Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rum90th

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rum90th postou

  1. Primeiramente vou relatar em 4 periodos diferentes os tipos de treinos que fiz desde q comecei a malhar a 3 anos, o primeiro treino montado pelo instrutor da minha academia era basico, peito, costas, biceps, triceps, ombros, pernas e costas porem bem leves... Depois tive um treino mais pesado e intenso em que eu mesmo sozinho escolhia o que eu faria, eu montava os treinos e malhava com varias repetições e numa velocidade normal, meio rapido e so um pouquinho concentrado... Até aqui eu cresci e cresci bem, tomando suplementos como albumina e comendo bem, cheguei a um nivel alto de massa muscular, meu braço era hipertrofiado e eu nao tinha massa gorda, meu corpo inteiro era definido. A terceira fase foi uma fase bem intensa onde aumentei a carga dos exercicios ao meu limite, dobrei falando claramente, foi a fase onde estive maior e meus ganhos foram enormes, malhava rapido e fazia em alguns exercios de 3 a 5 repetições, nao concentrava devido a carga q era bruta, apos esse periodo maravilhoso eu fiquei afastado da academia por 4 meses. A ultima fase é do fim de 2011 pra ca, depois desses 4 meses afastado e depois do treino intenso. Eu comecei por burrice a querer malhar na volta a academia concentrado demais, tanto q eu nao fazia nem 3 repetições nos exercicios, com isso eu tb cresci e ganhei massa, porem é um treino muito desgastante e concerteza não estava correto pelo nivel de concentração q era altissimo. Atualmente voltei denovo para a academia depois de 1 mes parado, estou fazendo agora desde que voltei um treino com velocidade normal, sem concentrar demais e aumentando a carga, como bem, discanso, durmo, tomo suplemento e meu corpo nao aumenta de jeito nenhum. Eu sei q tomar os mesmos suplementos fazem seu organismo acostumar e os efeitos param com o tempo, porem nada atualmente q eu faço da certo, eu no lugar de musculos tenho massa gorda, nao perco isso e meu braço so diminui, ao invez do meu braço ficar hipertrofiado e ganhar musculos, ou ele ganha gordura ou ele fica fino demais por causa dos treinos q nao sao mais concentrados... Como eu disse, come bem e discanso, só q meu corpo nao sai da mesmisse, meu braço ficou fino, ganhei gordura e já estou desanimado de tudo, a ponto de ficar com a alto estima la embaixo... Gostaria da avaliação e ajuda do forum.
  2. Albumina é sem dúvidas o suplemento que mais me ajudou até hoje, ja tomei por 4 vezes e sempre ganhei massa com ela e notei resultados. Nas 3 primeiras vezes tomei sempre a noite logo depois de sair da academia e pouco antes de durmir, ja na ultima vez tomava sempre apos o treino a tarde, e sempre so tomei uma vez por dia pois acho disperdicio tomar de manha tb, pois assim o pacote acaba bem rapido... Vou voltar a tomar agora na proxima semana, me preparei novamente treinando todos os musculos sem o uso de suplementos para acostumar o corpo novamente e agora ja vou mandar whey e albumina, mas minha duvida é essa, eu poderia ter tido mais resultados tomando albumina duas vezes por dia? E o melhor horario dizem q é a noite antes de durmir, porem como disse na ultima vez q tomei eu mandava ela logo depois do treino a tarde quando ainda era dia e eu vi resultados assim, portanto so gostaria de esclarecer estas duas duvidas!
  3. Preciso de uma ajudinha para tirar uma dúvida sobre essa questão, eu atualmente faço um treino muito concentrado, quase parando de vez na hora de subir e descer os pesos, isso da resultado porem nao é o correto. A uns 10 meses atraz quando tomei whey, dextrose e creatina pela primeira vez a intensidade do meu treino era tão grande q eu tripliquei a carga dos exercicios em questao de dois meses, fazia os exercicios rapidos e ganhava, fiquei enorme. Atualmente quando malho rapido eu so perco massa e queimo tb, ganahr nao ganho, só se o treino for muito concentrado agora. Levo pelo menos 10 segundos pra descer e 10 pra subir no supino, alternado, rosca e etc... Gostaria só de uma ajuda nessa questão pois tenho certeza q concentrado demais nao é bom e rapido de mais tb, entao estou meio perdido...
