Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Comecei a tomar creatina a uns dois meses

Agora estou querendo definir, estou fazendo aerobio em jejum e as vezes correndo nos dias off

algum problema se eu continuar tomando creatina nessa "fase de definição" ou ela é só indicada para a hipertrofia?

lembrando que se eu parar de tomar creatina vou poder tomar aquele belo cafezinho de manhã antes de fazer aerobio em jejum

creatina e definição não combinam, pelo fato da creatina reter liquido no musculo, se está em periodo de definição deixe a creatina pra tomar quando voltar com a hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

uma curiosidade:

sou de Portugal e aqui a creatina é legal.

Creatina Prolab 300g -- 11€ aqui em Portugal (equivale a 36 reais)

Creatina Optimum 600g -- 24€ -- cerca de 90 reais

quanto custa no Brasil??

A Prolab de 300g achei por R$79,00 ea da Universal de 200g paguei R$69,00, ja a da Optimum não faço idéia do preço, pois nunca achei aqui por perto onde eu moro.

PS: Não tem Universal ae? não sabe o preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
AEEE GALERA

COMPREEI UMA CREATINA DA UNIVERSAL NO CORPO EM DIA MAIS AXO QUE ELA FOI ADULTERADA , PORQUE O LACRE DELA DAVA PRA SER REMOVIDO E COLOCADO DENOVO DE BOA E O LACRE INTERNO SOLTO ...

ALGUEEM JÁ COMRPO LÁ .. ? TEEM COMO EU SABE SE FOI ADULTERADA MESMO ?

VAALEEU

Isso você tem que resolver com eles, se realmente estava violado eles tem que trocar pra você, mas espero que vc tenha deixado como estava e não utilizado o produto. Eu particularmente comprei uma Creatina Prolab com eles e veio tudo certo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...