Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

eu nao tenho tomado creatina nos dias que nao malho, isso vai atrapalhar? é que chega finalde semana e tal acabo esquecendo

Vc não leu o tópico? É claro que vai atrapalhar.

Abraço

Postado

Pessoal, achei isto na internet Clique aqui e confesso que fiquei intrigado, pois o autor cita as fontes e quem trabalhou nessas pesquisas(saliento que nao sao recentes, mas estao citadas). Sempre tomei creatina no modo dito no tópico sem saturação por ser comprovado cientificamente um desperdicio e etc. Pois bem, gostaria de saber de onde vem essas comprovacoes cientificas tao faladas, nao estou duvidando de ninguem apenas fiquei intrigado, e o que o pessoal acha dessa forma de ingestao que eu particularmente desconhecia. Abraço

Postado

Eu fiz um ciclo de creatina há 2 meses atrás e ganhei 4kg, só que fiquei com o aspecto meio inchada, sabem? Hoje tô começando outro ciclo, mas eu queria ficar era mais musculosa, definida. Será que tenho que treinar mais pesado? Minhas pernas e glúteos cresceram, mas não quero ficar com aspecto de bochecha do kiko rsrsrs. O que eu posso fazer? Também tomo malto e whey. Um abraço!

Postado

Eu fiz um ciclo de creatina há 2 meses atrás e ganhei 4kg, só que fiquei com o aspecto meio inchada, sabem? Hoje tô começando outro ciclo, mas eu queria ficar era mais musculosa, definida. Será que tenho que treinar mais pesado? Minhas pernas e glúteos cresceram, mas não quero ficar com aspecto de bochecha do kiko rsrsrs. O que eu posso fazer? Também tomo malto e whey. Um abraço!

Creatina não deixa com aspecto de inchado. Vc tomou quanto de agua durante a adminstração da creatina?

Beijos

Postado

Creatina não deixa com aspecto de inchado. Vc tomou quanto de agua durante a adminstração da creatina?

Beijos

Tomei uns 4l de água todo dia. Eu fiquei maior, só não fiquei definida, fiquei "inchada" a meu ver. Apesar de tudo foi bom esse ganho, pois como sou magra, 4kg fizeram diferença. Só que após 2 meses sem tomar, essa aparência mais arredondada diminuiu e perdi 1kg. Como iniciei outro ciclo ontem, quero ver se ganho mais uns 4 kg só que gostaria que desta vez meus musculos ficassem mais visíveis, entende? Brigada por responder!!

Postado

Bom comprei hoje When, Creatina e Dextrose.

Creatina já lí trocentas vezes que somo 5g no pós-treino.

Mas no mesmo Shake do pós treino quais as quantidades de When (iso) e Dextrose que vai? Tenho 1,83 e peso 84kg. Valeu, e desculpa se isso já foi respondido, o tópico tá muito grande e já lí boa parte sem achar.

Postado

Tomei uns 4l de água todo dia. Eu fiquei maior, só não fiquei definida, fiquei "inchada" a meu ver. Apesar de tudo foi bom esse ganho, pois como sou magra, 4kg fizeram diferença. Só que após 2 meses sem tomar, essa aparência mais arredondada diminuiu e perdi 1kg. Como iniciei outro ciclo ontem, quero ver se ganho mais uns 4 kg só que gostaria que desta vez meus musculos ficassem mais visíveis, entende? Brigada por responder!!

Olha eu acho meio dificil vc ganhar mais 4 kgs com outro ciclo de creatina, próximo assim, não que esteja errado o tempo de descanso, mas o seu corpo se adapta muito bem a tudo, mas vc com certeza vai ter bons ganhos de força e massa muscular, e sobre musculos aparentes, isso seria na parte de definição, dieta + treino + aeróbicos, não tem segredo.

espero ter ajudado :)

Postado

Olha eu acho meio dificil vc ganhar mais 4 kgs com outro ciclo de creatina, próximo assim, não que esteja errado o tempo de descanso, mas o seu corpo se adapta muito bem a tudo, mas vc com certeza vai ter bons ganhos de força e massa muscular, e sobre musculos aparentes, isso seria na parte de definição, dieta + treino + aeróbicos, não tem segredo.

espero ter ajudado :)

Ajudou sim! Vou me esforçar mais nos treinos e esperar pra ver, o que eu ganhar é lucro rs. Obrigada!!

Postado

Galera... deem uma boa lida neste tópico, é muito interessante o que diz com relação a creatina...

Eu li e achei muito bom!

Espero que aproveitem!

Postado (editado)

Sobre o medidor que vem junto com o pote da probiotica

ele tem 3 ou 5g ?

no pote vem dizendo 3 mas muta gente diz que é 5

alguem sabe ai qual a quantidade certa que tem ?