  4. Boa noite pessoal, eu atravez deste tópico gostaria da ajuda de vocês do forum para tirar algumas dúvidas minhas, pesquisei por dois dias tópicos onde ose fala muito sobre o descanso correto e alimentação e gostei do que li, porem gostaria de uma ajuda mais especifica. Já tenho 2 e 5 meses de academia, neste período percebi e muito que os momentos em que mais tive hipertrofia muscular e ganho de massa muscular foi quando eu tive um bom descanso e uma boa alimentação, junto de um treino onde eu executava os exercícios com mais repetições. Porem quando se trata de descanso eu concerteza sou diferente de muitas pessoas por ai, eu nao consigo simplesmente ter resultado algum se eu esiver trabalhando e malhando ou trabalhando e estudando e malhando, só ganhei massa musuclar nos períodos em que só malhava e no maximo ia para a escola a noite, resumindo, nos periodos em que me dedicava totalmente a academia e tinha um bom discanso podendo ate durmir depois do treino. Hoje em dia nao posso parar de trabalhar e meu treino é de manha pois é o unico horario que tenho, o problema disso é q acordo sem disposição e vou malhar assim e nao ganho nada, e depois ja tenho q ir trabalhar nao podendo discansar e meus ganhos sao afetados cada dia mais, então nesta parte onde se trata de descanso gostaria de saber o que eu poderia fazer para que meus ganhos voltem mesmo com o fato de eu trabalhar e nao descansar direito.
  5. Eu faço os exercicios atualmente muito concentrado porque quero recuperar a massa muscular, porem faço concentrado demais, bem lentamente mesmo. Quando faço qualqeur exercicio só um pouco mais rapido saio da acaddemia sem ganho algum, ocmo se eu t ivesse queimado ao invez de ganhar, e por isso só consigo agora ganhar fazendo tudo concentrado demais e isso cansa, só consigo então fazer 4 repetições no maximo em cada exercício... Gostaria da ajuda de vocês para saber o que eu devo fazer, se devo parar de malhar concentrado desse jeito e se malhar num ritimo mais rapido queima massa ou é impressão minha?
  6. Atualmente eu estou em um ritimo lento para obter ganhos e massa muscular, na verdade nem ganhos eu não posso dizer que estou conseguindo ter e isso é devido ao fato de eu estar fazendo um curso novo onde acordo 5 da manhã e só chego em casa 6 da tarde. Antes de iniciar o curso eu estava chegando nos 75 killos denovo, nao que isso seja um peso bom pra mim mas depois dos 75k eu poderia ter ido mais alme e ganhar mais 5 por exemplo, só que depois do inicio do curso eu chego em casa muito mais muito cansado mesmo e não tenho mais disposição para malhar, o que está havendo comigo, eu malho pouco, não malho concentrado devido o cansaço excessivo e não consigo ter ganhos, e os unicos ganhos q tenho nao duram porq logo depois q saio da academia a massa q ganho murcha e desaparece quando chego em casa... Esse problema da massa sumir depois do treino eu sei q é comum e q tem algum nome, inclusive ja ouvi falar em suplementos q fazem isso parar de acontecer, só qe como eu estou tendo cansaço excessivo, poucos gnahos e pouco tempo para malhar eu gostaria de uma avaliação de vcs sobre meu caso e gostaria de perguntar se tomar suplementos agora como creatina, dextrose, whey, glutamine me ajudariam ou se seria na verdade dinheiro jogado no lixo? O curso irá durar um mês, porem eu queria voltar ao pique de antes ja agora mesmo com o curso, não estou simplesmente criando um tópico, eu pesquisei muito sobre suplementos e sobre casos iguais ao meu, porem nao consegui obter pesquisando as respostas que quero!
  7. Gostaria de tirar uma dúvida sobre o uso dos dois junto de Whey, eu conheço ambos os suplementos e sei a função de cada um. Fiz o tópico porque, a um tempo atraz eu tomei Creatina, Whey e Dextrose, os 3 juntos e ao chegar na academia eu queria levantar tudo de tanto pique e gaz que eu tinha, porem nao sei se isso tudo foi efeito da creatina ou da Dextrose. COnversei com um vendedor de uma loja de suplementos no shopping e ele me disse que nem a dextrose e nem a creatina resultam em gaz para o treino, o que faz você ficar ativo é o carboidrato do whey misturado com a dextrose, isso é o que faz vc se sentir disposto. Nao sei se ele estava certo ou errado mas ele deu de entender que a dextrose ja substitui a creatina sem precisar tomar creatina junto do whey. Gostaria entao de esclarecer isso aqui no forum pois realmente eu nao vi efeitos na creatina depois que a dextrose e o whey acabaram na epoca em que eu tomava, a creatina foi a ultima a acabar.
