Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Devo Fazer Meu Primeiro Cutting?


Andreluis097

Posts Recomendados

Galera seguinte, tenho 1,75 de altura e 17 anos, ano passado (com 16 anos) comecei a treinar, eu tinha 53kg era super magro, hoje depois de 8 meses de treino estou com 70kg, nesses 8 meses eu comi muito mesmo, sou ectomorfo, comia o que via pela frente, mas de uns tempo pra ca, eu venho perdendo a definição do abdômen e criando barriga, estou com uma certa barriga quando nao estou com a mesma contraída, eu só ando com ela contraída mas mesmo assim, no ultimo gomo(a parte de baixo do abdômen) esta criando certo volume e isso está me incomodando, será que esta na hora de fazer um cutting? como vou perder essa gordura localizada? Me ajudem por favor, desde já, grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

[Oficial] Devo Fazer Cutting Ou Bulking ? Poste Sua Foto


- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.


Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...