Editado por Marcelo Araujo
Postado

Sobre o medidor que vem junto com o pote da probiotica

ele tem 3 ou 5g ?

no pote vem dizendo 3 mas muta gente diz que é 5

alguem sabe ai qual a quantidade certa que tem ?

Confie no produto. 3g.

Abraço

Postado

1 - Depois que parar de tomar creatina tem problema beber? Vou "estragar" tudo que construí?

2 - A creatina eu tomo antes do lanche do pós-treio ou depois?

3 - Nos dias que eu não treinar, eu tomo a creatina depois que comer algo eu tomo de 'barriga vazia'?

4 - Minha creatina tá acabando.. Tenho outro pote, os meus ganhos serão melhores se eu continuar tomando normalmente ou se eu esperar uns 2 meses e depois tomar o outro pote?

Aguardo respostas.

Abraço

Postado

alguem poderia responder?

qual a diferença de tomar creatina no pré ou no pós?

Quando tomar Creatina

Creatina no pré-treino certamente aumentará seu volume intravascular e pode te dar um maior pump. Mas isso também pode bombear seu trato gastrointestinal, enquanto que o fluido em suas veias poderia indicar desidratação de tecido e intramuscular.

(NOTA: os NO2 e suplementos pre-treino que tem creatina usam formas de absorção mais rapidas e menos higroscopicas justamente pra ter os efeitos de pump e vascularizção mas controlando os colaterais)

Esse é o por quê, na minha opinião, a creatina funciona melhor como parte de seu Shake pós-treino.

(NOTA: desde que voce consiga diluir completamente, o que é bem dificil na coqueteleira com o whey e malto e etc...)

Postado

1 - Depois que parar de tomar creatina tem problema beber? Vou "estragar" tudo que construí?

2 - A creatina eu tomo antes do lanche do pós-treio ou depois?

3 - Nos dias que eu não treinar, eu tomo a creatina depois que comer algo eu tomo de 'barriga vazia'?

4 - Minha creatina tá acabando.. Tenho outro pote, os meus ganhos serão melhores se eu continuar tomando normalmente ou se eu esperar uns 2 meses e depois tomar o outro pote?

Aguardo respostas.

Abraço

Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Postado

Fala galera...

Comprei minha creatina esse fds, depois de pesquisar resolvi ñ saturar. Estou tomando no pos junto com whey e dextrose e +/- 300ml de agua. O foda é q a creatina é dificil de dissolver, e se eu misturo nesse shake ñ dissolve legal, li que alguns colocam agua morna, mas isso ñ poderia afetar os resultados da creatina? Se tomar sem dissolver bem tb afeta os resultados, neh?? Alguem teria alguma dica pra resolver esse problema comum??

Essa minha duvida galera vlw!!!

Postado

Não sei se já foi citado, mas uma dica pra quem não tem noção de como dosar 5g de Cratina. usa o scoop do Jack3d; é de 5.55 g, não encha todo, coloque um pouco abaixo da borda e pronto. :) que não tem o dosador do jack, vai continuar no olhômetro.

Abraço!

Postado

Fala galera...

Comprei minha creatina esse fds, depois de pesquisar resolvi ñ saturar. Estou tomando no pos junto com whey e dextrose e +/- 300ml de agua. O foda é q a creatina é dificil de dissolver, e se eu misturo nesse shake ñ dissolve legal, li que alguns colocam agua morna, mas isso ñ poderia afetar os resultados da creatina? Se tomar sem dissolver bem tb afeta os resultados, neh?? Alguem teria alguma dica pra resolver esse problema comum??

Essa minha duvida galera vlw!!!

Já vi sobre agua morna que pode estragar a creatina, mas não tenho provas disso. Liquificador resolve seu caso :)

Abraço

Bom,pesquisei e sempre encontrei uma resposta diferente,gostaria de saber qual o tempo maximo para tomar creatina e por quanto tempo devo ficar sem tomar.

Não há tempo. Toma-se direto.

Abraço

Postado (editado)

Bom li praticamente todas as pagians,to cansado...Bom tenhu 1,90 peso 89kg e 17anos,emagreçi 30kg tem 2 meses ja,e agora meu objetivo é Crecer na massa magra.Bom ja tomo Whey da Optimum(30.4g)+Malto(40g) a 1-2Meses mas queria começar a tomar creatina li muito aprendi muito e adquiri algumas duvidas.Vamos la:

1-Li q a saturação e a mesma coisa q mijar Creatina.Só pra confirma no caso c eu tomar a saturação de 20g,no meu caso 89kg eu jogaria fora +ou- 10g no mijo CONCERTEZA?

2-Eu literalmente estarei jogando dinheiro fora c eu tomar 5g (PRÉ) e 5g pós?

3-Vi muitos falarem sobre o tempo de tomar 2/1,3/1 e por awe vai,tem problema ser 1/1?

4-Sobre a questao de misturar,bom eu tenhu 1 Shake sera q c por agua gelada la e sacudi (BEM) dissolve legal?Caso n dissolva TAO legal e eu tome pensando q dissolveu mesmo,o q pode aconteçer?

