Ir para conteúdo
Clique aqui

Projeto Marc Fitt!

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Eai galera,
então abri esse diário com intuito de mostrar minha jornada de treinos na busca do meu objetivo, treino a pouco mais de 1 ano porém sempre treinei de forma errada abcd, abcde e só vim começar a treinar certo quando comecei a frequentar o fórum, nunca fiz dieta (bulk) sempre comi de tudo, cheguei a ficar bastante retido e com o conhecimento que tinha fiz um cutting porém sem muita dedicação admito, enfim sem mais delongas meu objetivo é chegar em um shape bem semelhante ao do Marc Fitt (foto a baixo) sei que tenho uma longa jornada pela frente e que muitos vão falar que é impossível mas estou decidido e ponto final.

Informações
Altura: 1,80 ( não sei exatamente)
Peso: Coloco depois

Meu shape

e9pa.jpg

Marc Fitt (objetivo)

jegn.jpg

-----------------------------------------------------------------------------------------------

treino ABC2x

A

Supino reto 6x

desenvolvimento por trás em pé 5x

Paralelas 3x

B

Barra fixa pronada 5x

Remada curvada 4x

Rosca direta 4x

C

Agachamento livre 6x

Front Squat 3x

Panturrilha em pé 1x100 TSD

OBS: repito meu objetivo é chegar a algo SEMELHANTE e não exatamente igual.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

• Respostas 429
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Eu só trocaria uma coisa nessa frase Esse shape é muito trabalhado na farmácia

acompanhando O Marc usa efeito demais, nos videos ele nao aparenta ser 60% do que mostra as fotos.

Na real eu acho que dá pra pegar o shape do Marc Fitt (dessa foto) natural. Quer dizer, eu não pego nem fodendo, sou ex gordo, gosto de comer e não consigo ficar tão seco, mas pra quem consegue, já é

Marc é sempre polemica, tem gente que acha so pega com uns azeites, tem gente que não... é só olhar o topico do da pra chegar natural

E já tava imaginando que você ia tentar algo mesmo em Guga, faz tempo que vem cogitando, perguntando, pesquisando... Boa sorte ai parceiro, vou acompanhar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clique aqui

• Criar Novo...