  8. Só vamos lembrar que nao disse que a albumina me deixou maior que o scwarzenegger ¬¬, eu fiquei grande mas nao especifiquei o quanto para o texto nao ficar enorme... Eu fiquei com os braços largos e com o peito tb largo, eu era maior nos ombros tb mas concerteza nao foi tudo por causa da albumina, eu pegava menos peso na epoca e vazia mais repetições... E esse peso e altura na minha assinatura significa meu porte atual, antigamente eu tinha 82k de peso, perdi uns 8 kilos...
  9. Gostaria da ajuda de vocês pois ja fui muito ajudado no forum hipertrofia, e nao estaria aqui fazendo o tópico para pedir ajuda se minha situação nao fosse complicada. Ja fui gigante, grande mesmo a ponto de sair na rua e todos mesmo me olharem, porq eu tinha o peito e o braço grandes mesmo, no começo desse ano tomei whey, dextrose e creatina, os 3 me ajudaram muito, ganhei muito gas e fiquei enorme com eles, porem eu nao trabalhava, só estudava e malhava, em 2009 tomei albumina e ate hoje nenhum outro suplemento fez o mesmo resultado de quando tomei albumina pela primeira vez, nao entendo isso tb pois ja tomei albumina outras 3 vezes e ela nao fez o mesmo efeito. Depois de terminar de tomar whey esse ano fiquei 4 meses sem malhar e só voltei a malhar em agosto, ja sao dois meses seguidos que venho malhando porem arrumei um emprego novo e trabalho diariamente, malho de manha a partir das 9 da manha e logo depois vou trabalhar apartir da 1 e meia da tarde. COmo de manha dois pratos de comida, mais um no horario do almoço e mais dois a noite e antes de durmir a albumina, fora o pao que como quando acordo e outras besteiras, nada disso adianta, nao consigo simplesmente voltar a crescer e só perco mais massa a cada dia, em agosto quando voltei nos primeiros dias eu fiquei gigante naturalmente, pegava pesos leves e sei la o q houve, só sei q nas primeiras semanas fiquei enorme de dar gosto, ai apartir de setembro começou a decadencia e comecei a ficar pequeno mesmo tomando albumina. Alguem sabe me explicar se isso q citei é um efeito comum, se pode ser o trabalho, o que faz uma pessoa perder tanto em tao pouco tempo sendo q era forte ate uns meses atraz?
  10. Eu procurei no forum e não vi nada relacionado aos efeitos colaterais que a suplementação pode causar no futuro, na velhisse por exemplo. Esses dias na globo saiu uma matéria falando sobre os danos que os suplementos podem causar. http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2011/04/suplementos-alimentares-podem-trazer-serios-riscos-saude.html Na materia acima diz que na terceira idade a pessoa que toma suplementos demais pode sofrer demencia, Mal de Alzheimer, mal de parkinson, insonia, problemas no coração entre outros, sendo que alguns podem afetar a pessoa ainda na juventude. Os principais fatores que causam esses problemas são o ferro e o zinco, porem como aqui é o principal para esse tipo de discussão gostaria da opinião de vocês quanto tudo isso pois Whey foi o suplemento que mais me ajudou até hoje, tomei duas vezes misturando com ele dextrose tb por duas vezes e creatina, já tomei tambem albumina 4 vezes e massa 1 vez, gostaria de voltar a tomar Whey mas depois da repercursão que essa matéria teve agora já não sei mais se devo tomar ou não.
  11. Gostaria da ajuda de vocês do forum para tirar uma dúvida cruel que venho tendo a um bom tempo sobre meu treinamento. Eu malho desde março de 2009 e de 2009 pra ca tive muitos intervalos, teve uma temporada q fiquei 1 mês sem treinar, outra fiquei 3 meses e aogra em 2011 fiquei 4 meses e só consegui voltar a malhar em agosto, quando voltei em agosto nas primeiras semanas eu fiquei enorme, meu peito ficou exagerado de tão grande e eu nem malhei intensamente, simplesmente fazia exerciocios concentrados com poucos pesos e fiquei assim, ai passou um tmepinho cheguei em setembro, comecei a tomar albumina denovo e ao invez de ganahr parece q eu entro na academia para perder, meu braço de um dia pro outro ficou fino, depois cresceu denovo, depois afinou denovo e eu nao sei o q fazer. eu ja troquei o treino 3 vezes para tentar descobrir se é culpa dos exercicios e nao sei mais o q fazer, faço exerciocos concentrado e com pesos grandes porem q eu aguento e nada adianta mais, hoje mesmo acordei me olhei no espelho e vi no espelho um cara normal, magro q nem parece q malha... alguns detalhes adicionais q vou citar aq do meu dia a dia é que eu trabalho mais de 9 horas por dia, malho de manha as 8 da manha e tomo albumina antes de durmir, tb vou ao banheiro logo quando acordo pois meu organismo é acostumado assim, nao sei se isso tb ajuda a disperdiçar proteinas pois alem de durmir 7 horas só como um pao quando acordo e depois vou ao banheiro. Meu treinamento é: peito: supino supino declinado crucifixo biceps rosca alternada concentrado rosca direta Esse treino esta certo?
