Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Marc Fitt!

GUGA19

Posts Recomendados

Postado

Eu sei q vc se redimiu depois, mas tem como sim e ainda digo mais, seria a melhor opção pro guga. Ele n ta on fire, fikr fzndo bulk e cutt muito pesado só vai render a ele ganhar gordura e pouca mm em bulk, perder essa gordura e e qse toda a mm em cutt. O mais indicado no caso é se manter em clean bulk (que eu recomendo q leia sobre dieta com baixo índice glicemico, se encaixa perfeitamente em vc) por ser ectomorfo, ja vai perder bastante gordura.

Sobre seu treino, só quem pode dizer se vai dar certo ou não é uma coisa chamada teste. Se colocou exercícios do mesmo nível tanto de intensidade quanto biomecanicamente falando, vai dar td certo.

Sim, eu falei e depois que fui pesquisar com mais cautela riairiair. Concordo contigo ;)

Postado

Com esse treino você não vai conseguir

como assim? meu treino tá ruim? o q devo fazer?

Q eh isso po, tamo junto ;) cara ainda n tive tempo direito, tem como vc me mandar ela por mp? Dou uma olhada amanhã.

estou tentando te mandar por mp e diz que vc não pode receber mensagens!

Postado (editado)

como assim? meu treino tá ruim? o q devo fazer?

estou tentando te mandar por mp e diz que vc não pode receber mensagens!

Deve ta cheio, decha eu apagar alguma coisa aqui.

@edit n to conseguindo pelo cel. Posta aqui msm.

Editado por rmpersonal
Postado (editado)

Deve ta cheio, decha eu apagar alguma coisa aqui.

@edit n to conseguindo pelo cel. Posta aqui msm.

blz!

DIETA - https://imageshack.com/i/n7qfg7p

MACROS- Prot 2,8g/kg - Carb 3,6g/kg - fat 1,6g/kg

obs - qual uma quantidade adequado de carb por kg pra evitar a retenção hidrica e continuar em bulk limpo? ano passado cheguei a usar 5,0g/kg e fiquei completamente inchado (retido)

Editado por GUGA19
Postado

blz!

DIETA - https://imageshack.com/i/n7qfg7p

MACROS- Prot 2,8g/kg - Carb 3,6g/kg - fat 1,6g/kg

obs - qual uma quantidade adequado de carb por kg pra evitar a retenção hidrica e continuar em bulk limpo? ano passado cheguei a usar 5,0g/kg e fiquei completamente inchado (retido)

Massa, to indo fazr um cardio, qnd chegar avalio. Sobre os macros, é só no teste, principalmente a proteína. Fonte: rodolfo peres.
Postado (editado)

Massa, to indo fazr um cardio, qnd chegar avalio. Sobre os macros, é só no teste, principalmente a proteína. Fonte: rodolfo peres.

Blz mano fico no aguardo! como assim no teste? a proteina?

Editado por GUGA19
Postado (editado)

Só vou acompanhar se realmente evoluir neste tempo aê cadê novas fotos ?

A dieta tá fraca bora aumentar as calorias .

O treino esta excelente . (só acho válido colocar um aeróbio um vez na semana )

Ps: Eu tinha o sonho de ter o shape próximo ao do ROb RIches natural mas eu vi que é impossível chegar lá então optei por um objetivo mais simples e hulmilde , neste seu caso vai ser a mesma coisa ( não estou falando que é impossível) mas você esta disposto a gastar grana com drogas cara?E com dieta muito cara ? Talvez não seja melhor buscar um objetivo mais simples COMO BUSCAR O SHAPE DO SCOT HERMAN ?e depois tentar um objetivo mais difícil O SHAPE DO MARC FITT?

Valeu não me leva a mal , só estou falando a realidade , se acha que consegue sem drogas nenhum e sem fazer dieta cara ok vai nessa ! !

Editado por Rafael Duarte
Postado

Só vou acompanhar se realmente evoluir neste tempo aê cadê novas fotos ?

