após achar a avaliação física kkk)

Irei avaliar usando os seguintes critérios:

+Disposição

+Força

+Pump

+Vasodilatação

+Foco

+Recuperação

DIA 1 :

Meu pré treino hoje foram 3 bananas com aveia e mel.Depois de 1 hora e 30 minutos de jejum tomei 1/2 scoop do hemo rage.Minha primeira observação é : o gosto é ruim demais,nada que me impediu de tomar mas lembra muito gosto de remédio.Após 35 minutos comecei o treino e as observações são as seguintes:

+Disposição = Aumentou diria que 20-30% apenas,talvez pelo fato de ser o primeiro uso.

+Força= Consegui aumentar o peso em quase todos os exercicios sem sentir diferença.

+Pump=Manteve-se normal , diria que aumentou uns 15%.

+Vasodilatação=Minha vasodilatação sempre foi boa mas com hemo rage ela se manteve constante.(antes em alguns exercicios não notava as veias saltando)

+Foco=Aumento de 20% mais ou menos.

+Recuperação=Foi um fator muito notado por mim,pelo menos durante as séries.Diria que tive um aumento de 50% na recuperação.

-Efeitos colaterais=Nenhum.Pressão ficou normal,não senti dor de cabeça e nem enjoo(como muitos reclamam).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 2

OBS:Ontem,no primeiro dia que tomei,tive dificuldades pra dormir...Mas como acordei as 10 da manhã não vou por a culpa no produto,se acontecer denovo aviso vocês.

Meu pré treino hoje foram 200g de batata doce 100g de frango.Depois de 1 hora e 45 minutos de jejum tomei 1/2 scoop do hemo rage.

+Disposição = Aumentou 40%.

+Força= Consegui aumentar o peso em quase todos os exercicios sem sentir diferença.

+Pump=Manteve-se alterado , diria que aumentou uns 25%.

+Vasodilatação=Minha vasodilatação hoje foi muito boa,diria que aumentou 90%.

+Foco=Aumento de 30% mais ou menos.

+Recuperação=Muito boa,recuperação entre as séries.

-Efeitos colaterais=Nenhum.Pressão ficou normal,não senti dor de cabeça e nem enjoo(como muitos reclamam).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Fala galera, beleza? Sou novo aqui no fórum mas sempre acompanhei o hipertrofia para tirar várias dúvidas. Enfim, ontem iniciei com o Hemo Rage Ultra Concentrado e quero descrever como foi, porque nunca tomei nada de pré-treino, e acho interessante. Aproveitando que o camarada acima parou de postar, e para evitar um novo tópico, vou começar o meu relato. Se o cara se incomodar, favor me avise que deleto.

PRIMEIRO DIA: 04/05/2014

Aproveitei o texto, mas este post é todo do meu treino no dia 4/09/2014. Só pra aproveitar mesmo!

- Meu Perfil:

29 anos, 1,83 e 80kg e 13,5% de gordura. Nunca fui marombado, mas sempre malhei, sempre fui lento no desenvolvimento, apesar de malhar sempre no meu limite. Desde janeiro, perdi 3kg de gordura e ganhei 3 de massa magra. Meu pós-treino sempre foi Whey + Dextrose, mas praticamente foi sempre para evitar perda de massa magra, se fico 1 semana sem malhar, parece que estou a 2 meses. Perco o pouco que ganho muito rápido.

- Porque começei a tomar?

Consegui mudar bem minha alimentação, o principal foi tirar o famoso "mixidão" anoite e consegui dar um grau no café da manha, com vitamina c/ grãos e frutas. Mas sempre meu corpo não sofreu muita modificação, e INDEPENDENTE do meu estado físico/mental, a maioria das vezes não ia com gás todo pra academia, mas sim, gosto muito de malhar. Por isso resolvi (depois de ler muito, inclusive sobre as substâncias) incluir um pré-treino, principalmente por acreditar nos relatos de "fui com muito mais disposição".

A minha suplementação pós-treino vai mudar também, assim que o Estado que eu moro resolver taxar (icms) minha encomenda que esta no correios. Tenho la BCAA, CREATINA e GLUTAMINA presos la.

- Porque Hemo Rage?

No meu caso, acredito mesmo que qualquer pré-treino que tomasse já faria efeito, não sei bem o porque do Hemo Rage, mas quando fui la hoje comprar, ele estava mais barato que o 1MR, então basicamente foi preço e a caixinha cheia de avisos de DANGER e talz.

- No treino

Comi aproximadamente 15:20 e só fui tomar MEIO SCOOP por volta das 16:10. E la para as 17:00 estava na academia. Enquanto estava la (hoje foi peito/triceps), notei sim uma pequena melhora na motivação e na hora do triceps, notei que ele inchou mais. Com relação a carga, mantive a carga mas não sai completamente exaurido como antes (placebo? talvez). O tal PUMP que todos falam, só notei mesmo no triceps, mas nada que faça pensar que sou o Hulk.

- Efeitos colaterais

Não senti enjoos, tremedeira ou taquicardia. O que senti foi uma leve, digo bem leve mesmo, uma leve tontura e uma pequena ansiedade (eu tenho as vezes "ataques" de ansiedade - talvez por causa de alguns relatos da galera falando que nem dormia anoite). Agora já fazem pelo menos 1:30 que acabei o treino e o que sinto agora é um levíssimo incomodo no estômago. Não sinto mais a tontura ou nenhuma outra coisa.

