Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fullbody 3X Semana + Aerobicos,bulk Ou Cutting?sao Silvestre!


Profetus

Posts Recomendados

Fala ai galerinha do bem,blz?Estou com muitas duvidas aqui desesperado sem saber oque fazer,espero que voces tenham paciência e possam me ajudar...

Estou entre duas opções de treino e dieta a seguir

,1 :Treino seg,quarta e sexta um fullbody,faco aeróbico terça quinta e domingo 50 a 60 minutos correndo baixa-media intensidade,dieta seria um bulk limpo.

2:treino abc 2x na semana,cortar o aerobico e fazer bulk limpo

Atualmente estou magro,porem o demônio dessa barriga insiste em me acompanhar,sou ecto,tenho um pouco de barriga devido a comer muita porcaria e beber breja...apesar de ser ecto eu me acho que tenho facilidade em ganhar massa,o ultimo bulk que eu fiz ganhei 34kg porem um pouco de barriga.

meu objetivo sempre foi chegar aos 100 kg,mas e logico que nao da pra ganhar massa e definir ao mesmo tempo,porem meu objetivo agora mudou,nao pretendo mais chegar aos 100 kg,pretendo ficar entre 82 a 84 kg definido pra conseguir correr melhor,e conseguir correr final do ano...

A duvida e a seguinte,vou fazer fullbody 3x semana aerobico 3x na semana,e um bulk bem limpo,vai da pra ter algum ganho de massa e conseguir perder a barriga?ou esses aerobicos vao dificulta minha vida e nao vou ter ganho nenhum?

se eu for treinar abc 2x semana ou ate mesmo fullbody 3x semana + bulk e cortar aerobico sei que vou ter ganho de massa,porem nao quero ganhar mais barriga e nem parar de correr.

Oque vcs acham da pra ficar fullbody 3x aerobico 3x + bulk limpo?ou esse casamento esta completamente errado?

Altura 1.86

Peso 78

Braco 35,5 frio

Bf 14%

Objetivo final: perder barriga,chegar aos 82 kg,38 braco,definir e conseguir correr sao silvestre final do ano...

ja tenho dieta e treino montado,so nao postei para topico nao ficar muito grande,estava com 3070 calorias diarias,porem tava ganhar muito peso,2,5 kg por semana,ai eu baixei pra 2500...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha opinião eu acho que casar fullbody 3x semana aeróbico 3x não é uma boa opção pois você é ectomorfo e esse aeróbio de 50 a 60 minutos só vai te servir para catabolizar.Meu conselho, já que esta em dieta bulk limpo e é ectomorfo com facilidade de ganhar gordura na região abdominal é melhorar a qualidade dos alimentos ao máximo possível e substituir os 3 treinos de aeróbios para somente um 1 treino Hitt (que na minha opinião é muito mais proveitoso que o aerobio). E eu te aconselho também fazer um bom treino exercício para fortalecimento na região abdominal nos treinos Fullbody (o exercício fica a sua escolha)

E este treino Fullbody tem que ser feito da melhor forma de queimar gordura ou seja só exercícios multiarticulares , faça todos de pé se possível e cargas e amplitude correta) ficando assim o seu treino :

Segunda

Fullbody

Quarta

Fullbody

Sexta

Hiit

Domingo

Fullbody

ou

Segunda

Fullbody

Quarta

Fullbody

Quinta

Hitt

Sexta

Fullbody ( se aguentar )

Ps : Para conquistar esses objetivos você vai ter que abrir mão de alguma coisa como a Breja para a "tomar uma breja" é game over.

Já ia me esquecendo quando fizer a dieta bulking não eleve muito a sua necessidade calórica diária muitos deste fórum gosta de elevar 500 cal a mais de seu gasto calórico diário , eu não sou muito a favor deste ideia eu prefiro aumentar 10% do seu gasto diário e se pesar semanalmente e verificar se ganhou na faixa de 500 gramas a 1 quilo por semana se conseguiu ganhar este peso por semana continue com esse estrategia se não conseguiu ganhar aumente para 20% do seu gasto calórico diário.

Ps 2: Eu tenho mais coisa para escrever mais optei só por falar isso pois eu não tenho muita experiencia em bulking limpo (só tenho teoria) . Espero que tenha compreendido e qualquer dúvida estamos aê !

Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião eu acho que casar fullbody 3x semana aeróbico 3x não é uma boa opção pois você é ectomorfo e esse aeróbio de 50 a 60 minutos só vai te servir para catabolizar.Meu conselho, já que esta em dieta bulk limpo e é ectomorfo com facilidade de ganhar gordura na região abdominal é melhorar a qualidade dos alimentos ao máximo possível e substituir os 3 treinos de aeróbios para somente um 1 treino Hitt (que na minha opinião é muito mais proveitoso que o aerobio). E eu te aconselho também fazer um bom treino exercício para fortalecimento na região abdominal nos treinos Fullbody (o exercício fica a sua escolha)

E este treino Fullbody tem que ser feito da melhor forma de queimar gordura ou seja só exercícios multiarticulares , faça todos de pé se possível e cargas e amplitude correta) ficando assim o seu treino :

Segunda

Fullbody

Quarta

Fullbody

Sexta

Hiit

Domingo

Fullbody

ou

Segunda

Fullbody

Quarta

Fullbody

Quinta

Hitt

Sexta

Fullbody ( se aguentar )

Ps : Para conquistar esses objetivos você vai ter que abrir mão de alguma coisa como a Breja para a "tomar uma breja" é game over.

Já ia me esquecendo quando fizer a dieta bulking não eleve muito a sua necessidade calórica diária muitos deste fórum gosta de elevar 500 cal a mais de seu gasto calórico diário , eu não sou muito a favor deste ideia eu prefiro aumentar 10% do seu gasto diário e se pesar semanalmente e verificar se ganhou na faixa de 500 gramas a 1 quilo por semana se conseguiu ganhar este peso por semana continue com esse estrategia se não conseguiu ganhar aumente para 20% do seu gasto calórico diário.

Ps 2: Eu tenho mais coisa para escrever mais optei só por falar isso pois eu não tenho muita experiencia em bulking limpo (só tenho teoria) . Espero que tenha compreendido e qualquer dúvida estamos aê !

Valeu....

Realmente esse eh meu medo,por ser ecto e meter aerobico 3x semana de 60 minutos.porem esse aerobico seria em dias diferentes do treino,nao seria como treinar e depois correr em seguida,penso eu que seria como treinar todos os dias,so que no lugar do treino eu iria correr.esses dias tava conversando com professor da academia onde eu treino ele falou que se eu treinae 3x semana fb e correr 3x semana so preciso manter um dieta boa,bulk bem limpo,que vou ter ganhos sim,porem meus ganhos viram lentamente,mas com qualidade...

esse e meu objetivo

preciso de mais opinioes a respeito,nao queria largar aerobico pois pretendo correr sao silvestre final do ano.

oque voces acham da pra manter o aerobico e ter ganhos?ou vou ter que escolher entre correr e ter ganhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Você pode correr e ter ganhos de massa magra. Só não espere perder gordura ao mesmo tempo.

Defina seus objetivos. Quer ganhar massa magra? Siga uma dieta com excedente calórico. Quer perder gordura? Siga uma dieta com déficit calórico. Faça isso por um tempo e depois inverta.

O treino de corrida é à parte, ele vai entrar como gasto calórico. Não vai atrapalhar nem para ganhar nem para perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...