A dieta tá fraca bora aumentar as calorias .

O treino esta excelente . (só acho válido colocar um aeróbio um vez na semana )

Ps: Eu tinha o sonho de ter o shape próximo ao do ROb RIches natural mas eu vi que é impossível chegar lá então optei por um objetivo mais simples e hulmilde , neste seu caso vai ser a mesma coisa ( não estou falando que é impossível) mas você esta disposto a gastar grana com drogas cara?E com dieta muito cara ? Talvez não seja melhor buscar um objetivo mais simples COMO BUSCAR O SHAPE DO SCOT HERMAN ?e depois tentar um objetivo mais difícil O SHAPE DO MARC FITT?

Valeu !

kra tem 1 semana que eu criei o Diário e vc já quer fotos? eu vou postar fotos de mes em mes no final de março eu posto uma nova, acho que vc não entendeu, eu não quero ficar exatamente igual a ele na foto quero ficar semelhante, isso não quer dizer que vou ficar com o mesmo bf ou mesmo volume dele entende?

Postado

kra tem 1 semana que eu criei o Diário e vc já quer fotos? eu vou postar fotos de mes em mes no final de março eu posto uma nova, acho que vc não entendeu, eu não quero ficar exatamente igual a ele na foto quero ficar semelhante, isso não quer dizer que vou ficar com o mesmo bf ou mesmo volume dele entende?

Só 1 semana ? já pensei que tinha criado a mais de 3 meses ( foi mal )

Mas eu acho melhor ainda um objetivo de um shape natural melhor para fins comparativos do que um shape hormonizada . Você predende ciclar? se sim qual ciclo ?

Postado

Só 1 semana ? já pensei que tinha criado a mais de 3 meses ( foi mal )

Mas eu acho melhor ainda um objetivo de um shape natural melhor para fins comparativos do que um shape hormonizada . Você predende ciclar? se sim qual ciclo ?

pretendo ciclar futuramente, quero ver até onde consigo chegar naturalmente!

Postado

Nenhum momento o cara disse que quer o shape igual do Marc Fitt, ele quer algo semelhante ao que se vê NESSA FOTO que ele postou. Repito, algo SEMELHANTE a ESSA FOTO!

exato Vinicius!

Postado

Blz mano fico no aguardo! como assim no teste? a proteina?

Só vai testando pra saber onde é que vc melhor se adapta.

Vamos lá, tb achei meio fraca. Vou te dizer como uso e passo pros meus alunos.

Divide sua dieta em 6 partes

3 com 20% das kcal diárias

3 c 13,5% das kcal diárias.

Nas 3 com 20% joga café da manhã, pré e pós treino, as outras c divide.

Divide os macros bem básico mesmo, 50 carb 30 prot e 20 gordura e vai adaptando se preciso for.

Postado (editado)

Só vai testando pra saber onde é que vc melhor se adapta.

Vamos lá, tb achei meio fraca. Vou te dizer como uso e passo pros meus alunos.

Divide sua dieta em 6 partes

3 com 20% das kcal diárias

3 c 13,5% das kcal diárias.

Nas 3 com 20% joga café da manhã, pré e pós treino, as outras c divide.

Divide os macros bem básico mesmo, 50 carb 30 prot e 20 gordura e vai adaptando se preciso for.

Mano fui ver meu peso nesse instante na farmacia e fiquei assustado com meu peso rsrs estou com 64kg, antes de começar meu cutting (que por sinal muito mal feito) em outubro do ano passado estava com 77kg.

outra observação é que meu dia a dia é muito corrido devido a facul e trabalho por isso add o Hipercalorico pra bater as kcal diárias. o que vc acha em relação ao Hipercalorico na dieta? outra duvida como faço pra saber minha TMB atual?

