Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Franco (Fotos Em Competição, Etc)


faeel

Posts Recomendados

O físico do cara é invejável, sem dúvida mas não concordo quando dizem que o mérito é dele. O mérito é dos anabolizantes pois sem eles jamais teria atingido esse nível. Pra mim tem mais mérito quem mesmo sem o uso de bomba tem disciplina suficiente para chegar num resultado muito superior ao atual

Ok então molecote, pare de ver NBA, FUTEBOL, NATAÇÃO, CICLISMO e a porra toda, esportes de alto rendimento, esteróides, pode não ser todos, mas a grande maioria sim, e vai dizer que não tem méritos de ser atletas por causa disso....

A dedicação para se manter na dieta, descanso é mil vez maior que um cara que não usa, procure se informar o senhor naturalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você quer dizer que não considera fisiculturista como atleta?

Mais uma vez discordo de você.

É um esporte que necessita de treino, dieta, dedicação... gera competição e competidores.

O fato do comitê olímpico não reconhecer isso, para mim, não quer dizer nada. Existem N esportes que não são reconhecidos e mesmo assim os seus concorrentes não deixam de ser atletas.

E foi o que falei. O cara que é atleta você não pode compará-lo com quem vai 3x na semana malhar o corpinho pro verão. Fisiculturista é outro tipo de pessoa, com outros objetivos, e tem o objetivo de ganhar dos concorrentes do dia da competição, logo, tem que fazer por onde. No fisiculturismo é assim, impossível ser um grande nome do esporte (em questão de título brasileiro, mundial), sem uso de anabolizante.

Eu não acredito que fisicoculturista seja um atleta. Seguindo a mesma linha eu poderia dizer que um modelo ou uma garota que concorre para garota verão são atletas. Para você um modelo é um atleta?. Ou vamos supor, uma mera pessoa que vai na academia, sou um atleta?. Acho que não

Editado por nachun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que fisicoculturista seja um atleta. Seguindo a mesma linha eu poderia dizer que um modelo ou uma garota que concorre para garota verão são atletas. Para você um modelo é um atleta?. Ou vamos supor, uma mera pessoa que vai na academia, sou um atleta?. Acho que não

Mano, fazia tempo que não via ninguém usar argumento tão tosco numa conversa como essa. Na moral.

Aliás, isso me faz pensar que vc ta dando uma de trollzão e eu sou o tonto tentando te explicar HAHAHAH

Mas enfim...

Como você quer comparar MODELO com FISICULTURISTA?

Você sabe a rotina de um fisiculturista? Mas sabe mesmo? Ja viu filmes, vídeos, que seja? Não venha com suposição.

Aliás, você ao menos treina forte pra conseguir entender um pouco como é ser fisiculturista? A rotina, dificuldades?

Acredito que a resposta pra tudo que perguntei é não. Do contrário, vc não estaria falando essas paradas aqui :laughingsmiley:

E quanto aos anabolizantes, TODO ESPORTE a maioria usa, espertos são os que camuflam. Ou você acha que os seus ídolos da NBA são altos e fortes, praticando aeróbico todo dia, só com batata doce e frango???

Editado por cfelipemoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

atleta nao é quem pratica esporte? acho que ele quer dizer que o fisiculturismo se aplica há uma competiçao de palco que é um miss universo no caso o final da dedicação nao é esporte... mas daqui a pouco alguém posta o vídeo da boneca de ferro aqui falando aquelas coisas nada haver [?]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, fazia tempo que não via ninguém usar argumento tão tosco numa conversa como essa. Na moral.

Aliás, isso me faz pensar que vc ta dando uma de trollzão e eu sou o tonto tentando te explicar HAHAHAH

Mas enfim...

Como você quer comparar MODELO com FISICULTURISTA?

Você sabe a rotina de um fisiculturista? Mas sabe mesmo? Ja viu filmes, vídeos, que seja? Não venha com suposição.

Aliás, você ao menos treina forte pra conseguir entender um pouco como é ser fisiculturista? A rotina, dificuldades?

Acredito que a resposta pra tudo que perguntei é não. Do contrário, vc não estaria falando essas paradas aqui :laughingsmiley:

E quanto aos anabolizantes, TODO ESPORTE a maioria usa, espertos são os que camuflam. Ou você acha que os seus ídolos da NBA são altos e fortes, praticando aeróbico todo dia, só com batata doce e frango???

Eu já vi videos e eu sei que muitos jogadores da NBA usam esteroides. Só digo, mesmo as rotinas de um fisicoculturista e um modelo sejam diferentes, qual é o fim dos dois?. Não é exatamente o mesmo?. Os 2 tem fins esteticos ou vai me dizer que numa competição de Mr. Olympia os caras fazem alguma coisa além de exibir o fisico?.

Não quero que pareça que eu sou contra esse tipo de fisico, de fato, eu usaria anabolizantes se não tivessem todas as contraindicações que eles tem. Eu não vejo o problema dos anabolizantes do ponto de vista ético e sim pelo risco que estes causam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi videos e eu sei que muitos jogadores da NBA usam esteroides. Só digo, mesmo as rotinas de um fisicoculturista e um modelo sejam diferentes, qual é o fim dos dois?. Não é exatamente o mesmo?. Os 2 tem fins esteticos ou vai me dizer que numa competição de Mr. Olympia os caras fazem alguma coisa além de exibir o fisico?.

Não quero que pareça que eu sou contra esse tipo de fisico, de fato, eu usaria anabolizantes se não tivessem todas as contraindicações que eles tem. Eu não vejo o problema dos anabolizantes do ponto de vista ético e sim pelo risco que estes causam

Entendi o seu ponto melhor agora. Mas discordo ainda, totalmente.

Modelo é profissão, fisiculturismo é esporte. Começa aí.

Segundo, o fato de no momento da competição o fisiculturista não desempenhar nada além de "exibir o corpo", não tira toda a trajetória (muito mais difícil que ser modelo) que ele teve para estar lá, naquele momento. Trajetória essa que é muito mais difícil que muito esporte que a competição acontece com a realização do "esporte no ato".

E também, esse "exibir" o corpo lá na hora é extremamente difícil. Existe atleta com um corpo muito melhor que o outro e mesmo assim perde, pois o outro teve mais técnica de pose (o que é bem difícil) e força mental pra segurar a pressão. Não é só subir no palco e esperar o resultado.

Eu não sou fisiculturista, mas não consigo deixar de reconhecer estes pontos. E sim, anabolizante traz risco a saúde, do contrário eu estaria tomando igual tomo água. Mas além de haver muita "misticidade" que a mídia plantou nesse ponto, se você fizer um ciclo correto, controlado, com tpc, sabendo o que está fazendo, e tirando exames regulares, esses riscos diminuem. Afinal, tudo na vida tem risco. A própria rotina de treino de um triatleta, por exemplo, traz risco à saúde. Assim como tomar 20L de água. Tudo descontrolado dá merda.

Editado por cfelipemoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que fisicoculturista seja um atleta. Seguindo a mesma linha eu poderia dizer que um modelo ou uma garota que concorre para garota verão são atletas. Para você um modelo é um atleta?. Ou vamos supor, uma mera pessoa que vai na academia, sou um atleta?. Acho que não

Miss universo, miss estado, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele só evoluiu porque teve patrocínio da neonutri KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Mas ta de parabéns, curto pra caramba o trabalho dele!

Editado por Blanskii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...