Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Se estava faltando proteína na sua alimentação você já não estava "fazendo tudo correto". E porque não completar as proteínas que estavam faltando com alimentação ao invés de comprar tanto suplemento?

Alguns suplementos bastante desnecessários como glutamina e whey hidrolisado, e você experimentou creatina e acha que "da uma força bem legal"? O aumento de força com o uso de creatina é algo em torno de 6~8%, e isso leva algumas semanas pra chegar nesse resultado.

E outra, ganhar 5kg de massa magra por mês? Quando se tem mais de um ano de treino (levando em consideração que o cara fez tudo certo) fique feliz por ganhar 5 kg de massa magra por ano amigo (para naturais é claro)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta igenuidade cara, voce acredita em tudo que te falam, vc ja tem tanto tempo de treino e nao para um minuto sequer pra estudar mais sobre seu esporte e alimentacao, ce acha que ta tomando algum anabol pra ganhar 5 kilos em um mes?

So ingerindo MUITA caloria e muito sodio pra ganhar isso sem anabol, porém de uma forma nao saudavel e nao legal pra tua estetica...

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...