  12. Eu treino a mais de 2 anos e nunca fiz esses dois exercícios, treino em um dia da semana peito e biceps, no outro costas, triceps e ombros e no terceiro dia pernas. Eu li 4 artigos do forum hipertrofia sobre os erros que impedem vc de evoluir diariamente e comecei a seguir as dicas daqui, comecei a malhar no maximo 1 hora por dia, comecei a consumir proteina no pos treino, parei de pegar o que eu não aguentava e comece ia malhar mais concentrado e de forma correta e agora quero começar o agrachamento e levantamento. Meu treino de peito é: Supino reto supino declinado crucifixo Depois biceps Rosca direta Alternado e Concentrado Qual dia eu deveria fazer os dois agachamentos? E devo fazer o agachamaneto e levantamento no inicio, meio ou no fim do treino? Pesquisei sobre isso mas não achei nada falando se o correto é fazer no inicio do treino ou depois.
  13. Na verdade tem um mês e 1 semana q voltei, e eu só fui pegar a carga de 35k ontem, foi a primeira vez entendeu! =/
  14. Bom dia, malho a dois anos e já tomei suplementos de alta qualidade que sempre fizeram resultados, atualmente estou tomando albumina e estava tudo bem e os resultados estavam aparecendo. O problema é que ontem na academia malhando peito eu quando fui fazer o supino tentei levantar uma carga alta pra mim, eu fiquei 4 meses parado e voltei a um mês, o maximo que pego no supino é 33k de cada lado e tentei pegar 35 porem não consegui, perdi toda a força na hora e só consegui levantar a barra duas vezes. Só que depois de ter feito isso eu me olhei no espelho e parecia q toda a massa q eu ganhei nesse mês desapareceu por causa de um unico exercício, depois fazendo outros exercícios os resultados não apareciam e parecia que nada mais pegava o musculo. Se eu me olhar no espelho agora me vejo totalmente fora da forma q eu estava antes. Alguem poderia me ajudar e me dizer se isso é algum tipo de problema conhecido, algo especifico e de acontecer comum com quem malha?
  15. Aproveitando o tópico gostaria de fazer mais uma pequena pergunta galera, eu to malhando de manhã todo dia agora por causa do meu trabalho e albumina sempre ouvi falar q é melhor tomar a noite antes de durmir. Eu posso então malhar de manha e tomar albumina só a noite depois de varias horas de ter saido da academia? Ou devo tomar logo dpeois do treino de manhã mesmo?
  16. Gostaria de tirar mais uma dúvida rápida sobre Albumina, eu malho a 2 anos porem fiquei 4 meses afastado e voltei agora no dia 8 de agosto a malhar, estou querendo tomar albumina novamente e minha dúvida é, devo esperar um tempo para tomar ou ja posso tomar agora mesmo tendo voltado a malhar a apenas um mês? Eu pesquisei no forum sobre isso e não encontrei nenhum tópico onde se fala se pode ou não tomar certo suplemento depois de ter parado de treinar por um tempo, por isso peço a ajuda de vocês!
  17. Pessoal vcs poderiam só me tirar essa duvida aqui do meu outro post? Agradeço de coração a quem ajudar!
  18. Gostaria de tirar mais uma dúvida rápida que não perguntei ontem aqui no tópico, eu como disse malho a mais de 2 anos porem fiquei 4 meses afastado e voltei agora no dia 8 de agosto a malhar. Eu estou querendo tomar dextrose e albumina, devo esperar um tempo pra tomar ou ja posso tomar agora pois voltei a malhar não tem nem um mês?
