Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passado

Membro
  • Total de itens

    213
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Passado

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana

Medalhas Recentes

9

Reputação

  1. Na minha opinião o hemorage vendido nas lojas comuns é "farinha" e não faz cócegas no hemorage original vendido ou importado, vocês tem tomado o nacionalizado né?
  2. Sardinha disse que toma menos que mulher, quem ele usou como referência? Iris Kyle? ahueheauheauheua
  3. Novo projeto de lei para ferrar ainda mais com os marombeiros. http://www12.senado.gov.br/noticias/materias/2014/08/07/venda-de-suplementos-nutricionais-podera-ser-controlada #PartiuContrabando
  4. Só falo uma coisa sobre essa reportagem pessoas: E um pequeno resumo, para quem não assistiu ainda:
  5. Releia e interprete o que postei. Não disse que confio na marca, também não disse que compraria da mesma. Mas se você procurar saber vai ver que a empresa errou, admitiu o erro, e corrigiu seus produtos. Por este motivo não acho justo ficar tacando pedra nela. Aquele que nunca cometeu um erro na vida que atire o primeiro scoop.
  6. Solaris se regularizou no mercado, se informem melhor e olhem os novos laudos deles, eu ficaria tranquilo.
  7. Fernando, quero fazer uma compra grande(2 wpc + 2 milk protein). Tem algum desconto para dar pelo menos uma diminuída no frete que esta salgado?
  8. Espero que você tenha lido o pequeno aviso contido na tampa campeão, afinal, o fabricante não colocou ele lá a toa. Um cara que eu conheço quis aumentar pra mais de 1 scoop a dose, o nariz dele começou a sangrar e não parava. Aumente as doses e ele dará o efeito de passagem direta para a terra dos pés juntos.
  9. Nunca tomei, pretendo tomar o super hd, é só tomar como está no rótulo e ir ajustando conforme as necessidades.
  10. Tá de zoa que não conhece o Super HD né? Ele só e somente foi eleito "O melhor suplemento para perda de peso" do ano pela bodybuilding.com(PS: Lipo 6 black e Oxyelite não participaram por causa do dmma e da descontinuidade dos produtos[lipo6black continua, mais sem dmma]). A diferença entre os 2 é simples, o thermal shock é bem mais violento que o super hd, dispara o coração, deixa pilhado pra caramba, o super hd faz isso, mas é mais sussa, não é tão violento quanto o thermal. Se já tiver usado algum thermo violento(oxy, lipo 6black), e quiser algo mais "punk" use o thermal shock. Se não, vá de super hd.
  11. Agora ele desativou os comentários do ultimo video... Parece a trust sports com aqueles videos de execução correta... Depois de desativar os comentários e a opção de joinha, conta pra nois vai veio, agora deu mto na cara. Das duas uma, ou tu foi lá na fábrica, apaixonou no wheys lá, te deram um ano whey gratis e ai tu se vendeu? Ou tu chegou lá e a probiótica falou igual o coronel Jesuíno: "Agora se deite que eu quero lhe usar!" e tu ficou com medo de tomar um processo violento?! Veio, não dá, a retirada do primeiro video, junto a retirada dos comentários e a opção de votar joinha e tirar os comentários do ultimo vídeo nada mais é que uma confissão de que, uma das duas aconteceu. Nem é preciso ser muito estudado para isso, tá na cara veio! Qualquer um com o mínimo de estudo e discernimento percebe isso. Eu aposto que te compraram, mas eu não posso te criticar, um ano de whey gratis(se não foi mais do que isso), realmente deve ter sido bem sedutor, mas podia pelo menos dar uma disfarçada. E não praticamente se condenar com as atitudes de remoção do video e de remoção do joinha e comentários do ultimo video. E fazer um video com camiseta veio, na boa veio? Tu tá de brincadeira com a nossa cara...Tá trollando a gente né??
  12. O primeiro video não aparece mais, quanto eles pagaram pra tu tirar ele do ar? Quantos pote de whey foi? Mais a camiseta? Se realmente tá de zueira né vei? Na boa, sua credibilidade foi pro saco com isso. Vendeu sua alma pra eles.
  13. Que você esteja certo nesta parte. As outras partes do meu post ainda não compensam o risco. Quantos Originais tu acha que ainda existem, se é que eles existem, não me lembro bem mas vi um relato aqui que o halovar tava sendo falsificado com hemogenin subdosado, agora para para pensar, já pensou tomar m-drol e na verdade ele ser um hemogenin, ainda acha que vale o risco de tomar? Tem que ser muito burro pra correr um risco tão grande. Tome M-stane então.
×
×
  • Criar Novo...