Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Marc Fitt!


GUGA19

Posts Recomendados

Publicidade

Treino de hoje galera, aumentei todas as cargas, estou aumentando de 2 em 2kg por treino!

Agachamento - 3x5 com 45kg (anilhas+barra)

Supino reto - 3x5 com 45kg (anilhas+barra)
Militar - 3x5 com 34kg (anilhas+barra)
Remada curvada - 3x5 com 40kg (anilhas+barra) + flexão plantar - 4x25 (peso do corpo)
barra fixa pronada - 1x8,1x6,1x5,1x3

Depois do que o Marcelo falou, acabei lendo algumas coisas e concordando com tua ideia de tentar ficar maior limpo.

Pelos seus macros, ACHO eu que está bom, segue firme.

Coloca os treinos pra gente acompanhar, e atualiza o peso e medidas.

ok, os treinos estou postando mano, depois vou por as medidas e peso!

Acompanhando ...

vlw!!

Acompanhando aqui, segue firme man!

Tbm tenho como objetivo um shape próximo ao do Marc Fitt, segue uma foto aí dos meus 10 meses de luta para esse obejtivo:

LIuSiM0.jpg?2

é isso ae mano! vamos nessa em busca desse objetivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crescer seco é que não dá em Guga.

 

Não tem medo, cara, depois você perde

Eu sei q vc se redimiu depois, mas tem como sim e ainda digo mais, seria a melhor opção pro guga. Ele n ta on fire, fikr fzndo bulk e cutt muito pesado só vai render a ele ganhar gordura e pouca mm em bulk, perder essa gordura e e qse toda a mm em cutt. O mais indicado no caso é se manter em clean bulk (que eu recomendo q leia sobre dieta com baixo índice glicemico, se encaixa perfeitamente em vc) por ser ectomorfo, ja vai perder bastante gordura.

galera estou com duvida em relação ao meu treino :( será que é um bom treino para que eu possa ter uma evolução em geral? eu sei que as cargas ainda estão baixas ( peso de frango).

Sobre seu treino, só quem pode dizer se vai dar certo ou não é uma coisa chamada teste. Se colocou exercícios do mesmo nível tanto de intensidade quanto biomecanicamente falando, vai dar td certo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei q vc se redimiu depois, mas tem como sim e ainda digo mais, seria a melhor opção pro guga. Ele n ta on fire, fikr fzndo bulk e cutt muito pesado só vai render a ele ganhar gordura e pouca mm em bulk, perder essa gordura e e qse toda a mm em cutt. O mais indicado no caso é se manter em clean bulk (que eu recomendo q leia sobre dieta com baixo índice glicemico, se encaixa perfeitamente em vc) por ser ectomorfo, ja vai perder bastante gordura.

Sobre seu treino, só quem pode dizer se vai dar certo ou não é uma coisa chamada teste. Se colocou exercícios do mesmo nível tanto de intensidade quanto biomecanicamente falando, vai dar td certo.

Vlw mesmo mano! ter um cara com o seu vasto conhecimento acompanhando vai me ajudar bastante no meu objetivo, mas o que vc achou da minha dieta? chegou a dar uma olhada? postei na pagina anterior, quanto ao treino vou testar por pelo menos 3 meses e ver se vou ter resultados.

Editado por GUGA19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vlw mesmo mano! ter um cara com o seu vasto conhecimento acompanhando vai me ajudar bastante no meu objetivo, mas o que vc achou da minha dieta? chegou a dar uma olhada? postei na pagina anterior, quanto ao treino vou testar por pelo menos 3 meses e ver se vou ter resultados.

Q eh isso po, tamo junto ;) cara ainda n tive tempo direito, tem como vc me mandar ela por mp? Dou uma olhada amanhã.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...