Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking - 90 ~95 Kg


José Pereira

Posts Recomendados

Boa tarde, Pessoal!

Apesar de que cada vez que posto aqui levo patada, dessa vez eu queria ver se vocês aprovam minha dieta de Bulking:

Meu objetivo é ganhar massa e pretendo retomar o cutting após setembro ~ outubro. Segue a tabela do meu bulking medonho pra vocês. Eu fiquei puto da cara com a quantidade de proteína que me passaram. Quanto a esse quesito, aquele papo de que o corpo só absorve 30g por refeição segue valendo? Se seguir, vou ter que fracioná-las. Espero que me ajudem!

Idade:22

Massa: 75 Kg

Massa magra: 65 Kg

Objetivo: 90 ~ 98 kg de forma limpa

Link da dieta:

http://postimg.org/image/qcyrzbvrn/

Ps: Tô pensando em botar creatina, mas tô mandando bastante carne. Essa dieta não é definitiva, talvez eu tire uma carne e ponha ovos no lugar dela.

Editado por José Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde, Pessoal!

Apesar de que cada vez que posto aqui levo patada, dessa vez eu queria ver se vocês aprovam minha dieta de Bulking:

Meu objetivo é ganhar massa e pretendo retomar o cutting após setembro ~ outubro. Segue a tabela do meu bulking medonho pra vocês. Eu fiquei puto da cara com a quantidade de proteína que me passaram. Quanto a esse quesito, aquele papo de que o corpo só absorve 30g por refeição segue valendo? Se seguir, vou ter que fracioná-las. Espero que me ajudem!

Idade:22

Massa: 75 Kg

Massa magra: 65 Kg

Objetivo: 90 ~ 98 kg de forma limpa

Link da dieta:

http://postimg.org/image/qcyrzbvrn/

Ps: Tô pensando em botar creatina, mas tô mandando bastante carne. Essa dieta não é definitiva, talvez eu tire uma carne e ponha ovos no lugar dela.

quanto vc mede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...