Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Marc Fitt!


GUGA19

Posts Recomendados

Publicidade

Muuuito dificil ter esse controle de só comer alimentos com IG baixo.

Engraçado que ja vi muita gente aqui no fórum discordar e achar que tanto faz o IG dos alimentos... |:

aposto que nem um deles experimentou passar 1 mês c ig baixo. Com o insulina baixa, o corpo é obrigado a mudar o metabolismo de reservas energéticas e começar a queimar mais gordura mesmo com ingestão de bastante carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera relatando aqui o treino de hoje, estou aumentando bem as cargas!!

Supino reto - 5x5 com 48kg (barra+anilhas)

BTN press - 5x5 com 36kg (barra+anilhas)

Remada curvada - 5x5 com 40kg (barra+anilhas)

barra fixa pronada - 1x6, 1x5, 1x4, 1x4

OBS: MUDEI MEU TREINO PRA UM AB2X UPPER/LOWER, LOW E HIGH REPTS

UPPER
supino reto 5x5
BTN press 5x5
remada curvada 5x5
barra fixa pronada 4x6
LOWER
agachamento 5x5
stiff 3x5
passada com barra 3x8-10
panturrilha em pé 4x25
panturrilha em pé 4x12
UPPER''
supino reto 3x10
crucifixo 3x10
BTN press 3x10
desenvolvimento sentado 3x10
remada curvada 3x10
barra fixa pronada 3x10
LOWER''
Agachamento 3x10
Stiff 3x10
passada com barra 3x8-10
panturrilha em pé 4x25
panturrilha em pé 4x12
Editado por GUGA19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mano vc poderia me explicar isso de pico de insulina? tipo quando se tem picos de insulina é a melhor hora pra mandar qualquer comida?

Seguinte: primeiramente, oq eh um alimento c alto ig? Eh um alimento que tem uma grande capacidade de estimular a produção de insulina pelas ilhotas ou celulas beta no pâncreas. A insulina é responsável por mandar nutrientes para as celulas, e uma delas são as células musculares. Um pico de insulina bem colocado pode te dar mais músculo por abastecer as células musculares, porém pode te engordar por "abastecer" tb as células adiposas. Não é o correto jogar qlqr tipo de comida, é nessa hora que vc só pode mandar o restrito para musculatura. Usuarios de insulina exógena quando estão dentro da mv da droga, não comem gordura de FORMA ALGUMA p evitar acúmulos, mas n nos devemos basear por eles. Tome cuidado apenas c a quantidade, mande menos da metade da gordura que vc mandaria em uma situação "normal", depois recompense. Em um bulk mais escroto o pico de insulina eh de extrema importância e da pra ter menoa cuidado c a gordura, porém pro objetivo do guga, isso n vai ser bom, por isso eu indiquei que controlasse esse pico c uma dieta de baixo ig. Fikr fzndo bulk escroto e cutt escroto não vai ser muito proveitoso pra o objetivo dele, a parada vai ter q ser lenta mesmo, ganhar mm e perder fat ao msm tempo.

Espero ter sido claro :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eh bem fácil.

Sim, em termos é facil.

Batata Doce

Aveia

Grãos e Integrais

Tudo IG baixo.

Porém para quem é ecto como eu, que tem q passar 360dias do ano comendo 500 a 600kcal acima da TMB, eu nao regulo meus carbos por IG não.

Como ja falei no topico da minha evolução, faço conforme as macros e só.

Mas vc explicou certinho o esquema ai para o Guga, é isso mesmo!

Só queria fazer um acrescimento:

Existe a CARGA GLICEMINA tbm. Não adianta tentar ingerir carbo de IG baixo afim de não dar pico de insulina, se vc for se entupir de carbo, mesmo que seja IG baixo, caso seja muito carbo, vc terá pico de insulina sim.

Um exemplo chulo:

20g de CHO IG ALTO: Gera X pico de INSL

20g de CHO IG BAIXO: Gera Y pico de INSL

60~80g de CHO BAIXO: Gera X pico de INSL

Veja na internet sobre Carga Glicemica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...