5-Malho por +ou- 1h/1:20 de Segunda à Sabado e tmb (nado)de Segunda à Sexta por 1 hora DEPOIS da musculação,minha duvida é como tomar a creatina e tmb os outros Suplementos pós nesse situação de Malhar e depois no caso fazer 1 Aerobico?Tomo depois ou antes da natação?Ou é melhor nadar primeiro e depois malhar?Sei la,responde awe qnd der!VLW

Editado por RodrigoNastari
Postado

Lendo esse tópico e pesquisando na internet fiquei um pouco confuso quanto ao ciclo da creatina...afinal é 2 meses de uso e 1 de descanso, 3 meses de uso e 1 de descanso ou eu posso usar continuamente?

p.s. eu tenho o habito de beber muita agua.

Postado

Gostaria de fazer 3 perguntas simples no tópico, vcs ja me ajudaram muito nesse tópico e agradeço !

1 - 5 gramas de creatina é equeivalente a uma colher cheia ?

2 - Posso só tomar creatina sem malto ou dextrose ?

3 - Se eu tomar a creatina uma vez, comprar e consumir tudo e depois não tomar mais, o que acontece ?, eu perco os resultados que consegui ?

Postado

Gostaria de fazer 3 perguntas simples no tópico, vcs ja me ajudaram muito nesse tópico e agradeço !

3 - Se eu tomar a creatina uma vez, comprar e consumir tudo e depois não tomar mais, o que acontece ?, eu perco os resultados que consegui ?

1 - Uma colher de chá, não uma de sopa.. dê uma olhada nesse topico ->

2 - Sim

3 - Não sei ^^, mas acho que não...

Postado

Bom li praticamente todas as pagians,to cansado...Bom tenhu 1,90 peso 89kg e 17anos,emagreçi 30kg tem 2 meses ja,e agora meu objetivo é Crecer na massa magra.Bom ja tomo Whey da Optimum(30.4g)+Malto(40g) a 1-2Meses mas queria começar a tomar creatina li muito aprendi muito e adquiri algumas duvidas.Vamos la:

1-Li q a saturação e a mesma coisa q mijar Creatina.Só pra confirma no caso c eu tomar a saturação de 20g,no meu caso 89kg eu jogaria fora +ou- 10g no mijo CONCERTEZA?

2-Eu literalmente estarei jogando dinheiro fora c eu tomar 5g (PRÉ) e 5g pós?

3-Vi muitos falarem sobre o tempo de tomar 2/1,3/1 e por awe vai,tem problema ser 1/1?

4-Sobre a questao de misturar,bom eu tenhu 1 Shake sera q c por agua gelada la e sacudi (BEM) dissolve legal?Caso n dissolva TAO legal e eu tome pensando q dissolveu mesmo,o q pode aconteçer?

5-Malho por +ou- 1h/1:20 de Segunda à Sabado e tmb (nado)de Segunda à Sexta por 1 hora DEPOIS da musculação,minha duvida é como tomar a creatina e tmb os outros Suplementos pós nesse situação de Malhar e depois no caso fazer 1 Aerobico?Tomo depois ou antes da natação?Ou é melhor nadar primeiro e depois malhar?Sei la,responde awe qnd der!VLW

1 - Não da pra dizer exatamente o quanto é desperdiçado. Sobre saturação, não querendo influenciar e sim deixar meu relato, eu observei melhores ganhos usando a saturação.

2 - A menos que pese 100g ou algo perto disso não tem necessidade de 10g de creatina por dia.

3 - Creatina não tem necessidade de ciclar, ja falei isso umas 1000x nesse tópico.

4 - Geralmente pra dissolver a creatina é fácil sim. Há quem diga que atrapalhe, eu não acredito.

5 - O tópico é sobre creatina, então não vou falar de outros suplementos. A creatina tome apenas uma dose após o treino.

Abraço

Lendo esse tópico e pesquisando na internet fiquei um pouco confuso quanto ao ciclo da creatina...afinal é 2 meses de uso e 1 de descanso, 3 meses de uso e 1 de descanso ou eu posso usar continuamente?

p.s. eu tenho o habito de beber muita agua.

Respondi na mensagem acima.

Abraço

1 - Uma colher de café transbordando.

2 - Poder pode, mas é de longe o método mais eficiente. Visto que o pico de insulina ajuda absurdamente o aproveitamento da creatina pelo corpo. Veja bem que eu não disse ser obrigado usar malto ou dextrose e sim causar o pico de insulina para creatina. Uma refeição rica em carboidratos faz esse papel.

3 - Não.

Abraço

Postado

Sem querer ser chato só vou fazer uma perguntinha !

1 - Eu posso bater as duas colheres de creatina no liquidificador ocm banana e nescau ?, ou devo só colocar na agua a creatina e mecher e tomar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...