Editado por GUGA19
Postado

Mano fui ver meu peso nesse instante na farmacia e fiquei assustado com meu peso rsrs estou com 64kg, antes de começar meu cutting (que por sinal muito mal feito) em outubro do ano passado estava com 77kg.

outra observação é que meu dia a dia é muito corrido devido a facul e trabalho por isso add o Hipercalorico pra bater as kcal diárias. o que vc acha em relação ao Hipercalorico na dieta? outra duvida como faço pra saber minha TMB atual? 

Se o hiper te ajudar a bater as kcal, ótimo, contanto q esteja dentro dos macros. Tem um calculo manual, mas é meio ruin fzr, pega nessas tabelas de net msm. no próprio programa q c usa p fzr a dieta tem.
Postado

Se o hiper te ajudar a bater as kcal, ótimo, contanto q esteja dentro dos macros. Tem um calculo manual, mas é meio ruin fzr, pega nessas tabelas de net msm. no próprio programa q c usa p fzr a dieta tem.

e quanto ao índice glicemico dos alimentos, tem algum problema comer pão (de leite,milho etc) e arroz branco por tanto que se encaixe nos macros?

vc chegou a comentar que o melhor pra min seria um clean bulk com alimentos de baixo índice glicemico porém não é sempre que posso comprar batata doce etc.

Postado

e quanto ao índice glicemico dos alimentos, tem algum problema comer pão (de leite,milho etc) e arroz branco por tanto que se encaixe nos macros?

vc chegou a comentar que o melhor pra min seria um clean bulk com alimentos de baixo índice glicemico porém não é sempre que posso comprar batata doce etc.

Tenta manter sempre em IG baixo. Arroz integral, batata doce, pão integral (o integral msm, da uma olhada nos ingredientes, tem q vir farinha integral primeiro) entre outros. Manda os alto ig só no pós treino mesmo. Quando não tiver outra escolha, ai joga o q tiver mesmo.

Postado (editado)

Tenta manter sempre em IG baixo. Arroz integral, batata doce, pão integral (o integral msm, da uma olhada nos ingredientes, tem q vir farinha integral primeiro) entre outros. Manda os alto ig só no pós treino mesmo. Quando não tiver outra escolha, ai joga o q tiver mesmo.

ok, vlw mano muito obrigado mesmo pela ajuda ae!

só mas uma pergunta particular, quanto de carbo vc uso por kg na sua dieta? sempre fico encanado com o carbo pq fico bastante retido quando deixo o carbo alto demais (tipo 5,0-6,0g por kg)

Editado por GUGA19
Postado

ok, vlw mano muito obrigado mesmo pela ajuda ae!

só mas uma pergunta particular, quanto de carbo vc uso por kg na sua dieta? sempre fico encanado com o carbo pq fico bastante retido quando deixo o carbo alto demais (tipo 5,0-6,0g por kg)

Na de 4000kcal usei 6-7, mas n da p se basear por mim por conta dos aes.
Postado

Nossa!! se eu usar 6-7 vou reter toda agua do mundo rsrs, vou tentar manter entre 3,9-4,2g por kg.

poisé, vai testando que é o melhor.

Postado

o ideal é nao usar industrializados e IG alto, pois prejudica a produção endogena de testo e a hipofise de regular GH.

Pelo menos são o que estudos/teorias apontam.

Mas se quer saber, eu uso IG alto o dia todo, nao consigo me controlar kkkkkkkkkkk

O seu treino é esse da página inicial?

Não tens como fazer um ABC2X?

qual o nome dessa mulher do seu avatar ? shape fodastico

Postado

o ideal é nao usar industrializados e IG alto, pois prejudica a produção endogena de testo e a hipofise de regular GH.

Pelo menos são o que estudos/teorias apontam.

Mas se quer saber, eu uso IG alto o dia todo, nao consigo me controlar kkkkkkkkkkk

Muuuito dificil ter esse controle de só comer alimentos com IG baixo.

Engraçado que ja vi muita gente aqui no fórum discordar e achar que tanto faz o IG dos alimentos... |:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...