Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José Pereira

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de José Pereira

  1. Eu vou contando aqui minha experiência. Qualquer coisa eu fico me corrigindo. Objetivo desejado é diferente de objetivo alcançado.
  2. Meu objetivo é chegar aos 95 "inchadinho", eu quero fazer um cutting depois. Eu tenho muita facilidade de acumular gordura, por isso acho que chego nos 90 tranquilamente com essa dieta. Não precisem se preocupado, eu conheço ou pretendo conhecer meu limite por enquanto.
  3. Nada de esteroide, Que esteroide? Tudo natural, eu curto preservar meu tico e meu fígado.
  4. Eu messo 1,73, sou meio baixinho, mas tenho facilidade pra ganhar massa. Aí é que fode, vou gastar uma GRANA em carne, ovos e leite. Uma creatina tá no mínimo 60 pila, não?
  5. Boa tarde, Pessoal! Apesar de que cada vez que posto aqui levo patada, dessa vez eu queria ver se vocês aprovam minha dieta de Bulking: Meu objetivo é ganhar massa e pretendo retomar o cutting após setembro ~ outubro. Segue a tabela do meu bulking medonho pra vocês. Eu fiquei puto da cara com a quantidade de proteína que me passaram. Quanto a esse quesito, aquele papo de que o corpo só absorve 30g por refeição segue valendo? Se seguir, vou ter que fracioná-las. Espero que me ajudem! Idade:22 Massa: 75 Kg Massa magra: 65 Kg Objetivo: 90 ~ 98 kg de forma limpa Link da dieta: http://postimg.org/image/qcyrzbvrn/ Ps: Tô pensando em botar creatina, mas tô mandando bastante carne. Essa dieta não é definitiva, talvez eu tire uma carne e ponha ovos no lugar dela.
  6. Eu li um livro do David Matthews que ele indica outras medidas. Eu sei que eu tenho que garantir mais proteínas, mas ele indica 30g de gorduras de acordo com meu peso. Não queria gastar em multivitamínico. Eu vi que meu whey tem uma boa base de vitaminas e minerais. Essas vitaminas não são adquiridas pelo consumo de frutas também? Não são todas, mas eu não quero virar um cara baseado em comprimidos e pós.
  7. Segue minha dieta corrigida: Página 1 - http://postimg.org/image/76y2qajah/ Página 2 - http://postimg.org/image/we8yqjmeh/
  8. Parabéns pelo Ghangzou que perdeu a mesma preguiça que eu tive e baixou a minha tabela. Tranquilo, vou dar uma retocada. Valeu pelo pessoal que quis ajudar. Além do mais, tem dosagem errada aí, acho que usei um site que não é confiável. Mas mesmo recalculando, ficou acima do normal. Vou dar uma pesquisada mais a fundo. Galera, calculei aqui e uma dieta pra mim no cutting deve de 2400 kcal de acordo com a minha TMB. Vou dar uma reformulada na minha dieta, valeu pelo apoio!
  9. Mas a dieta tem que ser baseada na minha TMB ou na minha rotina? Há um bom tempo que faço essa dieta e tô com ótimos resultados.
  10. Tenho 75 Kg e 1,75. Não tomei pelo cálculo de TMB, mas por uma média do que eu gasto todos os dias baseado nas minhas atividades. Bá, é só clicar, baixar e conferir, não tem vírus.
  11. Já tentei postar e fica bem desconfigurado. 3300 Kcal é o meu GASTO calórico em média, não meu ganho com dieta.
  12. E aí, pessoal, fiz uma média do que eu consumo durante o dia e ficou assim. Lembrando que também fiz uma média do que eu gasto de calorias e ficou na base de 3000 Kcal. O que vocês acham? Acessem o arquivo excel por esse link (não é vírus!): http://www.4shared.c...ba/Pasta1.html?
  13. E aí, pessoal, fiz uma média do que eu consumo durante o dia e ficou assim. Lembrando que também fiz uma média do que eu gasto de calorias e ficou na base de 3000 Kcal. O que vocês acham? Acessem o arquivo excel por esse link (não é vírus!): http://www.4shared.com/file/1SFy7b2Dba/Pasta1.html?
  14. Pessoal, tô na mesma dúvida, tô lendo aqui e o autor é bem radical. Quero ver algum profissional que já leu e tem opinião sobre o livro.
  15. Pessoal, faço academia há 3 anos, não tô na academia por projeto verão. É meu estilo de vida mesmo me exercitar, eu gosto muito de cuidar do corpo.
×
×
  • Criar Novo...