Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding

rmpersonal

Posts Recomendados

Postado

é culpa do mydra, ta prendendo o ray

Eu sou o pupil que menos dá trabalho po

se ele ta me usando como dsculpa vou atrasar o pagto dele

mofocker

Postado

Qnts mg de zinco você usa?Entendi, então é bem variavel mensalmente, alguns meses pode sair mais caro outros mais barato, mas só a testo mesmo sai no maximo uns R$ 50 né? A proposito, da ultima vez que você postou o protocolo do proximo blast vc ia usar hemo, prefere hemo do que diana?Porra diana é nome de mulher carai, tem que gostar de mulher, olha isso hemo é coisa de viadinho que fica se cortando

70-150mg, depende mt. Se tu tiver o pior contato de testo sai nesse valor, pra mim sai 30 estourando. Pra situação o melhor seria hemo, eles tem funções diferentes, logo n da pra ter preferência (n eh regra). Mas diana eh foda msm, droga mt boa.

a cara do veneno esse diario!  :laughingsmiley: 

Kkkkkkkkk cara, cheiro e gosto.

Só de entrar aqui eu taco perfume na casa

E deixa meu relato mais colorido

vou acompanhar aqui  :ph34r_anim:

Seja bem vindo meu brother, jaja volto os relatos e blast.

Se esse blast não começar logo, vou ai tacar fogo no nordeste inteiro viu moss!? huaheahuehua 

Madera feelings? Ahwuaheuaheu

ei viado estamos com saudades dos relatos era mt legal heauheuaheuahuea

N saiam daqui, jaja to relatando de volta junto c o blast s2

é culpa do mydra, ta prendendo o ray

Q nada, ele eh um aluno esperto, entende tudo de primeira

Eu sou o pupil que menos dá trabalho po

se ele ta me usando como dsculpa vou atrasar o pagto dele

mofocker

Pior q eh vdd msm '-'

Ps.: a parte q vc eh o q menos da trabalho

Postado

Galera, me deparo a 20 semanas do campeonato (segundo um amigo). Vou ter q me apressar um pouco e mudar 100% da minha estratégia (again --'). Hoje faço as alterações na dieta, treinos e protocolos e vamo ver no q vai dar.

Postado

Galera, me deparo a 20 semanas do campeonato (segundo um amigo). Vou ter q me apressar um pouco e mudar 100% da minha estratégia (again --'). Hoje faço as alterações na dieta, treinos e protocolos e vamo ver no q vai dar.

bora ganhar isso ae !

caso vc ganhar,me manda um bj :laughingsmiley:

Postado

Se esse blast não começar logo, vou ai tacar fogo no nordeste inteiro viu moss!? huaheahuehua

O Lucas, prazer te ver aqui kra... guardou o autógrafo que dei na calcinha da sua irmã com carinho?? Abraço Man!!

(Fã Chato é foda)

Hein Raymundo... lança os protocolos e a porra toda ai, que eu vou por defeito nessa bagaça...

não tem vc no whats mais mess pra eu tocar o terror, vai por aqui então.

Postado

porra que diario badalado hein

se cada um desse ao rm 1ml de trembo ele ia ganhar o champ sem nem subir no palco

Postado

bora ganhar isso ae !

caso vc ganhar,me manda um bj  :laughingsmiley:

Traz o letro garçom aheuaheuaheuaheu

to aqui ainda kkkkkkkkkk, diario é só estresse !!

deixa eu ganhar uns 10 kg, dps volto !

Pois o meu só me desestressa pequeno garfanhoto!

Só 20 ray? Caralho kk q q tu vai faze? Vai bulka 8 e prep em 12? Nos informa ai hauahaua

Bixo, eu ainda to pensando, de vdd. Mas amanhã ja dou algum rumo.

vamo bancar os sal do ray galera

gogo

To precisando msm aheuaheuaheu uns 5 alunos aparecendo me salvam.

No homo, of course! Kkkk

Torcendo por ti ray.

Vlw luisao, abraço.

se o sedex de Fortaleza não fosse tão foda..

Oxe, sedex eh ruin mas minha conta recebe rapidinho aheuaheuahwuaheu zuando.

O Lucas, prazer te ver aqui kra... guardou o autógrafo que dei na calcinha da sua irmã com carinho?? Abraço Man!!

(Fã Chato é foda)

Hein Raymundo... lança os protocolos e a porra toda ai, que eu vou por defeito nessa bagaça...

