Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Marc Fitt!


GUGA19

Posts Recomendados

Se o hiper te ajudar a bater as kcal, ótimo, contanto q esteja dentro dos macros. Tem um calculo manual, mas é meio ruin fzr, pega nessas tabelas de net msm. no próprio programa q c usa p fzr a dieta tem.

e quanto ao índice glicemico dos alimentos, tem algum problema comer pão (de leite,milho etc) e arroz branco por tanto que se encaixe nos macros?

vc chegou a comentar que o melhor pra min seria um clean bulk com alimentos de baixo índice glicemico porém não é sempre que posso comprar batata doce etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e quanto ao índice glicemico dos alimentos, tem algum problema comer pão (de leite,milho etc) e arroz branco por tanto que se encaixe nos macros?

vc chegou a comentar que o melhor pra min seria um clean bulk com alimentos de baixo índice glicemico porém não é sempre que posso comprar batata doce etc.

Tenta manter sempre em IG baixo. Arroz integral, batata doce, pão integral (o integral msm, da uma olhada nos ingredientes, tem q vir farinha integral primeiro) entre outros. Manda os alto ig só no pós treino mesmo. Quando não tiver outra escolha, ai joga o q tiver mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta manter sempre em IG baixo. Arroz integral, batata doce, pão integral (o integral msm, da uma olhada nos ingredientes, tem q vir farinha integral primeiro) entre outros. Manda os alto ig só no pós treino mesmo. Quando não tiver outra escolha, ai joga o q tiver mesmo.

ok, vlw mano muito obrigado mesmo pela ajuda ae!

só mas uma pergunta particular, quanto de carbo vc uso por kg na sua dieta? sempre fico encanado com o carbo pq fico bastante retido quando deixo o carbo alto demais (tipo 5,0-6,0g por kg)

Editado por GUGA19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ok, vlw mano muito obrigado mesmo pela ajuda ae!

 

só mas uma pergunta particular, quanto de carbo vc uso por kg na sua dieta? sempre fico encanado com o carbo pq fico bastante retido quando deixo o carbo alto demais (tipo 5,0-6,0g por kg)

Na de 4000kcal usei 6-7, mas n da p se basear por mim por conta dos aes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quanto ao índice glicemico dos alimentos, tem algum problema comer pão (de leite,milho etc) e arroz branco por tanto que se encaixe nos macros?

vc chegou a comentar que o melhor pra min seria um clean bulk com alimentos de baixo índice glicemico porém não é sempre que posso comprar batata doce etc.

o ideal é nao usar industrializados e IG alto, pois prejudica a produção endogena de testo e a hipofise de regular GH.

Pelo menos são o que estudos/teorias apontam.

Mas se quer saber, eu uso IG alto o dia todo, nao consigo me controlar kkkkkkkkkkk

O seu treino é esse da página inicial?

Não tens como fazer um ABC2X?

qual o nome dessa mulher do seu avatar ? shape fodastico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ideal é nao usar industrializados e IG alto, pois prejudica a produção endogena de testo e a hipofise de regular GH.

Pelo menos são o que estudos/teorias apontam.

Mas se quer saber, eu uso IG alto o dia todo, nao consigo me controlar kkkkkkkkkkk

Muuuito dificil ter esse controle de só comer alimentos com IG baixo.

Engraçado que ja vi muita gente aqui no fórum discordar e achar que tanto faz o IG dos alimentos... |:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...