  19. Gostaria de tirar neste tópico uma dúvida sobre albumina e dextrose! Eu voltei a malhar esse mês depois de 4 meses parado, antes de parar eu tomava whey, dextrose e creatina juntos. Estou querendo agora em setembro tomar albumina que ja me ajudou muito e dextrose, porem quando tomei albumina a dois anos eu tomava a noite antes de durmir e a dextrose q eu tomava ate pouco tempo atraz era logo dpeois de sair da academia. A minha duvida é, é preciso tomar albumina duas vezes ao dia ou uma vez só já é o suficiente? E eu posso tomar dextrose e albumina juntos sem problema no pos treino? <p class="ipsLikeBar right clearfix" id="rep_post_719623" style="margin-top: 10px; margin-right: 0px; margin-bottom: 10px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; float: right; font-size: 11px; ">
  20. Eu voltei a malhar esse mês depois de 4 meses parado, antes de parar eu tomava whey, dextrose e creatina juntos. Estou querendo agora em setembro tomar albumina que ja me ajudou muito e dextrose, porem quando tomei albumina a dois anos eu tomava a noite antes de durmir e a dextrose q eu tomava ate pouco tempo atraz era logo dpeois de sair da academia. A minha duvida é, é preciso tomar albumina duas vezes ao dia ou uma vez só já é o suficiente? E eu posso tomar dextrose e albumina juntos sem problema no pos treino?
  21. Galera eu estou afastado da academia a dois meses e vou voltar a malhar agora esse mês, eu tomava suplementos como whey protein, creatina e dextrose, os 3 juntos todos os dias, tive resultados obns mas não tão bons assim, não vi muita diferença no corpo. Porem ano passado tomei albumina por 3 vezes, em 3 periodos diferentes do ano e a albumina me dava excelentes resultados! A pergunta é, vocês recomendam que eu tome albumina denovo mesmo ja tendo tomado ela 3 vezes a um ano e mesmo tendo tomado whey que é mais forte? e se eu voltar a malhar essa semana por exemplo, deve esperar algum tempo para começar a tomar albumina ou ja posso começar a tomar desde o inico pois malho a 2 anos e meio e fiquei dois parado! Ajudem!
  22. Olá, eu sempre ouvi falar do GH e sempre ouvi falar que da resultados excelentes. Porem eu pesquisei aq no forum e não achei muito sobre GH, ja me falaram que ele faz com que os ossos do corpo cresçam, isso é verdadE? E o que queria saber é se ele tambem ajuda mesmo a ganhar altura como ja me falaram e mais massa?
  23. Uma duvida sobre hemogenin, ninguem até hoje que me falou de hemogenin deixou de falar tb sobre os efeitos que isso causa no organismo, como ataque ao figado, e destruiçaõ dos rins. Me falam sempre que tem que tomar um negocio junto que não lembro o nome que é pra proteger o rim e o figado, porq o hemogenin é muito forte. O que eu quero saber é quais são os efeitos verdadeiros, as reações que o hemogenin costuma causar na pessoa?
  24. Olá, eu malho a dois anos na mesma academia e ainda faço as vezes raramente exercicios em casa. No inicio eu tive ganhos espetaculares a dois anos, hoje em dia alem de eu não ganha nada parece que ainda perco, por mais peso que eu pegue no supino, as vezes parece que ao invez do peito crescer ele diminui... O meu maior problema é que eu ja saio de casa pra ir malhar cansado, eu chego na academia e tudo doi, os braços, o peito, por dentro e por fora e por isso eu não consigo fazer o supino direito, eu até outro dia tava pegando 37 killos de cada lado no supino de boa, hoje em pego 30 de cada lado e não consigonem descer a barra por completo de tantas dores e cansaço que sinto, não consigo fazer mais a rosca alternada com halteres, não consigo fazer a rosca direta sme sofrer, durante a rosca direta parece que os ossos do braço inteiro vão se partir... e todo exerciocio que faço eu faço 6 de 6 ou 5 de 6, nunca consigo levantar 10 vezes ou mais um haltere ou uma barra, sempre na sexta paro. Tomo creatina e destrose e Whey a mais de odis meses todos os dias, no começo fez efeito, só que agora não faz mais, mesmo tomando dextrose e creatina eu não consigo ter disposição na academia, gostaria então de perguntar para quem entende do assunto se isso porde algo grave ou pode ser só fase ?
  25. Eu as vezes saio da academia com aquele inchaço por causa do peso que levanto e faço bem concentrado os exercícios. Porem reparei que quando resolve fazer flexões de braço pouco depois do treino em casa, mesmo snedo bem concentrada as flexões elas tiram toda a massa do braço que ganhei na academia. Isso é normal ou será que eu estou fazendo de forma errada ? E é exagero querer fazer flexões depois de um treino pesado?
×
×
  • Criar Novo...