Madeeeeeeera seu lindo vc aqui *-* sdds de montar aquele megazorde ctg vei pqp. Amanhã ja dou um rumo do q pretendo fzr, to pensando direitinho aqui pq o tempo vai ser curto p caralho.

cheguei tarde mais tamos ai kkkkkkkkkkk

pergunta vc tem quase as medidas que eu pretendo ter para um ectomorfo seria fácil manter toda essa massa magra

Fala querido, seja bem vindo! Bixo, eh sim, pelo meu peso minha dieta n sai muito caro, n eh nada difícil n, a n ser q tenha uma rotina fudida como a minha, ai dificulta.

porra que diario badalado hein

se cada um desse ao rm 1ml de trembo ele ia ganhar o champ sem nem subir no palco

Badalado eh o seu mofo aheuaheuaeu vei, de 1 em 1 a galinha enche o papo hein!
Postado

(Fã Chato é foda)

Eu acho que pior do que fã chato, só gordinho pseudo-comedor. Abraços amigo :D

Postado

ai bro raymundo, boa sorte no campeonato mano, quer ver tu secaaaaao.

coloca essa genetica de surfistinha ai pra funcionar e trica tudo mano.

vou continuar acompanhando fella felloso.

Postado (editado)

rm , se liga ........

proteina tu coloca 3.0 gr/kg

gordura 1.5

carb 7,0

na ultima semana do champ vc zera carb .... e mantem , se ver que n ta dando, soca exercicio !!!!!!

o teu corpo vai ter que se virar para manter a massa kkkkkkk ... gordura vai ser tipo para aumentar a testo e a proteina vai ser para reparar os danos, sem carb elw tira oq tem de dentro heueheueh

Editado por ThePhsyco16
Postado

rm , se liga ........

proteina tu coloca 3.0 gr/kg

gordura 1.5

carb 7,0

na ultima semana do champ vc zera carb .... e mantem , se ver que n ta dando, soca exercicio !!!!!!

o teu corpo vai ter que se virar para manter a massa kkkkkkk ... gordura vai ser tipo para aumentar a testo e a proteina vai ser para reparar os danos, sem carb elw tira oq tem de dentro heueheueh

Quem dera fosse fácil assim pequeno garfanhoto.
Postado

ei man tu sabe quanto vai ser a premiação ? teve um campeonato aqui no começo do ano que deu 10 mil reais pro vencedor.

Ainda n sei de nada desse camp, e ta meio estranho essa data pq cai numa quinta feira, vou ver se ligo pra federação hj. Esse ai foi 10mil pro overal, cat normal era 500 300 100 o premio.
Postado

Ainda n sei de nada desse camp, e ta meio estranho essa data pq cai numa quinta feira, vou ver se ligo pra federação hj. Esse ai foi 10mil pro overal, cat normal era 500 300 100 o premio.

entendi vish mt pouco o premio pra quem se prepara tanto , amigo do cara que treina comigo ganhou essa bagaça o fdp , vi o shape dele mt grande o cara .

Postado

entendi vish mt pouco o premio pra quem se prepara tanto , amigo do cara que treina comigo ganhou essa bagaça o fdp , vi o shape dele mt grande o cara .

Teve um Mens Physich ano passado aqui, foi o primeiro em dinheiro, todo mundo se preparando, a premiação foi alta, mas ainda não vale a preparação da galera, dieta, no mínimo o cara tem que faturar o dobro do que foi investido, e se tiver patrocínio, melhor, se não FUDEU, outro rombo, sem falar de drugs, exames, tudo por fora. Acho que uma premiação pra começar com 5mil já muda muita coisa pra galera

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Postado

ai bro raymundo, boa sorte no campeonato mano, quer ver tu secaaaaao.

coloca essa genetica de surfistinha ai pra funcionar e trica tudo mano.

vou continuar acompanhando fella felloso.

Lool fdp aheuaheuaheu tmj nuk s2

kd relato?

kd treinos?

kd protocolos?

kd dorgas?

bjs

Só qnd o blast começar querido MBD. N some até la pfvr
Postado

Raymundo? LOL Meu nome é Raimundo. aueh Cearense também, mas moro na PB. :x

Já venho dando umas olhadas aqui no teu diário de vez em quando, aprendendo e tal. Boa sorte no campeonato. õ/

Postado (editado)

Raymundo? LOL Meu nome é Raimundo. aueh Cearense também, mas moro na PB. :x

Já venho dando umas olhadas aqui no teu diário de vez em quando, aprendendo e tal. Boa sorte no campeonato. õ/

O nome do ray não é nome de pobre, desculpa, ele tem um nome chique de um puteto milionario Ray Millet olha q nome de ator cara eu queria ter um nome desse, no homo .

Editado por Douglasmdn
Postado

O nome do ray não é nome de pobre, desculpa, ele tem um nome chique de um puteto milionario Ray Millet olha q nome de ator cara eu queria ter um nome desse, no homo .

No homo num funciona mais no diário do Ray não, tem que vim com examestano junto.

O cara num pode ver a capa daquele filme, Marley e Eu, que a lagrima cai. Kkkkkkk

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...