Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Alimentos Para Ganho De Massa


Gabriel Sarzi

Posts Recomendados

Boa noite

Tenho 16 anos, peso 57kg, tenho 1,72 de altura. Sou Ectomorfo. E não consigo ganhar peso de jeito algum. Não entendo de dieta então recorri ao meu instrutor da academia que recomendou que eu tomasse Massa (33.000) e comesse muito macarrão, filé de frango e batata.

Fiz o que ele falo e não obtive resultado. Não manjo nada de dieta e suplemento. Faço academia a 4 meses.

Conversando com um amigo ele falou pra eu toma Whey e BCAA. Queria saber quais alimentos devo comer para ajudar no ganho de massa junto com o Whey e BCAA.

OBS: Não me critiquem, não manjo nada e estou aqui para aprender. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

leite,ovos, peixe, carne vermelha, frango, massa, batata (inglesa ou doce, tanto faz), arroz, aveia, amendoas,castanhas, queijo, pão, iogurtes, banana

esses são alguns exemplos de alimentos que geralmente se colocam em dietas, porém existem vários outros.... alem disso não existe nenhum alimento indispensavel, por isso se voce nao suporta comer batata-doce-e-frango não precisa comer.

é bom voce comprar uma balança e um medidor de liquidos, vai ajudar bastante. cuidado ao pesar os alimentos antes/depois de cozidos, olha se na embalagem se refere a cru ou cozido a tabela nutricional.

se voce sempre comeu pouco, começa a dieta em 2000-2200 kcal e vai aumentando conforme for se acostumando a comer mais.

Outra coisa, esquece esses calculos de tmb e essas porcarias todas, estipule um numero de kcal e vai acompanhando os resultados, conforme forem vc aumenta-diminui as kcal.

agora pega essas pequenas dicas e tentar montar uma dieta, depois poste de acordo com com as regras pro pessoal avaliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...