No mais é isso, apesar de malhar a muitos anos, só agora resolvi subir de nível. A dica que dou aos iniciantes é: Nunca subestime os produtos que esta tomando, são muitos os fatores que podem complicar: predisposição, alergia..... Começei com meio SCOOP e pretendo manter assim por 1 semana, não gosto de correr riscos e acho uma boa forma de se iniciar, afinal se você tem pressa de ficar gigante, nos sabemos qual o caminho mais rápido.

Tirei uma foto (bem mais ou menos) hoje do meu corpo e pretendo daqui 2 semanas tirar outra como comparação, qualquer coisa se tiverem curtido o relato, faço-o diariamente.


Bem, segundo dia, 5/09/2014.

- Comi quase 2 horas antes de tomar o Hemo Rage UC (mantive a dosagem de meio scoop), e depois de tomar, ainda esperei mais quase 1 hora.

No treino:

- Senti muita fome no treino, talvez por causa disso um pouco de fraqueza, mas mesmo assim, a motivação manteve-se la no alto. Hoje foi costas e bíceps, e o tal PUMP que todos descrevem, senti bem no treino de biceps.

- As cargas eu consegui aumentar algumas em Costas e uma só no biceps, mas a fadiga pós foi quase zero e mesmo mantendo a carga, fiz com um pouco mais de facilidade.

Efeitos colaterais

- Mais uma vez não senti tontura, tremedeira ou dor de cabeça por exemplo. A fraqueza sim, mas realmente acredito que foi pelo grande tempo sem comer algo, ainda mais considerando que meu almoço hoje foi bem leve.

- Já fazem quase 2 horas que terminei o treino e dessa vez AINDA não tive dor de estômago, mas estou com uma cãibra no antebraço esquerdo (coincidência?), mas talvez tenha sido no exercício que aumentei a carga (o ultimo), foi bem no limite mesmo, logo fica difícil dar certeza de algo, mas vou acompanhar.

- O meu maior medo era a ansiedade e ter algum tipo de taquicardia. Mas a ansiedade de hoje após tomar o Hemo Rage, foi consideravelmente menor que ontem, por isso imagino que ontem pode não ter sido causado pelo produto.

Esse foi o segundo dia, amanha sabadão eu treino perna (que acho que são as mais preguiçosas do mundo), então amanha é um bom dia pra testar o tal.

Editado por Cara Normal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, tem alguém acompanhando isso?? Acho que não né!?

Então vou postar os últimos 2 dias, sábado e segunda.

Sábado, 06/09/2014

Sabadão foi dia de treino e dia que acordo mais tarde. Acordei 09 e já fui tomando uma vitamina com banana, maçã, aveia e leite sem lactose (adeus gases). 10 horas tomei novamente meio scoop de HemoRage UC e la pras 11 fui malhar.

Como disse, sempre achei perna os piores treinos, onde mais sou preguiçoso e tenho que confessar que nesse dia foi diferente. Aumentei algumas cargas, mas a motivão é completamente outra (parece mágica - ou placebo), completo todas as séries e não saio de la um zumbi, quer dizer, até saio, mas uma cansaço do próprio exercicio. Bem, não notei pump nenhum nas pernas ou no ombro, mas me dei por muito satisfeito com o treino de sábado, realmente me surpreendeu.

Efeitos colaterais: Novamente nenhum, sem nenhuma tonteira dessa vez, ou cãibra nos braços ou em alguma outra parte do corpo. Nada de trimiliques, taquicardia..... tudo tranquilo como um grilo!

Segunda, dia 08/09/2014

Novamente treino de têtas e biceps (era triceps e sem querer confundi).

Bem, comi 17 horas, tomei H.R.U.C. às 18 e fui marombar às 19 (sempre meio scoop). Maromba muito boa, aumentei carga em um exercicio de peito e em um de biceps. Notei um pump muito bom dessa vez no peito e braço, bem bacana mesmo. Nunca tive veias saltadas pelo corpo, uma que mais ou menos aparecia era a do biceps, que agora está menos timida e querendo mostrar mais sua aparência. Motivação perfeita outra vez, sem nenhuma preguiça ou cansaço pré-treino.

Efeitos colaterais: Senti um pouco agitado (lembrando sempre de minha ansiedade), só. Sem tonturas, taquicardias ou cãibras. No pós treino, sem dores no estomago ou qualquer outro sintoma.

Bem, a 4 dias tomando gostei do resultado. Principalmente os estimulantes fizeram seu trabalho direitinho, sempre vou mais animado malhar, ai é claro que o treino rende mais. Os efeitos colaterais só com meio scoop, considero que nem estou tendo, tamanha a relevância. Mas é isso, se alguem quiser saber mais, posta ai!!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Na minha opinião o hemorage vendido nas lojas comuns é "farinha" e não faz cócegas no hemorage original vendido ou importado, vocês tem tomado o nacionalizado né?

estou acompanhando e queria saber qual a diferença . vi um em um site mais a foto é do importado. está liberado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...